Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedor Peruano 1° Linha - Santa Catarina.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fornecedor Peruano 1° Linha - Santa Catarina.

Eae pessoal , tudo blz !!

seguinte , a muito tempo venho "acompanhando" um fornecedor de camisetas pólos peruano , tem uma galera que faz droppsing com ele , cheio de atravessador, queria saber ai se alguem tem o contato dele, derrepente não ve interesse mais em fazer droppishing

Queria achar o contato do peruano mesmo , comprar direto com ele , ja to cansado dos atravessador, e as polós dele são top..

eu mesmo ja cheguei a fazer droppsing com atravessador, mais a margem fica muito pequena !!

resumindo se alguém tiver o contato do peruano o fornecedor mesmo me chama ai !!!

valeu !!

CONTATO DELE ELE NÃO ESTÁ COLOCANDO NINGUEM CONTATO DELE É CARO.....
    Last edited by manobl; 01/02/2017, 10:13.

Comentário

Então , ontem conversando com um atravessador dele , que fiz uma certa amizade, ele falou que quando conseguiu o contato(do fornecedor) ele pagou R$5.000,00 no contato, e o fornecedor não quiz vender direto para ele ... ai o cara que vendeu o contato teve que negociar para o fornecedor ceder ..
      ontem o atravessador me falou que o cara mandou a seguinte mensagem

"Não aceitamos mais clientes novos ou vendedores novos, obrigado pela compreensão"

o cara é sistemático ...

voce ja comprou direto com ele JosefaRP ?

Comentário

isso de pagar 5mil no contato, só louco pra fazer isso... porquê não conhece o fórum aqui, que tem de graça.

Não sei e nem tenho ideia de quem pode ser esse cabra, mas pagar 5mil num contato e sem garantia nenhuma, só um ignorante mesmo, só acredito se ver o comprovante de deposito e ainda iria rir muito do personagem que pagou.

Comentário

kkkkkk verdade, eu fiz de conta que acreditei ..kkk
          aqui mesmo no grupo pesquisando , tem gente atras dessa cara desde 2014 kkkkkk
          o cara deve vender muito , ta muito preocupado com novos clientes não .. rsrss

mais blz segue o jogo rsrs

se tiver novidades mando ai !!

Comentário

kkkkkkkkk 5k pelo contato, esse sim é corajoso

Comentário

Missão muito difícil conseguir contato desses caras!

Sent from my SM-G610M using Importa Brasil mobile app

Comentário

Eu tenho a fonte que vende o contato do Fornecedor das Peruanas de Camboriú-SC, ele faz Dropshipping e o frete via Pac é fixo de R$25 reais,para qualquer lugar do Brasil.
                Procuro 2 pessoas interessadas para rachar e compramos o contato. O valor fica R$750,00 para cada. Ele também tem o contato do fornecedor Camisetas Nacionaisx. Ex: Reserva, Ck e JOHN JOHN . Interresados chama no PV
                Last edited by RAFAELCOST; 22/09/2017, 05:36.

Comentário

Qual o valor que sai as peças na fábrica? Tanto a peruana quanto as nacionais
                  Last edited by isaiasoliveira; 24/09/2017, 02:58.

Comentário

Postado originalmente por RAFAELCOST Ver Post
                    Eu tenho a fonte que vende o contato do Fornecedor das Peruanas de Camboriú-SC, ele faz Dropshipping e o frete via Pac é fixo de R$25 reais,para qualquer lugar do Brasil.
                    Procuro 2 pessoas interessadas para rachar e compramos o contato. O valor fica R$750,00 para cada. Ele também tem o contato do fornecedor Camisetas Nacionaisx. Ex: Reserva, Ck e JOHN JOHN . Interresados chama no PV
                    Tenho interesse, e preciso saber da procedência dessa fonte. Pois, não é o primeiro post seu que vejo falando disso.

Comentário

Postado originalmente por isaiasoliveira Ver Post
                      Qual o valor que sai as peças na fábrica? Tanto a peruana quanto as nacionais
                      Bom...Foram estes os valores que ele me passou!

POLOS PERUANAS:

10 Peças=R$39,00 cada
                      20 Peças=R$36,00 cada
                      30 Peças=R$32,00 cada
                      Acima de 100 Peças=R$30,00 cada

CAMISETAS PERUANAS:

10 Peças=R$29,00 cada
                      20 Peças=R$26,00 cada
                      30 Peças=R$22,00 cada
                      Acima de 100 Peças=R$19,00 cada

Nacionais: Reserva, John John e CK

Acima de 100 Peças=R$16,00 a R$16,50 cada
                      Abaixo de 100 Peças é só negociar com ele.

Comentário

Postado originalmente por LucasC Ver Post
                        Tenho interesse, e preciso saber da procedência dessa fonte. Pois, não é o primeiro post seu que vejo falando disso.
                        É sim...Ela é uma pessoa bem conceituada e acredito que não iria se sujar por tão pouco.
                        Entra em contato comigo por MP que te passo mais informações.
                        Eu fiz 2 post porque quero o contato desses fornecedores,e procuro 2 pessoas para rachar o valor, faz o maior tempão que procuro por esses fornecedor, e sabemos que não é bem assim para conseguir o contato direto da fonte.

Comentário

esses preços aí são um sonho, mas as peças dele são de qualidade 100% ?

Comentário

Bem que poderia juntar uma galera daqui do fórum que tem interesse de comprar as peças mais baratas e dividir custos na caçada de um fornecedor. Seria bom para todos, mas não seria necessariamente várias pessoas. Dependendo do valor, um grupo de 10 pessoas.

Comentário

Tbm tenho interesse em têxtil e ainda ofereço ajuda pra colocar no Brasil se for necessário, temos que nos ajudar...

Comentário

Working...
                              X