Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como fazer um site...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como fazer um site...

Muita gente fala em comprar comprar e comprar ; mas pouca gente tem a experiencia de vender...
    Quero vender pela internet tb.
    Como faço pra criar um site???
    Sem complicaçoes...
    Tem que pagar alguma coisa????
    Tem algum de graça que tenha a qualidade de um pago; ou que chegue perto????
    Ja vi que tem o mercadoshos; mas queria um com preço mas atrativo e sem restiçoes para contas gratuitas!!!!
    Muita gente quer saber...
    Ajuda ai caros amigos....
    Ate mais...
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Re: Como fazer um site...

Cara eu to nessa também pelo ML, mais tipo é complicado conseguir credibilidade nos dias de hoje.Um site custa caro, tenho experiencia no ramo com esse esquema de compra automática vai te sair em torno de 4/5 Mil fora a manutenção.
    O investimento é alto e o retorno demorado ou ñ.
    Fora que você teria que dr nota se vender muito logo logo a PF,RF te pega.
    Cada um com seus rolos né mais blz é essa a minha opinião espera alguém mais experiente responde.

Comentário

Essa pergunta foi pra mim né?
      ahuahauh

Bom, pra fazer um site vc precisa pagar:

Desenvolvimento
      Hospedagem
      Dominio

O Dominio é o nome do site, por exemplo: www.smartstuff.com.br
      .com.br fica em torno de R$ 25,00 por ano.
      .com fica em torno de R$ 12,00 por ano.

Você pode ter várioos domínios apontando pra mesma loja.

A Hospedagem é o buraco onde vc vai enfiar o site. É como se fosse o prédio comercial onde vc vai hospedar sua loja. Esse custo varia de acordo com sua necessidade. Pode ser desde R$ 10,00 até R$ 999999999999999999999999999999999999999 por mês.

Desenvolviemnto é preço que o cara cobra pra fazer sua loja. Varia entre R$ 1.000 até 10.000, dependendo da sua cara de trouxa.
      Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
      Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
      Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Comentário

Ammm; entao cite pra nois o site de dominio e de hospedagem mais barata.
        Pra gente da uma pesquisada!!! Blz.
        ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
        CastK ImportaBR

Comentário

Eu hospedo minha loja na Sapiens Solutions.
          O registro é feito no www.registro.br
          Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..

Comentário

Guz manda o link ai.Qal sua média por mês?
            Se precizarem de alguém pra fazer algum serviço online me contatem

Comentário

http://www.sapiensolutions.com.br/hospedagem

Postado originalmente por gilberto.gamer

Desde que não seja um serviço de redação, correção ortográfica ou qq coisa relacionada a línguas..

Comentário

Postado originalmente por Guz
                http://www.sapiensolutions.com.br/hospedagem

Postado originalmente por gilberto.gamer

Desde que não seja um serviço de redação, correção ortográfica ou qq coisa relacionada a línguas..
                Com certeza

Comentário

nusss....tem q ser mto boa essa sapiens..

pq o preço ta salgaaaado!!

eu nao gosto muito dos brasileiros...geralmente o suporte eh uma merda assim como o servico...

ou seja, nao recomendo:
                  locaweb -> ja perdi um forum q tinha com eles, SIM, perdi todos os dados.....meu backup nao estava quente, ou seja, perdi o forum!

uolhost -> o servico eh muito fraco, qualquer coisa q vc quer fazer tem q ficar abrindo chamado para os kras e preenchendo formulários. Peguei um malware numa hospedagem por conta de outra hospedagem no mesmo servidor, e tive que fazer toda a limpeza por conta propria...nao me ajudaram em nada!!!

internacionais que eu recomendo:

Hostgator:
                  Preço legal, tem cpanel.....suporte 24h.....e uma base de perguntas e respostas (FAQ) gigantesca...e conhecido mundialmente.

bluehost: mesma coisa q o hostgator..hehe
                  Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
                  Evite punições, LEIA AS REGRAS
                  Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

Eu penso que para ter um site e conseguir vender bem, você precisar ser "achável" (Daqui a pouco o House aparece...), ou seja as pessoas te encontrarem facilmente na internet.
                    O outro ponto é você conquistar a confiança e passa-la para novos usuários... Por isso o ML passa mais segurança para as pessoas, pois "garantem" a sua compra até um determinado valor e possui indicadores sobre os usuários ... Isso ajuda...

Comentário

Boa tarde galera sou novo em tudo nesse negocio, porem estou estudando todas as formas para poder promover a minha futura loja.

estou pensando na construção de um site
                      ai vem as duvidas.

para ter um site é preciso ter cnpj?
                      como fazer as notas fiscais dos produtos ou esses sites nao emitem NFS?
                      como fazer para solicitar as formas de pagamento? tipo pra aceita cartoes de credito, debito, pay pal....

'
                      HYUNDAI - DRIVE YOUR WAY http://www.smaff.com.br/Hotsites.aspx?bandeira=5&loja=7

Comentário

Bom ,nao eh o melhor forum pra essa dúvida e eu acho que tem foruns com pessoas masi qualificadas pra responder-te, mas vamo lá:

1- Precisa de CNPJ
                        2- Vc pode usar o Paypal pra receber, basta se cadastrar.
                        3- Pra NF, vc precisa se cadastrar na Receita Federal.

Pra instalar seu site, vc deve contratar um bom analista de sistemas e fugir dos carinhas que vendem sistemas prontos..

Investimento inicial: R$ 10.000,00
                        Retorno: 1 Ano e 6 meses.

Comentário

boa noite galera sou webdesign e tenho um sistema de loja virtual bem legal, que estou cobrando R$40 por mes acessem o site http://www.unitwebstudio.com.br

a unica coisa que será a parte é o dominio que é R$30/ano o sistema funciona com pagseguro moip entre outros caso tenha interesse só dá um toque.

se a pessoa disser que viu esse anuncio do site importabrasil primeiro mes é gratis hem.

Comentário

Postado originalmente por rog85
                            boa noite galera sou webdesign
                            Parei de ler aqui.

Comentário

Postado originalmente por Guz
                              Postado originalmente por rog85
                              boa noite galera sou webdesign
                              Parei de ler aqui.
                              por que mano ?

Comentário

Working...
                              X