Anúncio

Collapse
No announcement yet.

China para Paraguai > Paraguai para Brasil

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• China para Paraguai > Paraguai para Brasil

Bom dia!
    Devido a demora (e devido ao péssimo serviço dos Correios em relação a isso) que é importar direto da China para o Brasil, fiquei me perguntando se existe algum serviço no Paraguai que serviria como intermediador de uma compra, ou seja, compro da China e envio para uma pessoa no Paraguai e este, atravessa a fronteira e posta para o meu endereço.

Vale a pena?
    Seria mais rápido?
    Existe alguma pessoa que ofereça este serviço?

Abraço a todos!

Postado originalmente por dn2000 Ver Post
    Bom dia!
    Devido a demora (e devido ao péssimo serviço dos Correios em relação a isso) que é importar direto da China para o Brasil, fiquei me perguntando se existe algum serviço no Paraguai que serviria como intermediador de uma compra, ou seja, compro da China e envio para uma pessoa no Paraguai e este, atravessa a fronteira e posta para o meu endereço.

Vale a pena?
    Seria mais rápido?
    Existe alguma pessoa que ofereça este serviço?

Abraço a todos!
    Existem algumas empresas que propõe esse serviço no Paraguai, mas para entrega no Paraguai e não no Brasil:

www.pybox.com
    fastbox.com.py
    www.asuncionbox.com

Referente a reputação e confiabilidade desconheço, nunca usei os serviços.

Comentário

Postado originalmente por Pedro. Ver Post
      Existem algumas empresas que propõe esse serviço no Paraguai, mas para entrega no Paraguai e não no Brasil:

www.pybox.com
      fastbox.com.py
      www.asuncionbox.com

Referente a reputação e confiabilidade desconheço, nunca usei os serviços.
      E ao retirar a mercadoria no PY, eu consigo enviar normalmente pelo correio da fronteira ?

Comentário

Postado originalmente por rfmfoz Ver Post
        E ao retirar a mercadoria no PY, eu consigo enviar normalmente pelo correio da fronteira ?
        Nos correios brasileiros acho que sim. Tendo a nota fiscal do produto não terá problemas para enviar pelos correios.

Comentário

Então se eu comprar da China e receber no PY, não consigo enviar o produto pelo correio da fronteira sem antes pagar os impostos do mesmo. E se eu comprar da China e entregar direto na cidade da fronteira, eu consigo enviar pelo correio ? Já que o produto passou pela alfândega.

Comentário

Então se eu comprar da China e receber no PY, não consigo enviar o produto pelo correio da fronteira sem antes pagar os impostos do mesmo. E se eu comprar da China e entregar direto na cidade da fronteira, eu consigo enviar pelo correio ? Já que o produto passou pela alfândega.
            Amigo, vou deixar que outra pessoa responda, pois não tenho esse conhecimento, hehe.

Comentário

Postado originalmente por Pedro. Ver Post
              Amigo, vou deixar que outra pessoa responda, pois não tenho esse conhecimento, hehe.
              Sem problemas, obrigado de qualquer jeito!

Comentário

Em cidades até 150 km da fronteira você não consegue postar praticamente nada sem nota fiscal, mesmo que você receba o produto do exterior e pague o Imposto de Importação ou não, você não vai possuir a nota fiscal porque você não está importando formalmente para revenda, então não vai conseguir postar.

Comentário

Postado originalmente por MadeinBrazil Ver Post
                  Em cidades até 150 km da fronteira você não consegue postar praticamente nada sem nota fiscal, mesmo que você receba o produto do exterior e pague o Imposto de Importação ou não, você não vai possuir a nota fiscal porque você não está importando formalmente para revenda, então não vai conseguir postar.
                  Que beleza. Então não consigo enviar para outras cidades morando na fronteira?

Comentário

Que beleza. Então não consigo enviar para outras cidades morando na fronteira?
                    Sem a nota, simplesmente não.
                    Imagine se toda mercadoria que atravessa a fonteira pudesse ser facilmente postado nos Correios, pra que ter a aduana na ponte, policiais nas estradas e toda a fiscalização possível.

Sent from my XT1528 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Working...
                    X