Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Greve dos correios

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Greve dos correios

17/09/2015 00:05:10
    Greve dos Correios: Quem pagar conta com multa deve acionar Procon, diz Idec
    Com a paralisação, entrega será afetada e consumidor pode exigir ressarcimento

PALOMA SAVEDRA
    Rio - Com a greve dos Correios no Rio, a entrega de correspondências promete ser afetada e muitos consumidores não devem receber suas cobranças em dia. Apesar de afirmar que os serviços nas agências não vão parar totalmente, a Federação Interestadual dos Empregados de Correios e Telégrafos (Findect) admite que haverá atraso nas distribuições, devido ao número reduzido de funcionários. A categoria pede aumento real de 10%, reposição da inflação em 9%, e reajuste no benefício de alimentação para R$ 40.

fonte. http://odia.ig.com.br/noticia/econom...-diz-idec.html

E la vamos nós.....

Eu andei lendo isso ontem a noite , e outra vez eu tenho aquele sentimento de que no Brasil nada funciona como deveria , a não ser as urnas eletrônicas.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Postado originalmente por manobl Ver Post
      Eu andei lendo isso ontem a noite , e outra vez eu tenho aquele sentimento de que no Brasil nada funciona como deveria , a não ser as urnas eletrônicas.
      será que elas realmente funcionam?

Comentário

Com certeza as urnas funcionam, o que não funciona é o cérebro de muitos eleitores!

Comentário

Postado originalmente por viinirocha Ver Post
          será que elas realmente funcionam?
          Com certeza! Funcionam de acordo com a vontade de alguns...

Comentário

Postado originalmente por ShopJoinha Ver Post
            Com certeza! Funcionam de acordo com a vontade de alguns...
            É bem por ae mesmo , sabe aquela pergunta ; Fico pensando! Em um País que nada funciona como deveria , temos um sistema eleitoral dos mais eficiente do mundo e com margem de erro minima?!!!

Falei anteriormente pela tristeza que é ver serviços que são de suma importância para nós brasileiros fazendo greve , e quando não os correios são outros como hospitais , policia ...etc ! ! ! É triste
            Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

infelizmente as encomendas tem um monopólio no brasil e isso nunca vai mudar
              ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Comentário

é triste,quem precisa resolver alguma coisa em orgao publico,percebe que nada funciona do jeito que tinha que ser...é isso que o amigo la de cima falou " o que não funciona é o cérebro de muitos eleitores!" falta EDUCAÇÃO pro povo

Comentário

Está complicado mesmo...
                  Click image for larger version

Name:	IMG-20150918-WA0006[1].jpg
Views:	1
Size:	118,0 KB
ID:	796621

Comentário

Esse tipo de notícia nem me surpreende mais, vou gostar quando os correios virarem por exemplo o que as empresas de ônibus interestaduais são hoje.
                    Regras do Fórum

Comentário

Prezados, hoje eu tentei postar duas vendas que fiz no ML em algumas agências aqui do RJ que abrem aos sábados. Todas elas disseram que o sistema está "fora do ar".
                      Fiquei revoltado com eles!

Comentário

Essa greve está acabando comgo, mito prejuízo.

Comentário

Aqui em SC já está tudo ok.

Comentário

Eu suspendi minha vendas, para evitar dor de cabeça, mas acabei comprando no ML, vamos ver se chega.

Comentário

Estou com um priority (eua) que preciso com URGENCIA e esta travado do RIO DE JANEIRO para o CTE da Vila Maria a 5 dias! isso normalmente é de um dia pro outro...

Se nao chegar até o fds nem sei o que vai ser com o cliente...

Comentário

Working...
                              X