Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que anunciar? Original, replica ou primeira linha?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O que anunciar? Original, replica ou primeira linha?

Boa noite,

Gostaria de levantar questão referente alguns produtos anunciados.
    Percebo que algumas pessoas anunciam produtos como originais mesmo nao sendo.
    No meu caso trabalho com roupas e sei diferenciar alguns desses produtos.
    Vejo que tem muita gente que informa que se trata de primeira linha, outros garantem que o produto e original e que o comprador pode ate levar na loja para atestar a originalidade (mesmo nao sendo).
    Acredito que muitos compradores querem ouvir que e original mesmo sabendo que nao e.
    A questão e ... Vc acha justo anunciar o produto replica como original ?

Postado originalmente por kzubr Ver Post
    Boa noite,

Gostaria de levantar questão referente alguns produtos anunciados.
    Percebo que algumas pessoas anunciam produtos como originais mesmo nao sendo.
    No meu caso trabalho com roupas e sei diferenciar alguns desses produtos.
    Vejo que tem muita gente que informa que se trata de primeira linha, outros garantem que o produto e original e que o comprador pode ate levar na loja para atestar a originalidade (mesmo nao sendo).
    Acredito que muitos compradores querem ouvir que e original mesmo sabendo que nao e.
    A questão e ... Vc acha justo anunciar o produto replica como original ?
    Realmente, alguns usam de má fé ao divulgar produtos paralelos como originais, desse modo perdendo toda credibilidade junto aos consumidores e claro seria interessante frisar que os participantes que utilizam essa artimanha deveria mudar sua atitude e agir corretamente ao especificar a qualidade dos produtos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

Não acho isso justo e, se eu descobrir que não é original, devolvo a mercadoria.

Acho interessante você frisar que não é original, mas que possui uma qualidade excelente e tal.
      É melhor ser honesto do que colocar reputação em risco por causa de besteira.

Abs e boa sorte.

Comentário

O que anunciar? Original, replica ou primeira linha?

Eu particularmente, acho que alguns agem de ma fé com seus clientes ou futuros clientes. Acho que sinceridade é tudo, porém, tem o outro lado da moeda onde por mais que o vendedor, tenha uma réplica de excelente qualidade, no momento que alguns anunciam que não se trata de um produto original, ele poderá perder muitas vendas. Eu já tenho um bom conhecimento sobre alguns produtos que anunciam, onde eu percebo se são originais ou não, porém, nunca saberemos tudo e sim, cada dia é um novo aprendizado. Um exemplo são tênis. Prefiro mil x uma boa réplica chinesa dos que são feitos em Nova Serrana que a qualidade, não chega nem perto das réplicas chinesas. Roupas são a mesma coisa. Se eu tenho interesse em algo aqui no Brasil, mais precisamente no ML, a primeira coisa que eu pergunto é se o produto é original, réplica ou primeira linha. Não esquecendo que réplica é na maioria dos casos, superior a primeira linha.

Last edited by specialforest; 12/01/2017, 22:52.

Comentário

Minha opinião réplica e primeira linha é tudo a mesma coisa.
          SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Specialforest Realmente alguns classificam a réplica como superior a primeira linha, mas eu particularmente concordo com o CláudioRj e tudo a mesma coisa ou seja não original.

Comentário

Postado originalmente por kzubr Ver Post
              Specialforest Realmente alguns classificam a réplica como superior a primeira linha, mas eu particularmente concordo com o CláudioRj e tudo a mesma coisa ou seja não original.
              No que eu digitei, estava mais me referindo no quesito qualidade mesmo. Réplica e primeira linha, não passam de falsificações, porém, algumas chinesas são bem superiores aquelas que são feitas em Nova Serrana, onde atualmente são as que mais se vê no ML, onde alguns vendedores ainda anunciam como original rsrsrsrsrsrs a qualidade é grotesca, digo, as que são feitas no Brasil.

Comentário

Boa tarde pessoal,

Prefiro deixar de vender, acredito que cliente é para longo prazo e não para comprar uma vez e se arrepender.

Vendi por uns 5 anos seguidos somente produtos originais dos Eua (aber, hco,oakley e etc...), uma baita trampo pra trazer mercadoria pro BR ( Taxa da alfandega, mercadoria presa, travada no importa facil , redirecionador, iof, calotes e tudo mais..), e pessoal desconfiava ainda e tal , por conta disso pessoal vender replica que comprava no peru e vendia como original, mas qm conhece sabe as diferenças, ficava ate meio nervoso kkk mo perrenge pra conseguir mercadoria e vender num preço legal ainda ouço isso rs.

Hoje vendo somente replica, tenho anuncio no forum e varios outros lugares... todos informa Réplica ou 1linha.

Sobre a questão de Replica e 1 linha, todas são replicas copia da original.. 1 linha é o que chega mais próximo do original.. similar as classificação dos chineses 1:1 ou AAA, o problema é q tudo virou 1 linha. kkkk

Abs
                WhatsApp (11) 996561366 - ou através do link -> https://goo.gl/q2rQqe

Fortalece nas redes sociais ! Instagram: @mbstock e nossa pagina no Facebook @lojambstock

Comentário

O termo mais atual é "Inspired" = inspirado.

Sent from my XT1068 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Não sabia do novo termo, boa dica

Comentário

A credibilidade do vendedor em primeiro lugar, estou sofrendo um bocado com isso trabalho com originais, e replicas e aqui na minha cidade agora tem um par de gnt vendendo replicas que dizem ser de primeira linha mas são péssimas e o pior eu sou honesto digo o cliente tenho original por tanto $ é replicas por tanto $ e ainda vejo ele dizer fulano vende a original pelo preço dá sua replicas, infelizmente tem cliente que gosta de ser enganado ouvir o tal original sendo replica, primeiro o preço pra um vendedor ter um preço muito baixo pra original ele tem que ter um estoque grande, fornecedores bons confiáveis... Estou agora até evitando a trabalhar com roupa, focando relógio Original e replicas do Michael....

Sent from my Redmi 4 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Pessoal queria tirar uma dúvida pegando o gancho qual melhor qualidade de replica é melhor peruanas (Miguel) ou chinesa (qiqifashion)?

Sent from my Redmi 4 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Cara, acho melhor você dizer que o produto é réplica, mesmo assim os compradores compram mano! Brasileiro sempre quer dar um jeitinho, sempre pra tudo!

Comentário

Nao, eu trabalhei muito tempo vendendo produtos originais porem eu resolvi parar e trabalhar com redirecionamento de produtos pelo fato que muita gente queria um preco muito mais barato porque falavam que conseguiam roupas originais bem abaixo do meu preco. Muitas delas vinda do Peru e todos nos sabemos que roupas vinda do Peru nao sao originais e sim replicas de boa qualidade.

Comentário

As réplicas peruanas chegam a ser superiores as chinesas? Em relação ao que falar, eu sempre opto pela verdade. Vender réplica, mesmo que de primeira linha e falar que é original, é pedir para fixar com preocupação e correr risco de se queimar. Construir uma boa reputação é difícil, destruir é bem fácil.

Aproveitando, quanto vocês pedem mais ou menos em réplicas CK, John John, Reserva e etc?

Comentário

Working...
                              X