Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[PROTESTO] Bolão do mensalão Vamos apostar!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [PROTESTO] Bolão do mensalão Vamos apostar!

Faaala galera,

Vou adicionar um assunto meio off topic aqui, mas como sempre reclamamos do governo e da receita acho que é um protesto justo!!!

Da uma olhada nesse site aqui:

http://bolaodomensalao.com.br

Os caras criaram um site que você pode apostar no resultado do julgamento do negocio do mensalão....quem sabe a gente não consegue comover os juizes pra que ele percebam que a população não vai mais aceitar esse tipo de coisa?

Façam suas apostas, e se ganharem a pizza eu quero um pedaço!!!

COMPARTILHEM NO FACEBOOOOOOOOOOK!!! PUBLIQUEM!!! VAMOS FAZER UM ALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARDE!!!
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Re: [PROTESTO] Bolão do mensalão Vamos apostar!

Era o que faltava para a população expressar sua opinião contra esses indivíduos!

Site bem bolado e que realmente busca a opinião popular.

Vamos ver o que dá!
    Se a minha postagem ou resposta foi útil pra você, colabore e clica em "Agradecer" logo abaixo, isso
    me motivará a contribuir ainda mais com o fórum.

Comentário

EXATAMENTE!

Vamos deixar claro que todos sabemos que isso não vai dar em nada! vai terminar em pizza....

mas pelo menos vamos dar visibilidade pra essa patifaria toda!!!

O prêmio é sensacional né? PIZZAS para o vencedor! hehehehehe

http://etiosclube.com.br/carros/etios_hatch_mini.png - Etios Clube - Novo carro da Toyota
      João Sem Braço!
      Um Dia Compro!

Comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já fiz minha "fézinha"
        Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Revoltante, já sabemos qual vai ser o resultado disso tudo.
          mídia tem grande influencia, qualquer iniciativa é válida. bora la

Comentário

curti! hahaha

Comentário

Na minha humilde opinião acho utopia pensar que tem como reverter o quadro de nossos governantes e a inpunidade sobre suas safadezas quando a base de tudo é somente o dinheiro e poder, a questão pra mim é qual o grau de piora que vamos ter daqui pra frente. Pra chegar la em cima ja tem que ter o pézinho na safadeza, porque se não tiver nem chega perto, e se chega e quizer botar a cara contra dão um jeito de afasta-lo ou até mesmo matam.

Claro que não vai dar em nada né, o povo devia é parar tudo, comércio escola e tudo mais e ir pra rua exigir que mude tudo isso, mas o povo é alienado e "bocó" né, fica feliz só de ver sua novelinha e faz festa quando o governo move um pentelho de cu achando que é um grande feito, viva a ignorância!
              um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Comentário

Postado originalmente por rod8773
                Na minha humilde opinião acho utopia pensar que tem como reverter o quadro de nossos governantes e a inpunidade sobre suas safadezas quando a base de tudo é somente o dinheiro e poder, a questão pra mim é qual o grau de piora que vamos ter daqui pra frente. Pra chegar la em cima ja tem que ter o pézinho na safadeza, porque se não tiver nem chega perto, e se chega e quizer botar a cara contra dão um jeito de afasta-lo ou até mesmo matam.

Claro que não vai dar em nada né, o povo devia é parar tudo, comércio escola e tudo mais e ir pra rua exigir que mude tudo isso, mas o povo é alienado e "bocó" né, fica feliz só de ver sua novelinha e faz festa quando o governo move um pentelho de cu achando que é um grande feito, viva a ignorância!
                É isso ai!!!

Em comparação com a Argentina, nós somos um povo que acata tudo o que o governo determina. O povo Brasileiro é medroso, pois qualquer manifestação, mesma que pequena, é recebido a bala de borracha, gás pimenta, jato de água, etc.

Lembra-se das manifestações dos professores? No caso de São Paulo, o governador Alckmin nem recebeu a comitiva e mandou a cavalaria para cima dos manifestantes!

Mas você sabe porque isso aconte? Por causa dos aproveitadores, como os sem tetos, que se reunem a qualquer manifestação e tornam uma coisa legítima e organizada em bagunça e desordem!

Quem sabe um dia, com uma GREVE GERAL, organizada e disciplinada, nosso país mude, incluindo os mebros dos três poderes!!!

Forte Abraço!
                Se a minha postagem ou resposta foi útil pra você, colabore e clica em "Agradecer" logo abaixo, isso
                me motivará a contribuir ainda mais com o fórum.

Comentário

Luiz, falou tudo amigo, abraço!

Comentário

Já fiz minha aposta!
                    Fundadora do blog: Livre-se
                    E o amor da vida do Panthro
                    https://ssl.gstatic.com/images/icons/gplus-16.png http://facebook.com/favicon.ico http://twitter.com/favicon.ico http://formspring.me/favicon.ico http://www.skoob.com.br/favicon.ico

Comentário

Odeio apostar coisa certa, kkkk

Comentário

hahahahaha.. ja dei minha opinião.

Comentário

quem será que leva essa pizza!!! Mas o povo nem pra protestar se une, brincadeira!

885 protestos até agora só!!!
                          Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
                          Evite punições, LEIA AS REGRAS
                          Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

depois fica ai reclamando dos "pulitico" kkkkkkkkk

Comentário

Saímos no TERRA pessoal

Agora sim recebendo apoio dos portais
                              http://etiosclube.com.br/carros/etios_hatch_mini.png - Etios Clube - Novo carro da Toyota
                              João Sem Braço!
                              Um Dia Compro!

Comentário

Working...
                              X