Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Não sei vender!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Ajuda] Não sei vender!

Bom dia galera, então .. como o titulo já diz, não sei vender pessoalmente, tenho um dificuldade enorme!

Estou começando agora na ramos de Roupas e Gadget ( coisas para celular e tecnologia ) , em alguns lugares, tipo OLX eu até me saiu bem... mas pessoalmente, no boca a boca sou péssimo.

Não sei chegar para abordar e tal. Gostaria de umas dicas de leitura e técnicas para aprimorar esse lado...

Tem produto que vende por si só amigo! Oque me ajuda muito a vender é conhecer bem os produtos que vendo e os produtos similares , sempre jogo limpo ... Vendo pros meu amigos e depois eles começam a semear a propaganda e ai os outros procuram. Não pode é ser acanhado.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Coloque no Google pesquisas como "marketing pessoal ebook gratis", acho que deve aparecer vários conteúdos para você ler. Geralmente, eu pesquiso assim.

Comentário

Postado originalmente por silasm Ver Post
        Bom dia galera, então .. como o titulo já diz, não sei vender pessoalmente, tenho um dificuldade enorme!

Estou começando agora na ramos de Roupas e Gadget ( coisas para celular e tecnologia ) , em alguns lugares, tipo OLX eu até me saiu bem... mas pessoalmente, no boca a boca sou péssimo.

Não sei chegar para abordar e tal. Gostaria de umas dicas de leitura e técnicas para aprimorar esse lado...
        Assista o filme "O lobo de Wall Street". Tirando os apesares, é um bom filme para quem trabalha com vendas.

Comentário

Postado originalmente por JoeltonMartins Ver Post
          Assista o filme "O lobo de Wall Street". Tirando os apesares, é um bom filme para quem trabalha com vendas.
          Aprendi muito nesse filme...principalmente a arremessar anões.

Comentário

Postado originalmente por Layonder Ver Post