Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Ganhar 3,5milhões em 7 dias??

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como Ganhar 3,5milhões em 7 dias??

To precisando ganhar isso em 7 dias, alguém sabe como? É possível?
    kkkkkkkk

Comecei a assistir os videos de um cara que diz ganhar isso tudo nesse tempo.
    Podem assistir aqui a apresentação do que ele faz https://youtu.be/m1hp6jcJd-M

Aqui uma entrevista do cara para o canal Man in the arena
    https://www.youtube.com/watch?v=eNJSBpyUx2Y

Ele está vendendo um curso chamado Formula de Lançamento, que promete te fazer alcançar 7 meses de venda em apenas 1. Acontece que esse curso custa 4mil pila..

Eu tenho em minha mente que isso é furada.. mas tem quem diga que o cara é um gênio..

Nunca botei fé no que ele propõe, entretanto esse cara começou a aparecer em canais do youtube bem famosos até sobre assuntos muito diferentes do que ele trata. (Por exemplo o canal Mete a colher)

E ai o que acham? Será mais um golpe? Já ouviram falar?
    Last edited by gilbertoheman; 04/05/2015, 22:14.

Comentário

Erico Rocha, já li muitos comentários sobre ele pela internet, principalmente em grupos de MMN, afiliados e etc, uns os chamam de sanguessuga, picareta e outros o aclamam e relatam, que esse curso fórmula de lançamento que ele vende é muito bom e que trás bastante resultados. Uma coisa é certa, esse cara já faturou milhões com produtos digitais.

Comentário

https://www.youtube.com/watch?v=_4BJB3jvM-I

Recomendo este vídeo.

A realidade é que todo mundo quer tudo, e rápido, quer ficar rico rápido, quer emagrecer rápido, aprender certa coisa rápido, e isso não existe.
        Tem cuidado com os custos pequenos! Uma pequena fenda afunda grandes barcos.

Comentário

Concordo, tem uns que querem até ganhar na loteria sem jogar!

Comentário

Eu não arriscaria essa grana toda...

Pode ser até bom, mas acredito que, para vencer online, tudo gira em torno de informação, educação e perseverança. Esse cara deve ensinar o que excelentes cursos online sobre marketing em mídias sociais e internet ensinam. Com um detalhe, ele cobra 1000% a mais que esses cursos.

Ele conta a historinha de sempre, de luta, sofrimento, que investiu e tralalá...

Se ele baixar esse curso para 99,90 eu compro. Afinal, aprender nunca é demais...rsrrsrsrsrsrsrs

Comentário

Kkkkkkk descontaço, de 4mil pra 99,90. Imperdível.

Mas ainda existe quem defenda esse curso.

O que ele fez foi traduzir o livro de um americano e transformar em curso. Ele é bem explícito quanto a isso. Então acho que você pode baixar o livro original de graça nos XShared da vida, ou comprar direto da fonte por 40dolares (se não me engano é esse o preço), aprender tudo e criar um curso vendendo as informações por 2mil reais kkkkkkk

"Aprenda a formula de lançamento pela metade do preço do concorrente"

Comentário

Isso é que eu chamo de empreendedorismo...kkkkkkkkk

Vamos acabar com a concorrência. É a técnica da Terra Arrasada...kkkkkkkkkkk

Boa Gilberto, vou começar a trabalhar essa ideia. O nome do curso eu já tenho: Fórmula de Lançamento II - O Retorno...kkkkk

Comentário

O valor desse curso ai é fichinha, perto do que eu já vi ele cobrar, para um evento que ele fez ao vivo, se não me engano o investimento era de R$16000,00 somente para empresários já estabelecidos no mercado! E pasmem, faltou foi vaga.

Comentário

Vish.

16 pila...que coisa bicho...

Comentário

http://www.reclameaqui.com.br/821255...-e-promessa-f/

Reclame aqui tem reclamação...

Comentário

Caramba 16k??
                        Ou o cara é o pica das vendas, esse povo todo é besta ou esse negocio funciona O.o

O pior é que vi num video que ele convida profissionais "famosos" pras palestras, ai aumenta a credibilidade. Tem até apresentação de palestras no canal dele.

Comentário

Por isso muitos os chamam de sanguessuga e picareta, pois tudo que ele inventa, copia ou sei lá o que mais, ele mete a faca!

Comentário

É.

Ele sabe aplicar as técnicas de persuasão...

Comentário

Acredito que quem se aventura a empreender, tem que no mínimo ler os livros, Pai Rico Pai Pobre e os Segredos da Mente Milionária. Indispensáveis!

Comentário

Working...
                              X