Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercado Livre ou Loja Virtual???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Mercado Livre se não quiser investir dinheiro em um monte de serviços que não dão garantia de resultado. No Mercado Livre você anuncia hoje e amanhã já está vendendo, criei uma lojinha no Tray, paguei um monte de campanhas de marketing e sabe quanto eu consegui vender? Zero reais.

Comentário

Eu montei uma loja virtual e nos primeiros meses foi dedicação total. Em 6 meses atingi 10 mil seguidores. Paguei por um profissional sacares de marketing e ele fez uma logo bem legal, e eu mesma faço minha propaganda. Fechei uma parceria com uma blogueira da minha cidade e ela faz propaganda em troca de produtos. Acho que vale a pena pois não tenho que pagar nada a ninguém

Comentário

Há dois meses montei a minha loja depois de quebrar muito a cabeça. Durante muito tempo trabalhei com o Mercado Livre mas as taxas são muito altas, reduzindo assim a margem do lucro. Este ano testei algumas lojas até interessantes com a loja do PagSeguro / UOL e a lojinha da Locaweb e por fim com ajuda de uma amiga estou usando a loja da plataforma do prestashop na B2B Host que está atendendo 100% as minhas necessidades até o presente momento.

Comentário

o que vocês acham sobre a Loja2. É um bom site para montar uma loja virtual?

Comentário

Postado originalmente por tiaguinho Ver Post
            o que vocês acham sobre a Loja2. É um bom site para montar uma loja virtual?
            Não conheço mas tem algumas reclamações da mesma no reclame aqui: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/loja2-com-br/

Comentário

obrigado Adriano. vou dar uma olhada.

Comentário

cara, tentei com uma loja virtual para dropship, porém não deu muito certo, estava tentando fazer grátis +frete, porém gastei mais com anuncio do que recebi com as vendas... desmotivei
                Pesquisas Online | Reviews | Cursos | Opinião Digital

Comentário

Estou fazendo minha loja virtual casada com Mercado Livre.

Comentário

Working...
                  X