Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uma dica pra quem importa pra revender

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Uma dica pra quem importa pra revender

Quem deseja ampliar as vendas e passar a aceitar cartão de débito e crédito: a máquina do mercado pago, a point mini está em promoção por R$ 68,80.

Só acessar o link:
    https://www.mercadopago.com/mp-brasil/point/point-mini

E utilizar esse cupom na tela de pagamento: 4R1JU ou esse G7MZ9

Se alguém tiver duvida pode perguntar que ajudo.
    Last edited by Vingasolina; 23/08/2017, 00:00.

Up pra quem não viu

Comentário

Valor atual, 118,80

Comentário

Postado originalmente por EduLourenzo Ver Post
        Valor atual, 118,80
        Oi Edu. Boa noite. O valor só cai pra R$ 68,80 depois que você clica em TENHO UM DESCONTO e coloca um dos cupons. Entendeu?

Comentário

Entendi sim, a uns tempos atrás eu pesquisei sobre ela e, o nível de reclamação da mesma é alta. Outra desvantagem é o fato de ter que usar o celular para se conectar a ela. Na minha opinião, existem melhores no Mercado, lembrando, minha opinião.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Comentário

Um dúvida: sobre as outras opções no mercado, como a pagseguro.. qual a vantagem ?

Comentário

Postado originalmente por clubedallas Ver Post
              Um dúvida: sobre as outras opções no mercado, como a pagseguro.. qual a vantagem ?
              A do Pagseguro aceita alimentação/refeição, enquanto a do mercado pago não. Mas as taxas do mercado pago são menores. A máquina é a mesma coisa, são do mesmo fabricante até.

Entendi sim, a uns tempos atrás eu pesquisei sobre ela e, o nível de reclamação da mesma é alta. Outra desvantagem é o fato de ter que usar o celular para se conectar a ela. Na minha opinião, existem melhores no Mercado, lembrando, minha opinião.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
              Posta quais são as melhores opções aí Edu Se for melhor mesmo eu até troco rsrs

Comentário

É confiável essa máquina? Alguém já teve problema com charge back?

Comentário

Atualmente eu uso a da Payleven.

Dinheiro em 2 dias úteis, seja lá qual for o valor.

Não paga pra fazer retirada.

PagSeguro aceita cartão alimentação, porém vc tem que fazer um cadastro e se não me lembro, esse cadastro é com CNPJ.

PagSeguro vc tem suas vendas parceladas e recebe em 30 dias, se quiser receber antes tem uma taxa.

PagSeguro vc precisa de 2 aplicativos no celular, tanto para venda, quanto pra retirada do dinheiro.

Por esses motivos eu optei ficar com a Payleven.

A PagSeguro aceita mais bandeiras, enquanto a Payleven aceita apenas Visa ou Master, débito ou Crédito.

Pensei em pegar aquele Pro da Pagseguro, mas achei meio caro o valor dela, optei então pela Payleven.

Comentário

Atualmente eu uso a da Payleven.

Dinheiro em 2 dias úteis, seja lá qual for o valor.

Não paga pra fazer retirada.

PagSeguro aceita cartão alimentação, porém vc tem que fazer um cadastro e se não me lembro, esse cadastro é com CNPJ.

PagSeguro vc tem suas vendas parceladas e recebe em 30 dias, se quiser receber antes tem uma taxa.

PagSeguro vc precisa de 2 aplicativos no celular, tanto para venda, quanto pra retirada do dinheiro.

Por esses motivos eu optei ficar com a Payleven.

A PagSeguro aceita mais bandeiras, enquanto a Payleven aceita apenas Visa ou Master, débito ou Crédito.

Pensei em pegar aquele Pro da Pagseguro, mas achei meio caro o valor dela, optei então pela Payleven.

Você chegou a ver essa da Sumup?

Comentário

Postado originalmente por Vingasolina Ver Post
                      Você chegou a ver essa da Sumup?
                      Ouvi falar sim, diz que é uma boa máquina também, mas confesso que não procurei saber mais detalhes. Você já viu? Sabe maiores detalhes dela?

Comentário

Excelente dica.

Comentário

Working...
                        X