Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como fazer um site...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Como fazer um site...

Ok estou no aguardo voce usa qual plataforma para desenvolver a loja?
    opencart?
    eccomerce?

Comentário

Postado originalmente por cesario678
      opencart?
      eccomerce?

Opencart é fácil de usar, mas é cheio de bugs.
      eu to usando o Prestashop é bom ..
      O Magento é ótimo, mas é um saco pra fazer temas pra ele
      Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
      Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
      Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Comentário

Ummm entendi po cara agora as novas versoes do opencart estao sem bug porque o pessoas ta caindo dentro para resolver. eu uso ele mais nao entendo nada de programaçao.

Comentário

Ummm entendi po cara agora as novas versoes do opencart estao sem bug porque o pessoas ta caindo dentro para resolver. eu uso ele mais nao entendo nada de programaçao.

E pela forma que você escreve, nem de vírgulas, nem de pontuações, nem de gramática.
          Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..

Comentário

Escrevo sem Virgula sem pontuaçao sem nada
            pelo seguinte fato fico na internet dando suporte para as pessoas que compram comigo
            conversando com fornecedores fico no msn conversando mechendo em meu site.
            entre outros .
            por isso nao da tempo para caprichos tempo é dinheiro.

Comentário

pelo seguinte fato fico na internet dando suporte para as pessoas que compram comigo
              entre outros .
              veja:

Eu, como você, importo muito
              Eu como você importo muito.

Por duas vírgulas você foi estuprado.

Entendeu a diferença? Isso não é capricho, é básico. Se você acha que escrever corretamente é algo inútil, você pode abrir uma barraca de camelô, um bar ou uma loja física. Eu simplesmente não compro em sites que tem erros grotescos de português em seu corpo.

Comentário

Postado originalmente por Guz
                entre outros .
                veja:

Eu, como você, importo muito
                Eu como você importo muito.

Por duas vírgulas você foi estuprado.

Entendeu a diferença? Isso não é capricho, é básico. Se você acha que escrever corretamente é algo inútil, você pode abrir uma barraca de camelô, um bar ou uma loja física. Eu simplesmente não compro em sites que tem erros grotescos de português em seu corpo.
                Voce esta completamente com a razao .
                e nao acho que escrever certo é inutil só que a diferença é que quando estou no pc .estou fazendo milhoes de coisas entao acustumei a escrever muito rapido isso faz eu escrever errado a fazer fautar palavras e tudo mais . mais foi a unica forma que vi de fazer isso tudo ao mesmo tempo
                e o pior é que nao da para deixar de fazer as coisas rapido se nao me dou mal.

mais mesmo assim obrigado pela contribuiçao com sua opniao certamente me ajudou. abraço

Comentário

opencart?
                  eccomerce?
                  Então querido, eu não utilizo nemhum desses, utilizo o Interspire Shopping Cart, é muito bom eu comprei o script já pronto e estou modificando para utilizar na minha agencia web, ele é muito bom vc consegue baixar na net sem problemas, o ruim é achar a tradução para ptbr, pois a maior parte das pessoas quererm vender e não deixa free, esses outro são muito ruim pois vc ficar como refem deles, é muito dificil achar gente que criar layout para essas lojas, os melhores sistemas são desenvolvidos pelas proprias empresas que alugam, e o custo e muito alto para criar uma loja.

Fica em torno de R$2500 para criar uma loja legal.

Ve se ñ me xinga tambem por escrever sem acento hemmm rsrsrsrsrs

Comentário

Postado originalmente por rog85
                    opencart?
                    eccomerce?
                    Então querido, eu não utilizo nemhum desses, utilizo o Interspire Shopping Cart, é muito bom eu comprei o script já pronto e estou modificando para utilizar na minha agencia web, ele é muito bom vc consegue baixar na net sem problemas, o ruim é achar a tradução para ptbr, pois a maior parte das pessoas quererm vender e não deixa free, esses outro são muito ruim pois vc ficar como refem deles, é muito dificil achar gente que criar layout para essas lojas, os melhores sistemas são desenvolvidos pelas proprias empresas que alugam, e o custo e muito alto para criar uma loja.

Fica em torno de R$2500 para criar uma loja legal.

Ve se ñ me xinga tambem por escrever sem acento hemmm rsrsrsrsrs

Hhahahhahah pode deixar .
                    Po mais ja usei algumas outras e prefiri o opencart.
                    abraço

Comentário

Pago 9,90 por mês no meu site. Mas eu peguei um script e fiz várias adotações. http://www.redearcanjo.com

Comentário

Postado originalmente por calebeco
                        Pago 9,90 por mês no meu site. Mas eu peguei um script e fiz várias adotações. http://www.redearcanjo.com
                        Ae amigo, trinta mintos uteis, ta estranho.

Olá queridos amigos e clientes da ARCAIMPORTS e da Rede Arcanjo. Queremos informar que estamos com problemas técnicos no plugin de pagamento, cujo liga sua compra para os seviços PAYPAL ou PAGSEGURO. Por esse motivo , estaremos enviando a cobrança para o e-mail cadastrado em no máximo "30 minutos úteis". Contamos com sua compreenção

Comentário

Olá amigos, estou usando o wix ( www.wix.com ) tem total suporte em potrugues, video aulas, forum, tem versão gratuita, mas o preço é muito bom, aceita pagsegro e paypal , estou criando um site pra minha esposa, ainda não terminei mas ja da pra sentir com vai ficar, www.crysmodaintima.com

Comentário

Postado originalmente por torreao
                            Boa tarde galera sou novo em tudo nesse negocio, porem estou estudando todas as formas para poder promover a minha futura loja.

estou pensando na construção de um site
                            ai vem as duvidas.

para ter um site é preciso ter cnpj?
                            como fazer as notas fiscais dos produtos ou esses sites nao emitem NFS?
                            como fazer para solicitar as formas de pagamento? tipo pra aceita cartoes de credito, debito, pay pal....
                            '
                            ======================================================================
                            Bom! para ter um site, nao necessariamente vc precisa ter um CNPJ , quanto a questao de CNPJ, recomendo o portal do empreendedor, la vc tira na hora o CNPJ, eu tenho um site, ainda estou engatinhando, mas logo acredito que alcancadrei voos maiores!

Comentário

eae pessoal, tenho uma perguntinha...
                              alguem já montou um site utilizando o opencart e filezilla?
                              um amigo meu estava me ajudando mas ele tá sem net na casa dele faz um tempo já...

eu entrei no site, fiz o plano e cadastro do endereço do site, instalei e arrumei os programas citados ali, mas não sei onde vou para montar ele, para poder ver meu site 'bruto' para eu poder arrumar e editar ele e talz, e como ele tá meio ausente, to perdido, é pelo site da onde eu hostei o site que tenho que edita ou o que é?

att. Gigante

Comentário

nao entendo nada de programação e ando olhando muito sobre a construcao de sites

no mercado livre ha algumas pessoas que vendem uns ''sites prontos'' Loja Virtual 7.5 Php. 7.0 etc etc...

Isso é apenas um script, tipo um template para um site?
                                Se eu comprar um negocio desse, terei meu site funcionando sem maiores complicações?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mplate-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... edagem-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... s-chat-_JM
                                HYUNDAI - DRIVE YOUR WAY http://www.smaff.com.br/Hotsites.aspx?bandeira=5&loja=7

Comentário

Working...
                                X