Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Não sei vender!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Ajuda] Não sei vender!

Bom dia galera, então .. como o titulo já diz, não sei vender pessoalmente, tenho um dificuldade enorme!

Estou começando agora na ramos de Roupas e Gadget ( coisas para celular e tecnologia ) , em alguns lugares, tipo OLX eu até me saiu bem... mas pessoalmente, no boca a boca sou péssimo.

Não sei chegar para abordar e tal. Gostaria de umas dicas de leitura e técnicas para aprimorar esse lado...

Tem produto que vende por si só amigo! Oque me ajuda muito a vender é conhecer bem os produtos que vendo e os produtos similares , sempre jogo limpo ... Vendo pros meu amigos e depois eles começam a semear a propaganda e ai os outros procuram. Não pode é ser acanhado.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Coloque no Google pesquisas como "marketing pessoal ebook gratis", acho que deve aparecer vários conteúdos para você ler. Geralmente, eu pesquiso assim.

Comentário

Postado originalmente por silasm Ver Post
        Bom dia galera, então .. como o titulo já diz, não sei vender pessoalmente, tenho um dificuldade enorme!

Estou começando agora na ramos de Roupas e Gadget ( coisas para celular e tecnologia ) , em alguns lugares, tipo OLX eu até me saiu bem... mas pessoalmente, no boca a boca sou péssimo.

Não sei chegar para abordar e tal. Gostaria de umas dicas de leitura e técnicas para aprimorar esse lado...
        Assista o filme "O lobo de Wall Street". Tirando os apesares, é um bom filme para quem trabalha com vendas.

Comentário

Postado originalmente por JoeltonMartins Ver Post
          Assista o filme "O lobo de Wall Street". Tirando os apesares, é um bom filme para quem trabalha com vendas.
          Aprendi muito nesse filme...principalmente a arremessar anões.

Comentário

Postado originalmente por Layonder Ver Post
            Aprendi muito nesse filme...principalmente a arremessar anões.
            eu aprendi encher escritório de putas para deixar meu funcionários felizes ,
            falando serio recomendo 5 livros ótimos para leitura do fracasso ao sucesso de vendas
            gestão de marketing no varejo
            Personal Branding - Construindo Sua Marca Pessoal
            Seu Cliente Pode Pagar Mais
            Você Pode Negociar Qualquer Coisa
            também recomendo escutar Nerdcast Empreendedor
            Last edited by jeffcarpentieri; 12/07/2016, 09:20.

Comentário

Postado originalmente por JoeltonMartins Ver Post
              Vlw Irmão , vou assistir sim!

Comentário

Postado originalmente por jeffcarpentieri Ver Post
                eu aprendi encher escritório de putas para deixar meu funcionários felizes ,
                falando serio recomendo 5 livros ótimos para leitura do fracasso ao sucesso de vendas
                gestão de marketing no varejo
                Personal Branding - Construindo Sua Marca Pessoal
                Seu Cliente Pode Pagar Mais
                Você Pode Negociar Qualquer Coisa
                também recomendo escutar Nerdcast Empreendedor
                Até que a dica das Pu*#@ não é uma má ideia kkk

Vou ler todos os livros que vc recomendou , na saraiva deve ter.. vou dar uma pesquisada! vlw

Comentário

Bom dia (...)
                  Se liga nesse tópico!

http://importabr.com.br/forum/showth...s-deveriam-ler

Abraços
                  Regras do Fórum

Comentário

Gosto muito de sacadas de empreendedores no youtube, lá tem vários, um que gosto bastante é erico rocha

Comentário

Galera, aproveitando o gancho do tópico:

Recentemente comprei um lote de roupas, Camisas Sergio K e Polos Reserva. Mas ai entra a questão, como vender?

Anunciei no meu condominio, meus amigos todos tão sem grana / desempregados, ML eu duvido muito que vou vender mesmo eu tendo 100% de qualif. acredito que o mercado de roupas no ML já esteja dominado pelos grandes.

Criei uma conta no Instagram, e pensei em comprar um pacote com 25 mil seguidores reais para alavancar as vendas. Esse pacote sairia em torno de 700 reais.

Preciso gastar muito bem pensado, pois estou desempregado no momento.

O que acham? Compensa comprar seguidores no Instagram? Onde vender? Como vender?

Sou leigo no assunto de vendas.

Obrigado!

Comentário

Postado originalmente por joao10paiva Ver Post
                        Galera, aproveitando o gancho do tópico:

Recentemente comprei um lote de roupas, Camisas Sergio K e Polos Reserva. Mas ai entra a questão, como vender?

Anunciei no meu condominio, meus amigos todos tão sem grana / desempregados, ML eu duvido muito que vou vender mesmo eu tendo 100% de qualif. acredito que o mercado de roupas no ML já esteja dominado pelos grandes.

Criei uma conta no Instagram, e pensei em comprar um pacote com 25 mil seguidores reais para alavancar as vendas. Esse pacote sairia em torno de 700 reais.

Preciso gastar muito bem pensado, pois estou desempregado no momento.

O que acham? Compensa comprar seguidores no Instagram? Onde vender? Como vender?

Sou leigo no assunto de vendas.

Obrigado!
                        Cara, estou passando pela mesma situação , agora não acho viavel compar pacote de seguidores, até pq esses seguidores, muitas vezes são empresas que da mesma forma que você querem seguidores tb ... ou são gringos e tal ...

Comentário

Cara, estou passando pela mesma situação , agora não acho viavel compar pacote de seguidores, até pq esses seguidores, muitas vezes são empresas que da mesma forma que você querem seguidores tb ... ou são gringos e tal ...

Então, eu vejo varias pessoas com contas para venda de importados, e todos tem 25k ou 27k de seguidores.

Acho meio improvável terem conseguido tantos seguidores normalmente.

Alguns sites dizem que são seguidores reais, nada de fake e nem seguidores do marrocos ou turquia hahaha

Criei uns anúncios no ML e anunciei minhas Polos Reserva / Camisas Sergio K, vamos ver...

Espero que minhas 100% de qualif ajudem

Abç

Comentário

Working...
                          X