Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vocês já tiveram encomendas enviadas pelo "AliExpress Standard Shipping"? É boa?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vocês já tiveram encomendas enviadas pelo "AliExpress Standard Shipping"? É boa?

Estava vendo um produto no Ali e envio é feito pelo AliExpress Standard Shipping, eu tive enviada por meio. O risco de ser taxado é maior? O envio é rapido? A encomenda de você foi taxada, mesmo sendo de pequeno valor? (o produto custa 6 dolares, é um fone de ouvido in ear)

hoje em dia não está passando nada...

Comentário

Postado originalmente por pmelhorssa Ver Post
      hoje em dia não está passando nada...
      Mas pra mim já passou alguns ...

Postado originalmente por Maggiorini Ver Post
      Estava vendo um produto no Ali e envio é feito pelo AliExpress Standard Shipping, eu tive enviada por meio. O risco de ser taxado é maior? O envio é rapido? A encomenda de você foi taxada, mesmo sendo de pequeno valor? (o produto custa 6 dolares, é um fone de ouvido in ear)
      Olha primeiro de tudo , isso que você ta querendo saber já tem tópico sobre , basta você usar a barra de busca avançada pra não cometer o mesmo erro , pois se continuar pode até ser punido.

Segundo , pra lhe ajudar , essa modalidade não tem rastreio , o tempo que demora é loteria igual os outros demais , a taxa é roleta mesmo sendo uma doleta. Boa sorte
      Last edited by manobl; 26/02/2016, 14:48.
      Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Postado originalmente por manobl Ver Post
        Mas pra mim já passou alguns ...

Olha primeiro de tudo , isso que você ta querendo saber já tem tópico sobre , basta você usar a barra de busca avançada pra não cometer o mesmo erro , pois se continuar pode até ser punido.

Segundo , pra lhe ajudar , essa modalidade não tem rastreio , o tempo que demora é loteria igual os outros demais , a taxa é roleta mesmo sendo uma doleta. Boa sorte
        Cara, essa modalidade que o [mention]pmelhorssa[/mention] citou vem pela Suécia e tem rastreio sim...
        Esse ano tive duas encomendas que vieram por este método e as duas foram taxadas.

Comentário

Postado originalmente por Lipee Ver Post
          Cara, essa modalidade que o [mention]pmelhorssa[/mention] citou vem pela Suécia e tem rastreio sim...
          Esse ano tive duas encomendas que vieram por este método e as duas foram taxadas.
          Então não é a standard Shipping , ao menos antes essa modalidade era somente com numero e sem possibilidade de rastreio no brasil , se vem pela suécia é correio sueco não?
          Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Então não é a standard Shipping , ao menos antes essa modalidade era somente com numero e sem possibilidade de rastreio no brasil , se vem pela suécia é correio sueco não?
            Acho que vc deve tá confundido com o "Seller's Shipping Method", esse sim não tem rastreio.
            Minhas duas encomendas que vieram por este método foram enviadas da Suécia.

"AliExpress Standard Shipping Esse método de envio foi uma solução que a empresa achou para organizar os envios do site, funciona assim: o vendedor manda o produto para o galpão do ali, e esse repassa o produto pra alguma das empresas parceiras. O envio é garantido pelo Ali e o rastreio funciona no Brasil. Essa, depois do Air Mail, é a melhor opção de envio de baixo custo disponível no site, recomendo muito!"
            Last edited by Lipee; 27/02/2016, 10:31.

Comentário

Postado originalmente por Lipee Ver Post
              Acho que vc deve tá confundido com o "Seller's Shipping Method", esse sim não tem rastreio.
              Minhas duas encomendas que vieram por este método foram enviadas da Suécia.

"AliExpress Standard Shipping Esse método de envio foi uma solução que a empresa achou para organizar os envios do site, funciona assim: o vendedor manda o produto para o galpão do ali, e esse repassa o produto pra alguma das empresas parceiras. O envio é garantido pelo Ali e o rastreio funciona no Brasil. Essa, depois do Air Mail, é a melhor opção de envio de baixo custo disponível no site, recomendo muito!"
              Humm , então deve ser ! não compro no Ali desde 2013

Comentário

Humm , então deve ser ! não compro no Ali desde 2013
                Tem um bom tempo que não compro no Ali, hoje compro beeem mais no Ebay, ou envio direto, china>Br
                ou USA/Ch>>Py>>Br no paraguai entra TUDO.

Comentário

Postado originalmente por jaime10 Ver Post
                  Tem um bom tempo que não compro no Ali, hoje compro beeem mais no Ebay, ou envio direto, china>Br
                  ou USA/Ch>>Py>>Br no paraguai entra TUDO.
                  Que legal heim !!! Pena que eu não sei fazer isso !

Comentário

Infelizmente o Aliexpress tem muitos vendedores que estão mandando "Seller's Shipping Method" o que é uma látima pois vc fica igual sego em tiroteio...Não consegue rastrear o produto e ainda tem que aguardar cerca de 50 dias pra receber o produto, quando recebe é claro pois na maioria das vezes o produto vai para o limbo e de lá não sai nunca mais

Comentário

Oi! Neste momento não estou a ter qualquer problema para que os produtos cheguem. Há que estar atento ao que compras mas, escolhendo bem o vendedor e o modo de envio, fica tranquilo que o que comprou chega!. Outros comentários também falam disso. Mas, claro, está sempre atento em cada compra! Eu seguirei confiando neles. Compensa!

Comentário

Postado originalmente por Anndre87 Ver Post
                        Oi! Neste momento não estou a ter qualquer problema para que os produtos cheguem. Há que estar atento ao que compras mas, escolhendo bem o vendedor e o modo de envio, fica tranquilo que o que comprou chega!. Outros comentários também falam disso. Mas, claro, está sempre atento em cada compra! Eu seguirei confiando neles. Compensa!
                        Realmente, cuide de qual comprador vc pega, prefira os mais antigos/qualificados q não tem erro.
                        Eu recebi agora a pouco outro produto sem problemas, está demorando em média 2 semanas, se tributar leva mais 1 semana.

Notei q está demorando mais do DX do q do Ali, mas deve ser impressão minha.

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk

Comentário

agora pra completar tem uns vendedores que anuncia no ali que envia via china post registred air mail e depois que vc compra manda sem codigo de rastreio e ainda mandam mensagem que o china post é muito caro, abro disputa de cara

Comentário

Postado originalmente por alvescbatec Ver Post
                            agora pra completar tem uns vendedores que anuncia no ali que envia via china post registred air mail e depois que vc compra manda sem codigo de rastreio e ainda mandam mensagem que o china post é muito caro, abro disputa de cara
                            Isso já vem acontecendo há tempos, e já aconteceu comigo várias vezes. Peguei o dinheiro de volta em todos os casos!

Agora só compro naqueles que colocam valor adicional no anúncio para as opções de frete registrado. Aí não tem erro.
                            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
                              Isso já vem acontecendo há tempos, e já aconteceu comigo várias vezes. Peguei o dinheiro de volta em todos os casos!

Agora só compro naqueles que colocam valor adicional no anúncio para as opções de frete registrado. Aí não tem erro.
                              pior que ate assim ta acontecendo, tenho 2 compras em transito que paguei a mais pelo frete com china post e os fdp mandaram sem codigo, entrei em contato e me disseram que o produto vai chegar kkk so Deus sabe quando, to so esperando chegar pra meter ele no pau.

Comentário

Working...
                              X