Anúncio

Collapse
No announcement yet.

REDIRECIONAMENTO CHINA -- PARAGUAY, ALGUEM JÁ FEZ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Bom dia, eu também estive pesquisando maneiras de importar da China>Paraguai e depois Paraguai>Brasil.
    Achei um site que promete fazer este tipo de coisa mas não encontrei ninguém que tenha utilizado este serviço. Você mandaria a encomenda para Miami e depois para o Paraguai.
    O site deles é encomendasparaguai.com alguém já usou isso?

Comentário

EXPRESSOPY

Comentário

[editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Olá boa noite amigos gostaria de saber se alguém aqui já enviou mercadorias da china para os Estados unidos, pois lá tenho um redirecionador que me envia para o Paraguay, porém estou com medo da minha mercadoria ficar parada na alfândega dos Estados unidos e eu não ter ninguém para retirar essa mercadoria. Se alguém já enviou para os Estados unidos da china e puder ajudar agradeço.

Comentário

[QUOTE=<editado> Podemos trocar informaçoes, precisava de uma empresa de redirecionamento, com um endereco no PY.
            Last edited by Ajdesouza; 29/05/2019, 19:24.

Comentário

[QUOTE=xunior;536051][QUOTE=<editado> Podemos trocar informaçoes, precisava de uma empresa de redirecionamento, com um endereco no PY.[/QUOTE]

Amigo use a area de anunciantes do forum, existem alguns redirecionadores por lá!!
              Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Working...
              X