Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedores Nacional de Lunetas e Airsoft

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fornecedores Nacional de Lunetas e Airsoft

Amigos, já procurei no fórum, mas não encontrei nenhum post que falasse sobre fornecedores de Airsoft no Brasil, pois como todos já sabemos, a importação de equipamentos de Airsoft só é permitida para aqueles que possuírem uma CR (Certificado de Registro de Atirador), e isso impossibilita pessoas como eu que não possuo o Certificado, comprar fora do Brasil.
    Se alguém do fórum conhecer ou souber de algum que venda por atacado, Lunetas, Chumbinhos, Carabina..., no Brasil, me manda um MP.

Obrigado!

Você quer um fornecedor brasileiro que tem registro pra importar AIRSOFT e luneta e revender pra você no atacado em grandes quantias sendo que você não tem licença para revender ? Acho meio dificil isso acontecer , muito provavel nenhum fornecedor que tenha registro vai querer fazer isso.

Que eu saiba tem as lojas normais , mas no atacado acho que não vendem pois eles importam tudo! Tinha um tópico aqui sobre isso mas não foi a frente devido a burocraria pra importar esses itens!
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Boa noite vc e de qual estado!

Sent from my ASUS_T00J using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por IMPORTAKI Ver Post
        Boa noite vc e de qual estado!

Sent from my ASUS_T00J using Importa Brasil mobile app
        Sou do Piauí

Comentário

Postado originalmente por maikywendel883312 Ver Post
          Sou do Piauí
          Certo entra no site da Taurus e verifica o representante de seu estado pois aqui no RJ e outro e não adianta eu te fornecer.

Comentário

Eu tenho fonte posso fazer um freela de acessorios

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
            um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Comentário

fornecedor? e no caso para artigos de vestuário, bb's, e outros acessórios.. teria fornecedor?

Comentário

Postado originalmente por maikywendel883312 Ver Post
                Amigos, já procurei no fórum, mas não encontrei nenhum post que falasse sobre fornecedores de Airsoft no Brasil, pois como todos já sabemos, a importação de equipamentos de Airsoft só é permitida para aqueles que possuírem uma CR (Certificado de Registro de Atirador), e isso impossibilita pessoas como eu que não possuo o Certificado, comprar fora do Brasil.
                Se alguém do fórum conhecer ou souber de algum que venda por atacado, Lunetas, Chumbinhos, Carabina..., no Brasil, me manda um MP.

Obrigado!
                Para importar além do CR tem que ter o CI (certificado de importação).
                Para comprar no Brasil no varejo precisa de CR de atirador e se for no atacado você tem que ter CNPJ.
                A fiscalização do exército é pesada. Você não vai conseguir comprar pra revender assim, se é o que deseja. E se conseguir é no mercado paralelo e ainda vai correr risco de perder a mercadoria e responder na justiça porque é ilegal. A venda de simulacros e acessórios no Brasil é bem complicada. Toda venda é informada para o exército, com os dados de quem comprou e o que comprou.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

Working...
                X