Anúncio

Collapse
No announcement yet.

APROVADO USO DE RESIDÊNCIA COMO SEDE - [ MEI ]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• APROVADO USO DE RESIDÊNCIA COMO SEDE - [ MEI ]

Projeto de Lei Complementar foi aprovado de maneira unânime pelos deputados e agora segue para o Senado.

Microempreendedores individuais poderão usar a própria residência como sede para seus estabelecimentos comerciais. É o que diz o Projeto de Lei Complementar (PLC) 278/13 aprovado nesta quinta-feira (15), por unanimidade, pelo plenário da Câmara dos Deputados.

Link da notícia completa
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

boa essa hein!?
    tomara que aprovem
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Comentário

Estou me programando para fazer o MEI e essa já é uma boa notícia.
      SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Que ótima notícia. Pretendo me tornar um MEI em breve.

Comentário

Bom ... eu me cadastrei como MEI em 01/2014, quando o processo foi para viabilidade da prefeitura eles quiseram passar meu IPTU para comercial, não aceitei e expliquei a situação que trabalhava com comércio eletrônico, voltei e adicionei o CNAE de escritório com orientação da sala do empreendedor, após isso tudo normal com a prefeitura.

Comentário

Eu tenho MEI a mais ou menos 3 a 4 anos, usava um endereço comercial, depois mudei o ramo e vim para minha casa,

A prefeitura veio aqui uma vez perguntou o que eu tava fazendo, nem entrou aqui , e nunca mais voltou.

Só que todo ano tem que pagar o alvará de mais ou menos 300 pilas.

Do resto tudo de boa.

Comentário

ótima notícia

Comentário

Boa!
                Estou estudando seriamente a possibilidade de abrir um MEI e começar as vendas.

Comentário

Aqui temos nosso MEI cadastrado no nosso endereço residencial e nunca tivemos problema. Pagamos o alvará normalmente para a prefeitura.

Comentário

Working...
                  X