Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Ganhar 3,5milhões em 7 dias??

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

vendo esses valores, 4k por curso, 16k por palestra eu penso: como tem otário no mundo.
    esse slogan de como conseguir 3.5kk em 7 dias seria a biografia dele: "como consegui 3.5kk em 7 dias vendo curso pra otário" lol
    Postado originalmente por Marchi
    ... uma caralhão de opções, ainda estou procurando pechinchas

Comentário

Postado originalmente por iceman212 Ver Post
      vendo esses valores, 4k por curso, 16k por palestra eu penso: como tem otário no mundo.
      esse slogan de como conseguir 3.5kk em 7 dias seria a biografia dele: "como consegui 3.5kk em 7 dias vendo curso pra otário" lol
      Mas esse foi só o titulo do tópico que criei e não o slogan do cara kkkkkkkkkk

O que ele promete é fazer você conseguir um mês de vendas em uma semana.

Ou seja, o que você vendia normalmente em uma semana após esse curso você venderá em 7 dias.

Comentário

Especulaçao

Postado originalmente por gilbertoheman Ver Post
        Também acho isso, mas queria saber a opinião do camarada Claudio já que ele fez o curso pra saber dos resultados. Se compensou ou não.
        Mano, vc ta louquinho pra comprar, mas não arrisca, por isso não rola... Quer ter certeza! Única certeza na vida é a morte!

Comentário

Postado originalmente por Moss Ver Post
          Mano, vc ta louquinho pra comprar, mas não arrisca, por isso não rola... Quer ter certeza! Única certeza na vida é a morte!
          Que nada cara, não acredito nesse curso.
          Mas pode servir pra outra pessoa que ler isso aqui já que é um espaço publico, por isso é bom aceitar opinião de todos a respeito.
          Tanto positivas quanto negativas.

Cada um sabe o que faz com o que ler aqui.

Comentário

Para quem quer, adquirir o fórmula de lançamento sem pagar 4k, no ML tem por R$10,00 e ainda leva mais de 400 cursos! E só pesquisa por fórmula de lançamento.

Comentário

Parei de ler a metade do tópico, desculpe-me, mas é muita ignorância com ingenuidade nesse mundo.
              Não existe receita de bolo pra ficar rico minha gente, por favor, não vai ser pagando 4 mil reais em um curso promissor, que só de ler o titulo já dá embrulho no estomago...
              Pagar curso? Claro que dá de pagar curso, é totalmente cabível e cobrado, em assuntos técnicos, assuntos específicos de determinada área e assunto, algo que poucos sabem, algo que não se acha em google ou youtube.

Pagar em curso pra ficar rico é coisa de pobre ignorante sonhador, desculpa o linguajar...
              Qual as chances de ganhar na loteria? Pesquisem. Qual a classe social da maior parte de quem joga na loteria?
              Não é mera coincidência, tampouco um preconceito.

Obvio que esse cara é rico, ele tem persuasão e se auto promoveu bem, cheio de promessas tocou no coraçãozinho de ingênuos famintos pelo dinheiro. Da mesma forma que acontece nas pirâmides e igrejas...
              Sim, igreja utiliza o emocional pra isso. Da mesma forma que um bom vendedor de carro ou corretor de imóveis.
              Esse cara é um bom corretor de imóveis, digamos assim.
              E ta rico por causa disso e não porque dominou a arte de ganhar dinheiro rsrs.

-E como ele consegue vender em um preço tão alto?
              Ué, um preço alto muitas vezes vende mais do que preços baixos...
              Se fosse 10 reais o curso não estaríamos discutindo isso em um tópico.

-E os famosos na palestra? Com um cache desse, não há famoso que se recuse.
              Tudo e todos são compráveis (corrompíveis rsrs)!
              Não cobro nem 1% por ingresso pra ir lá dizer que deu certo comigo e agora estou rico.

Mas tiro meu chapéu para o cara. Falta-me coragem para ganhar dinheiro em cima de trouxa.
              "O mundo é dos espertos".
              Last edited by Beatsapple2015; 07/05/2015, 19:37.

Comentário

Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
                Caraca numa boa já vi respostas toscas, porém a sua ganhou o nobel....

Nunca vi uma resposta tãoooooooooooooooo imbecil como essa....

Se você entendeu assim quem sou eu para discutir com você.......
                Vai lá então trouxa, continua enchendo o bolso do malandro de dinheiro e fica aí se iludindo depois que tiver na merda.

Gente que nem você tem é que se fuder mesmo.

Comentário

Postado originalmente por vdlkkmimportador Ver Post
                  Vai lá então trouxa, continua enchendo o bolso do malandro de dinheiro e fica aí se iludindo depois que tiver na merda.

Rapaz você esta pedindo se não sabe dialogar ou escrever a nível que se possa continuar na conversa é melhor parar.

Criança na conversa da nisso e não sabe conversa fala merda para tentar alguma coisa....
                  SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Rapaz você esta pedindo se não sabe dialogar ou escrever a nível que se possa continuar na conversa é melhor parar.

Criança na conversa da nisso e não sabe conversa fala merda para tentar alguma coisa....
                    Realmente kkkk
                    A discussão estava boa nas primeiras páginas, o piá vai falar uma m**** dessas kkkkkk rebaixou o nível da conversa.

Comentário

Postado originalmente por Beatsapple2015 Ver Post
                      Realmente kkkk
                      A discussão estava boa nas primeiras páginas, o piá vai falar uma m**** dessas kkkkkk rebaixou o nível da conversa.

Postado originalmente por vdlkkmimportador Ver Post

Tipico de gente mal educada que não sabe conversar.
                      Tem nem que dar corda pra esse tipo de coisa.

Voltando ao assunto.

Independente do que cada um aqui acredita, muita gente tem elogiado o curso. Flávio Augusto [[( acho que é esse o nome ) o cara que tinha o saldo negativo, e hoje, 20 anos depois, vendeu sua empresa inicial por 1bilhao para o grupo abril, comprou o Orlando City e contratou Kaka]] como eu disse antes é um exemplo dos que reconhecem esse Erico. E fora diversos casos como donos de academia, cursos de idiomas, loja de roupas, e outros tantos negócios. São poucas as reclamações quanto a esse curso.

Então acho que mudei minha opinião.

Não considero golpe, mas também não considero necessário. Até porque você pode aprender tudo o que ele ensina se procurar da forma certa. Entretanto, o que chama a atenção é a comunidade de empreendedores.
                      Dá pra ter boas conversas e formar bons contatos. E falta grupos de empreendedorismo legais pra se discutir e aprender. Os que conheço no facebook são praticamente canais de marketing multi nível.. Acho que o único que conheço é um seção especifica do HM e olhe lá.

Tava pensando em começar um grupo sobre isso no facebook ou whatsapp, então quem tiver interesse (ou conhecer algum grupo que preste) me manda pm.

Comentário

Dois grupos no face que eu gosto...

https://www.facebook.com/groups/grup...?ref=bookmarks (Ijumper)

https://www.facebook.com/groups/4196...?ref=bookmarks (Empreendedorismo)

Comentário

Acho que esse ijumper é secreto kkkkk Mas valeu cara ^^

Comentário

Postado originalmente por gilbertoheman Ver Post
                            Acho que esse ijumper é secreto kkkkk Mas valeu cara ^^
                            Sim é secreto precisa conhecer e pedir um dos moderadores para adicionar.

Comentário

Continuo achando que não vale a pena.
                              Conheço um velho que é um trambiqueiro, trabalhou vendendo carro na loja do meu pai, o cara era foda kkkkk fazia de tudo para vender, passava a perna até na mãe para vender... Até que saiu da loja porque meu pai descobriu uns rolos e tal.
                              Saiu da loja e ficou rico!
                              Sabe como? Auto ajuda. Que nem esse cara aí.
                              O cara não tem nem a 4 série, não tem nada de bom além do papo, e agora ta limpando o traseiro com nota de 100.

Inteligente? Sábio? Nada... Malandro mesmo kkkkk.
                              Como havia dito: emocional.
                              Tocou no coração frágil das pessoas, principalmente as menos favorecidas, e vualá, rico da noite pro dia.

To vendendo palestras e ebooks também galera, de como virar muambeiro e ganhar o primeiro milhão em 1 mês.
                              500tinho só, to cobrando barato. Quem quiser manda uma msg aqui

Comentário

Postado originalmente por Beatsapple2015 Ver Post
                                Continuo achando que não vale a pena.
                                Conheço um velho que é um trambiqueiro, trabalhou vendendo carro na loja do meu pai, o cara era foda kkkkk fazia de tudo para vender, passava a perna até na mãe para vender... Até que saiu da loja porque meu pai descobriu uns rolos e tal.
                                Saiu da loja e ficou rico!
                                Sabe como? Auto ajuda. Que nem esse cara aí.
                                O cara não tem nem a 4 série, não tem nada de bom além do papo, e agora ta limpando o traseiro com nota de 100.

Inteligente? Sábio? Nada... Malandro mesmo kkkkk.
                                Como havia dito: emocional.
                                Tocou no coração frágil das pessoas, principalmente as menos favorecidas, e vualá, rico da noite pro dia.
                                é bem por aí mesmo, tenho casos na minha família de malandro que ta rico. kkkkkkkk

referente ao assunto do tópico, eu sempre assisto os vídeos do Érico Rocha no youtube, afinal são de graça mesmo heeheh agora ter coragem de fazer esse curso eu não tenho não...eu passo. Assisto também os vídeos do Conrado Adolfo e Michael Oliveira...até aprendi um pouco sobre o mercado livre com os vídeos do Michael...mas nunca paguei nada por isso.

Eu presumo que alguns desses cursos online, Fórmula de lançamento, Ijumper e bla bla bla...sempre vão ter requisitos muito complicados para se cumprir, tipo como o relato do cara no ReclameAqui...

mas também deve ter coisas fáceis como por exemplo...vou simular uma situação. Vc vai em um mecânico e pede para ele trocar as velas do seu carro, daí ele te cobra R$ 50,00...então vc fala para o mecânico, vou te pagar R$ 100,00 mas vou gravar um vídeo e vc explica como que troca as velas ok? daí o mecânico aceita...vc vai lá, saca de uma câmera profisa, grava tudo, repete, edita faz todo aquele esquema com o sony vegas, e faz um vídeo bem profissional. "como se trocar as velas do seu carro, faça vc mesmo" Custo da vídeo aula uns R$ 15,00...daí vc publica em fóruns, sites e no karaio a 4...pronto! só começar a ganhar dinheiro. Agora pensa, se vc precisa trocar as velas do seu carro, e ta com pouca grana e tem um final de semana livre, vc vai pagar R$ 50,00 para o mecânico ou paga R$ 15,00 e vc mesmo faz o trampo?
                                Sei lá isso é um exemplo que veio na minha cabeça agora, mas se pensar planejar as coisas...tem muitas coisas que vc pode ganhar uma "renda extra" e renda não é igual a salário, que precisa cumprir ordens e horários, vc deixa lá e acabou, o dinheiro vai se fazer sozinho....

Comentário

Working...
                                X