Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perfumes

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Perfumes

Bom dia turma legal,
    Estou com uma dúvida terrível, porque os preços dos perfumes nos sites como Submarino e Americanas são tão baratos?
    eu vendo perfumes importados do PY, chegam com um preço digamos assim, dá pra concorrer e vender, mas tem uns amigos meus, que os filhos da mãe sempre se baseiam nesses 2 site aí que citei, mas não dá pra cobrir e nem vender ao mesmo preços deles!!! o preço desses 2 aí é praticamente o custo!!!
    será que seriam falsificados? teria essa possibilidade?
    tá osso!

Postado originalmente por Marcos Ver Post
    Bom dia turma legal,
    Estou com uma dúvida terrível, porque os preços dos perfumes nos sites como Submarino e Americanas são tão baratos?
    eu vendo perfumes importados do PY, chegam com um preço digamos assim, dá pra concorrer e vender, mas tem uns amigos meus, que os filhos da mãe sempre se baseiam nesses 2 site aí que citei, mas não dá pra cobrir e nem vender ao mesmo preços deles!!! o preço desses 2 aí é praticamente o custo!!!
    será que seriam falsificados? teria essa possibilidade?
    tá osso!
    Boa pergunta parceiro, mas o que acontece é que perfumes estao barateando aqui no brasil....Perfume fora estao mais caros, tipo, eu vendo perfumes tambem, compro em varios lugares, inclusive na Bim Cosmeticos, onde o perfume é legalizado com selo da anvisa....

ex - one milion sem nota do paraguai custa em media de 170,00 100 ml o mesmo legalizado custa 220,00 nesse fornecedor!!!

ou seja, esses sites compram muito e ganham 30,00 em cada!!

Bom, acho que ;e isso ne

Comentário

Postado originalmente por multicheiro Ver Post
      Boa pergunta parceiro, mas o que acontece é que perfumes estao barateando aqui no brasil....Perfume fora estao mais caros, tipo, eu vendo perfumes tambem, compro em varios lugares, inclusive na Bim Cosmeticos, onde o perfume é legalizado com selo da anvisa....

ex - one milion sem nota do paraguai custa em media de 170,00 100 ml o mesmo legalizado custa 220,00 nesse fornecedor!!!

ou seja, esses sites compram muito e ganham 30,00 em cada!!

Bom, acho que ;e isso ne
      É, ta ficando difícil ganhar um trocado nesse Brasil kkkkk
      Já aproveitando, poderia me dar uma ajuda nos sites Brasileiros que eu poderia comprar para revender? por ser MP, se não se importar! rss

Comentário

talvez eles importam de outro país mas barato de um atacadista ou pegam direto das fabricas que eles são empresa de grande porte os preços saem bem em conta

Comentário

Se voce ver nao sao enviados pela americanas... e sim outras lojas, porém n tem a mesma credibilidade que a americanas por exemplo.

Comentário

Você tem que ver porque os mais baratos na americanas e submarino perfumes são das marketplaces e são falsos eu comprei um com Dolce Gabbana Pour homme com o Rodrigo aqui do site por 240,00 vendi por 380,00 para meu irmão eu olhei sobre aquelas lojas no reclame aqui e vi que todas as reclamações eram por perfume falsificado pra vender a comparação é só com os sites Sephora,Beleza na web e época cosméticos

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Comentário

Postado originalmente por Importadosrj Ver Post
              Se voce ver nao sao enviados pela americanas... e sim outras lojas, porém n tem a mesma credibilidade que a americanas por exemplo.
              verdade mesmo americanas trabalhar tipo dropshipping Brasil eles tem os fornecedores deles e só faz pagar e o fornecedor enviar para o cliente da amerricanas até na embalagem vem o nome da loja do fornecedor

Comentário

ah então a jogada é essa!!!! não são das Americanas ou Submarino, porisso são tão baratos e ainda correm o risco de serem falsificados!!!
                então estou no lucro uai, tem um argumento pra esses clientes chatos! kkkkk
                vlw amigos, muito obrigado pela ajuda!!!
                abração

Comentário

Postado originalmente por Marcos Ver Post
                  ah então a jogada é essa!!!! não são das Americanas ou Submarino, porisso são tão baratos e ainda correm o risco de serem falsificados!!!
                  então estou no lucro uai, tem um argumento pra esses clientes chatos! kkkkk
                  vlw amigos, muito obrigado pela ajuda!!!
                  abração
                  Trabalho para uma empresa que introduz os Market nos Place: Walmart, Cnova(Extra, Ponto Frio e Casas Bahia) e B2W(Americanas, Submarino e ShopTime) , brevemente o Mercado Livre. Apenas vendedores altamente qualificados e com doc em dia de uma empresa formalizada são aceitos. A entrega é: antes de receberem o PLP para envio do produto, tem que enviar XML da NF ao intermediador do Market. Se houver reclamação de produto falso e comprovado o lojista é excluído. Se fizer rolo com NF, cai na malha fina o que ocorreu com um cliente que administramos com produtos para salão de beleza que comprava meio a meio. É tudo controlado com Código de Barras do fabricante nos Place, aí este cliente emitiu um produto na NF com um código de barras que não deu entrada na contabilidade, se ferrou. Contador dele teve que fazer milagre.

Comentário

quais são os sites bons pra comprar

Comentário

Working...
                    X