Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E as taxas? Como andam?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• E as taxas? Como andam?

Estou meio surpreso com a quantidade de pacotes que estou trazendo via priority mail dos EUA e nenhum, exato, nenhum está sendo taxado, visto que são pacotes grandes com perfumes, tênis, relógios de marcas, jóias e bijouterias, roupas de marca, câmeras e eletrônicos diversos.

É só comigo que deu uma aliviada bem grande nos últimos meses?

Códigos:

CB105771746US

CB105765635US

CB105758585US

CB105756960US

Todos redirecionados via Shipito.

China pelo menos realmente tá passando sem taxar, pra mim e pro pessoal do trampo. EUA nunca mais comprei pq não aceitava pagar 4 reais o dólar [emoji1]

Sent from my LG-D855 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Alfândega do Rio tem dessas coisas... Imprevisível.

Postado originalmente por Cassianno Ver Post
      China pelo menos realmente tá passando sem taxar, pra mim e pro pessoal do trampo. EUA nunca mais comprei pq não aceitava pagar 4 reais o dólar [emoji1]

E pra comprar na China está usando o que? Yuan?

Curitiba continua como sempre. Smartphone não passa nenhum!
      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post

Hehe, quis dizer bugigangas mesmo (gearbest, aliexpress, etc)... Eh q ano passado praticamente TUDO tava taxando ;/

Comentário

falar de algo "definitivo" pelo menos com prazo finito em importação é difícil, o que me afastou da brincadeira foi a palhaçada indefinida

mas

vou acompanhar esse tópico pra quem sabe daqui a pouco tirar proveito tb, vai q né...
          Regras do Fórum

Comentário

Como faço para ser enviado dos EUA e ir para o Rio e não curitiba, depende do peso, tamanho? Sobre meus últimos pacotes da china, só tristeza, me tributaram em uma camisa 6 usd, em uma capa de 3,00 usd, pro meu redmi 3 pro. Não estou com muita sorte rs.

Comentário

quem é vivo sempre aparece, hein...

Meus pacotes estão passando de boas. O mais engraçado foi quando comprei um carregador de celular no amazon:
              - Comprei um carregador e um cabo USB. O vendedor enviou 2 pacotes e eu não vi os 2 rastreios no site.
              - O cabo chegou. Abri RMA do carregador. No mesmo dia o vendedor enviou outro carregador.
              - O carregador1 foi tributado, mas voltou a origem por "endereço ilegível";
              - O carregador2 passou sem tributos e chegou bem mais rápido que o carregador1 (se ele chegasse).

Tenho mais umas encomendas chegando da China. Vamos ver agora...
              Tem chaves do XBOX, capa para MacBook, capa para iPad, óculos de sol e quero comprar uma mochila ainda essa semana.

[]s

Comentário

Postado originalmente por Seiya Ver Post
                Como faço para ser enviado dos EUA e ir para o Rio e não curitiba, depende do peso, tamanho? Sobre meus últimos pacotes da china, só tristeza, me tributaram em uma camisa 6 usd, em uma capa de 3,00 usd, pro meu redmi 3 pro. Não estou com muita sorte rs.
                Da China pra ir pro Rio, precisa ser acima de 2kg. Já dos EUA basta enviar por PMI (Priority Mail Intenational).

Postado originalmente por viinirocha Ver Post
                Tem chaves do XBOX, capa para MacBook, capa para iPad, óculos de sol e quero comprar uma mochila ainda essa semana.

[]s
                Mochila pra notebook estava até pensando em comprar na China, mas aí achei uma da Sumdex que custa por volta de 220,00, em promoção na Kabum por 76,90! Pensei até em postar aqui,mas logo que fiz o pagamento, vi que dei a sorte de pegar a última!
                Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por viinirocha Ver Post
                  quem é vivo sempre aparece, hein...[]s
                  Eaí viini. To bem ocupado com uns projetos externos, mas tô sempre por aqui dando uma olhada nos tópicos. Hehe.

Da China pra ir pro Rio, precisa ser acima de 2kg. Já dos EUA basta enviar por PMI (Priority Mail Intenational)
                  Não tinha conhecimento disto. O pesado fica no preço do frete, que é extremamente caro. Tenho que esperar chegar vários pacotes para consolidar e fazer valer a pena.

Comentário

Estou com 50% dos itens sendo taxados...Tá feia a coisa...

Comentário

Valeu pela informação!!

Comentário

Postado originalmente por Seiya Ver Post
                        Man, esse celular é bom?

Enviado de meu JY-G4 usando Tapatalk

Comentário

Eu ia perguntar o mesmo, UE?

Comentário

Em março e abril 30% das encomendas, todas pelo RJ, foram tributadas. Em maio felizmente nenhuma.

Comentário

A capa e película de vidro chegaram, o celular ainda não kkkkk... tá em Curitiba desde o dia 18/05, esperando só o café do Temer .

Postado originalmente por marcelo1931 Ver Post
                              Man, esse celular é bom?

Enviado de meu JY-G4 usando Tapatalk

Comentário

Working...
                              X