Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre SP

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida sobre SP

Amigos boa noite, estou querendo viajar para São paulo mas nunca fui por lá e não conheço nada! Gostaria de dicas de locais onde posso encontrar produtos de boa qualidade com preço acessível.

Polos(Boss, tommy, fred pery...)
    Malhas(Armani, Fred perry, Boss...)
    Cintos
    Carteiras
    Relógios Invicta
    Sapatênis
    ...

Caso não encontre nada por aqui vou meter as caras e ir de qualquer jeito, mas queria uma luz por onde começar...
    Desde já agradeço.
    Os melhores preços de perfume no atacado
    Whats(85)9 9618-5310
    @importelm

Pow amigo tbm qro saber to pensando em viajar e comprar hugo boss e fredy parry

Comentário

olá, gostaria de te passar algo com certeza, mas sei que muitas pessoas fazem compras naquela "25 de março", compram aos montes para vender aqui na minha cidade. provavelmente esses produtos que você procura podem ser vendidos lá, mas alguém deve ter dicas mais precisar pra te passar
      abraço

Comentário

cara, na 25 de marco deve ter algo, mas, sinceramente, não sei te dizer onde são as lojas/boxes que vendem pecas realmente tops. Elas ficam bem escondidas no meio das galerias e tal. Só com o tempo vc vai descobrir

Comentário

Brother! pode ir no shopping 25 de março, com certeza irá encontrar o que precisa, já vi muito dessas marcas por lá, incluisive Louis Viutton.

Comentário

Relógios tem no shopping oriental, ao lago da galeria pagé. 1º 2º andar.

Carteiras e tenis tem muito na galeria da JUTA, já na região do BRAS, da para ir apé de uma para outra.

Chegando na feira da amdrugada, mais duas esquinas, já tem essa galeria da JUTA, todo o povo lá que fica nas calçadas conhece
            De tanto errar, acertei.

Comentário

Na 25 de março e na Pagé, os preços não são muito amigáveis para revendedores, a melhor alternativa que encontrei nos últimos anos, foi na feira da madrugada no Brás, lá você encontrará um pouco de tudo, inclusive réplicas de qualidade por preços acessiveis, mas é preciso chegar bem cedo lá, pois os melhores vendedores costumam ir embora após as 6 da manhã.

Comentário

Working...
              X