Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como fazer um site...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Como fazer um site...

a loja sozinha não faz milagres, tem q ter um plano de marketing, publicidade, AdWords... um bom e agradável layout q passe segurança para o cliente...
    vc compra em qualquer site? creio q não. as outras pessoas tbm tem a mesma insegurança...

dafiti.com.br
    netshoes.com.br
    www.kanui.com.br
    www.compredachina.com

entre outros, investiram bem no marketing começaram do baixo e hj tão colhendo bons frutos...
    fazer site só por fazer sem um bom plano de marketing é furada, compensa fikar só com mercado livre...
    agora se vc quer dar um passo de verdade, procure um bom profissional e faça um bom plano de marketing para sua empresa... logo, slogan cupons de desconto, ads, publiface, etc...

Comentário

Tem que investir mesmo!

Comentário

Postado originalmente por Rykhardho
        Postado originalmente por jotabrasil
        Postado originalmente por Edmar
        Não entendo tudo de web mas o que eu sei vou compartilhar com vc´s!
        Pra quem quer uma loja virtual profissional o MAGENTO a maioria dos site de hospedagem oferecem este maravilhoso aplicativo para a criação de loja virtual...
        Os hosts oferecem mas não dão suporte à sua loja instalada. Mas eu quero saber outra coisa: Vários tipos de lojas virtuais são oferecidos na internet. Se a gente tem uma loja e depois quer mudar de empresa, pode levar os dados dos clientes, ou eles ficam presos na empresa onde tá a loja?

E mais; Alguem sabe falar alguma do serviço Loja Virtual do UOL. Sei que usam o Magento, o que dizem?

Cara se vc kiser uma loja descente contrate a HostNet , minha loja esta sendo feito por eles, falta so eu configurar ela, e muito simples , pra começar e bom mais depois terá que fazer um site de verdade, ou seja, contratando webdesigner para ele fazer paginas programadas . . . deve sair mais ou menos por uns 500 conto pra cima

o link esta abaixo aew da hostnet

http://www.hostnet.com.br/app/loja-virtual-prestashop/
        Já usei o serviço e não gostei muito, e legal tem um preço bacana minha loja nunca saiu fora do ar porém o suporte não é lá essas coisa, resolver erros ou qualquer problema na loja eles resolvem, porém demora em média 24 horas.
        Mas é uma ótima opção.

Comentário

Postado originalmente por jotabrasil
          Postado originalmente por Edmar
          Não entendo tudo de web mas o que eu sei vou compartilhar com vc´s!
          Pra quem quer uma loja virtual profissional o MAGENTO a maioria dos site de hospedagem oferecem este maravilhoso aplicativo para a criação de loja virtual...
          Os hosts oferecem mas não dão suporte à sua loja instalada. Mas eu quero saber outra coisa: Vários tipos de lojas virtuais são oferecidos na internet. Se a gente tem uma loja e depois quer mudar de empresa, pode levar os dados dos clientes, ou eles ficam presos na empresa onde tá a loja?

E mais; Alguem sabe falar alguma do serviço Loja Virtual do UOL. Sei que usam o Magento, o que dizem?
          Depende, se vc usar uma hospedagem que ofereça o cpannel é certeza que vc leva o cadastro dos seus clientes junto.
          Mas da sim para fazer isso, basta vc salvar tudo que tem em seu banco de dados e hospedar no servidor que você quer.
          Realmente os sites que oferecem hospedagem não dão suporte ao magento, porém caso seja uma loja virtual alugada vc tem suporte sim não digo suporte pra vc mexer no seu design mas em qualquer erro que venha acontecer em sua loja, mas caso tenha conhecimentos básicos em html, css e php vc pode deixar sua loja com um design bonito e atraente.
          Eu estou de olho em um site que aluga loja virtual, mas o ruim de loja alugada é que a qualquer momento o site pode fechar, falir etc e vc perde o seu trabalho, o bacana é hospedagem mesmo, poque vc fica mais tranquilo ainda mais se for uma empresa grande de hospedagem de site e ainda pode criar um blog para sua loja coisa que loja alugada não faz isso a não ser que vc compre outro plano de hospedagem.
          Esse é o site que aluga lojas virtuais www.iphouse.com.br foi um dos melhores sites que encontrei o ruim é só o limite de produtos mas o limite esta muito a cima de outras empresas que oferecem o mesmo tipo de serviço como por exemplo a localweb alem de ser uma facada um plano vc pode casdastrar poucos produtos fora o limite de page views coisa que a iphouse tem page views ilimitados, muito bacana mesmo tem todos as formas de pagamento, frete e ainda pode instalar mais extensões para incrementar sua loja, estou seriamente pensando em utilizar o serviço dele.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Comentário

Preciso de um Host urgent!

Estive fazendo umas pesquisas e vi que os nos Estados Unidos oferecem mais opções do que os do Brasil.
            Vi no site da Blue Host um por 4,95$ com um monte de coisa.

Como sou iniciante, queria comprar algo barato, para testar. Vi este na Blue Host por R$6,90 e uns no Host Barato por R$1 (mas cheio de reclamação)

Sobre montar o site, eu mesmo queria montar um. Tipo, usar o construtor de site, ou comprar um desses modelos que o amigo indicou no ML

O amigo enviou um link do mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mplate-_JM
            Este "editaveis" são completamente auto explicaveis? Facil de usar?

Alguem tem comentarios sobre a Blue Host? Queri muito comprar este pacote.
            Muito obrigada a todos por qualquer ajuda
            TaoBao Agente
            [email protected]

Comentário

Postado originalmente por PollyannaBicalho
              Preciso de um Host urgent!

Estive fazendo umas pesquisas e vi que os nos Estados Unidos oferecem mais opções do que os do Brasil.
              Vi no site da Blue Host um por 4,95$ com um monte de coisa.

Como sou iniciante, queria comprar algo barato, para testar. Vi este na Blue Host por R$6,90 e uns no Host Barato por R$1 (mas cheio de reclamação)

Sobre montar o site, eu mesmo queria montar um. Tipo, usar o construtor de site, ou comprar um desses modelos que o amigo indicou no ML

O amigo enviou um link do mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mplate-_JM
              Este "editaveis" são completamente auto explicaveis? Facil de usar?

Alguem tem comentarios sobre a Blue Host? Queri muito comprar este pacote.
              Muito obrigada a todos por qualquer ajuda
              Olá!
              Host bom é aquele que garante o funcionamento contínuo do serviço e oferece opções de instaladores.

Veja o da HistDime. É uma empresa Americana e também possui escritório aqui no Brasil. Um amigo usa e me recomendou, mas até agora não usei. Faz 5 anos que ele trabalha com essa empresa e nunca teve problema.

Quanto a template editável, esqueça, pois você deve ter um mínimo de conhecimento para editar corretamente, pois caso contrário ficará um lixo, visualmente e em seu código. Essas coisa não funcionam, só dá dinheiro para esses pilantras.

Sei que num dos pacotes da HostDime eles oferecem um instalador de aplicativos, inclisive oscommerce, presta shop, wordPress e outros muito bons. É so você ler o qual melhor te atende e procure uns vídeos na net.

Espero ter ajudado.

Forte abraço!
              Se a minha postagem ou resposta foi útil pra você, colabore e clica em "Agradecer" logo abaixo, isso
              me motivará a contribuir ainda mais com o fórum.

Comentário

OK, irei ver este!
                Obrigada
                TaoBao Agente
                [email protected]

Comentário

Postado originalmente por PollyannaBicalho
                  OK, irei ver este!
                  Obrigada
                  Se precisar de ajuda ou tirar dúvidas é só perguntar.

Meu site:www.xp7.com.br

Forte abraço!
                  Se a minha postagem ou resposta foi útil pra você, colabore e clica em "Agradecer" logo abaixo, isso
                  me motivará a contribuir ainda mais com o fórum.

Comentário

Muito obrigada!
                    Enviei-te uma MP
                    TaoBao Agente
                    [email protected]

Comentário

Tenho 2 sites de vendas online e estou muito satisfeita . Fiz meu site com o www.tugananet.com.br , vc paga apenas R$19,90 e tem acesso a todo painel administrativo, estatisticas , faturamentos, relatorios de buscas . Perfeito para quem quer um site rápido e muito funcional . Indico !!!

Comentário

Qual a melhor forma para começar a divulgação de um site ? alguem pode dar uma dica ? qual a base de um valor para gastar com propaganda , marketing , por onde começar ?
                        O Mercado Livre realmente e complicado se trabalhar pelo motivos de restrições do site ,porem e um pela divulgaçao do site a venda e e 99% garantida .
                        LION OF JUDAH

Comentário

Postado originalmente por antonio carlos
                          Qual a melhor forma para começar a divulgação de um site ? alguem pode dar uma dica ? qual a base de um valor para gastar com propaganda , marketing , por onde começar ?
                          O Mercado Livre realmente e complicado se trabalhar pelo motivos de restrições do site ,porem e um pela divulgaçao do site a venda e e 99% garantida .

A)Você tem varias formas de gastar seu suado dinheiro para poder divulgar seu site, não faltam alternativas, uma delas é pagando para o próprio google adwords (adwords.google.com.br/). Como funciona? Simples, você vai participar de um leilão, onde você concorre com outras empresas que tem o mesmo foco de palavra chave. e os resultados aparecem acima de outros resultados orgânicos.
                          B) Você pode recorrer as redes sociais, se você não tem tempo de ficar juntando pessoas em sua pagina do facebock ou twitter para anunciar seus produtos, você pode pagar para alguem que já tem vários seguidores para ele falar sobre seu produto (Isso se chama post pago - Já aviso que não cobram barato).

Dicas Simples

Estrutura HTML: Use as Tags H1, H2, H3, H4, H5, H6 isso vai fazer com que o google entenda o que é mais importante nessa pagina. Exemplo - no site http://www.submarino.com.br vende um Iphone 4s, então você coloque no título o H1, que seria <h1>Iphone 4S </h1>, isso ficaria visível apenas para o motor de busca, as pessoas vão ver no seu site apenas o título Iphone 4S, Isso é conceito básico de html.

Clone: Outra coisa importante é não ficar copiando e colando, o google está punindo severamente sites que ficam copiando conteúdo de outros sites, então tente manter um conteúdo original.

Hospedagem: Prefira hospedar seu site em servidor Brasileiro, como locaweb e uolhost, são uma droga, mas estão no Brasil. O google anda contando pontos para sites rápidos e sem muita latência, se você hospedar um site lá fora, com certeza vai ter um Ping de 200 ms para cima.

Site lerdo: Não deixe seu site pesado, com imagens pesadas, alem do google tirar pontos, os usuários também não tem tempo de ficar esperando seu site abrir.

Google Places: Use o google places, para quem não conhece, google places nada + é que o google maps, isso ajuda muito, faça um teste agora, digite Imobiliária no google e veja a lista de sites que vão aparecer na primeira pagina, com uma descrição do lado, com endereço e telefone da loja..você fazendo isso você já tem grandes chances de ficar na primeira pagina do google para as pessoas de sua cidade.

Page Rank: Faça amizades com pessoas do mesmo nicho que você, links apontando para seu site, também ajudam, mas tem que ser sites do mesmo nicho...Exemplo, se o Pelé falar que você é um grande jogador, essa opinião dele vale muito, mas se o Sílvio Santos falar que você joga bem, não vale nada, a mesma coisa acontece com links apontando para seu site, o google usa isso para pontuar seu site, procure por Page rank e links dofollow e nofollow, e estude.

Eu poderia colocar umas 100 dicas basicas dessas aqui, são simples mas que fazem seu site melhorar nas buscas...mas bora para facu.

Comentário

Na boa, acho uma total perda de tempo criar uma loja virtual sem ter respaldo financeiro e jurídico. Eu mesmo não compro em qualquer loja virtual. Quero saber se tem CNPJ, boas indicações, layout e sistema profissional, entre outras coisas. Depois de ler este tópico inteiro fiquei com mais receio ainda.

Comentário

ACOMPANHANDO...
                              PH

Comentário

Fala galera! pra mim o melhor jeito de se vender na net é usando as plataformas abertas (opencart, magento, wordpress e etc), vale a pena aprender a manusear as mesmas, porque dai você pode desenvolver seu próprio e-commerce para os seus empreendimentos.

Pra quem tiver interessado em montar a própria loja virtual, sou freelancer e trabalho com opencart, trabalho com preço justo (sempre abaixo de 1,5k, todos sabem quanto se cobram em agências hehe)

meu email: vlc.alves @ hotmail.com

Pra quem tiver alguma dúvida estou a disposição, e host é HOSTGATOR disparado, apesar de ser hospedado fora do nosso país, não tem comparação, hospedagem no Brasil ainda está muito atrás em termos de qualidade

Abraços

Comentário

Working...
                                X