Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Otimizando o tempo e ficando atualizado sobre os fóruns

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Otimizando o tempo e ficando atualizado sobre os fóruns

Eai galera,
    Nesse corre-corre que todo mundo vive hoje em dia, é difícil arranjar tempo para sentar na frente do PC e olhar tópico por tópico de interesse nos diversos fóruns que costumamos acompanhar (hardmob/importabr/hipertrofia). Gostaria de saber então como vocês fazem para ficarem atualizados dos fóruns, usam algum aplicativo no móvel? algum programa no pc? algum feed/reader/rss?

Abraçooo

Espero que a resposta de vocês não seja apenas para minha serventia e sim para todos usuários que vivem na correria e não tem muito tempo disponível.

Re: Otimizando o tempo e ficando atualizado sobre os fóruns

Eu uso o Tapatalk no meu aparelho móvel com Android para acompanhar o restante dos fóruns, como aqui no ImportaBR não possui este recurso eu uso isso aqui: search.php?search_id=newposts

Abraço.

Comentário

Retiro o que eu disse, agora também acompanho o fórum usando o Tapatalk.

Comentário

pois é amigo, participo de varios outros foruns tbm ( cpturbo, hipertrofia,importabr,etc.)
        costumo acessar tud a noite, e no decorrer do dia dou uma conferida rapida.
        [SIZE=2]Aos "amigos" que mandam mensagem particular com duvidas :
        PERGUNTAS COMO: QUAL O MELHOR FORNECEDOR Q EXISTE ? VOU SER TAXADO SE COMPRAR ISSO ? PQ MINHA ENCOMENDA ESTA DEMORANDO? ... NÃO RESPONDEREI.
        OBS.: PREFIRO QUE MANDEM AS DUVIDAS NO MEU TÓPICO DE COMPRAS MENSAIS , A SUA DUVIDA POR SER A DE OUTRA PESSOA TAMBÉM , ASSIM AJUDANDO A TODOS. #topico : viewtopic.php?f=8&t=2868&p=46702#p46702

Comentário

Working...
        X