Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião sobre site e dúvida sobre parcelamento

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Opinião sobre site e dúvida sobre parcelamento

Olá amigos do fórum, depois de algumas semanas quebrando a cabeça finalmente terminei meu site, gostaria de opiniões sinceras com críticas construtivas por favor, como acham que está o visual do site, opinião sobre os produtos, se está com uma aparência profissional, se você compraria na minha loja etc.

O site é o [editado pela moderação - publicidade em local não autorizado]

Agora aqui está o problema. Trabalho com um tipo de dropshipping nacional, como não tenho capital inicial grande para manter um estoque dos produtos da minha loja, que por sinal são produtos caros, acabei descobrindo fornecedores aqui no brasil. Funciona da seguinte forma, você compra o produto, realiza o pagamento, eu recebo o pagamento, entro em contato com o meu fornecedor e ele envia já para o cliente. Como o produto ja se encontra no Brasil o prazo é muito menor do que um dropshipping da china ou dos eua. Quero oferecer o parcelamento no meu site, porém teria que ser de uma forma que eu recebesse o valor inteiro num período máximo de 2 a 3 dias, a única opção viável que encontrei é o PayPal, porém quando eu habilito o paypal no meu site não aparece nenhuma opção de parcelamento, apenas continua o valor a vista normal que é para depósito bancário, quando habilito o pag seguro ele já coloca os valores parcelados e com juros que é exatamente como eu queria no paypal, o valor com paypal não pode continuar o mesmo pois as taxas no parcelamento serão por conta do cliente já que o meu foco são os descontos à vista.

Click image for larger version

Name:	2015-04-24_170034.jpg
Views:	1
Size:	19,5 KB
ID:	806073
    Click image for larger version

Name:	2015-04-24_170208.jpg
Views:	1
Size:	19,5 KB
ID:	806074

Não sei se fui muito claro com minha pergunta mas se alguém puder me dar uma luz ficaria agradecido.

Hypestore, trabalho com paypal a 4 anos e até onde eu sei com ele não dá para parcelar. Pode ser q estou enganada, pois nunca precisei habilita-lo para parcelamento, mas acredito que oq vai te atender melhor nesse quesito de parcelamento é o PagSeguro.
    Eu particularmente não gosto do PagSeguro apesar de ser o método de pagamento mais utilizado pelos meus clientes, acho o atendimento deles horrível, suporte cheio de falhas, mas quebra bem o galho para venda de produtos pequenos.
    No seu caso, eu indicaria um módulo de pagamento diretamente com o banco pois seus produtos possuem um valor mais elevado.
    Sua loja ficou bem legal, mas eu não usaria o iluria, use a plataforma opencart que é ótima, vc configura facilmente e tem uma interface bacana para eletrônicos . É só uma dica

Boas vendas$$

Comentário

o Paypal parcela sim, dá uma olhada nesse link
      https://cms.paypal.com/br/cgi-bin/?c...lment_payments

gostei do seu site na minha opinião pouca coisa deve mudar
      ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Comentário

Postado originalmente por RoseAPM Ver Post
        Hypestore, trabalho com paypal a 4 anos e até onde eu sei com ele não dá para parcelar. Pode ser q estou enganada, pois nunca precisei habilita-lo para parcelamento, mas acredito que oq vai te atender melhor nesse quesito de parcelamento é o PagSeguro.
        Eu particularmente não gosto do PagSeguro apesar de ser o método de pagamento mais utilizado pelos meus clientes, acho o atendimento deles horrível, suporte cheio de falhas, mas quebra bem o galho para venda de produtos pequenos.
        No seu caso, eu indicaria um módulo de pagamento diretamente com o banco pois seus produtos possuem um valor mais elevado.
        Sua loja ficou bem legal, mas eu não usaria o iluria, use a plataforma opencart que é ótima, vc configura facilmente e tem uma interface bacana para eletrônicos . É só uma dica

Boas vendas$$
        Minha intenção é migrar mesmo para outra plataforma em breve, optei pela iluria no momento pois ela é de mais fácil personalização, em relação ao pagseguro meu único problema com ele é o perído de 14 dias para receber o pagamento
        Obrigado pelo feedback!

Comentário

Postado originalmente por santosrj Ver Post

Valeu pela opinião

Comentário

Outra pergunta, minha conta no pagseguro é a do tipo vendedor, será que migrando para a empresarial consigo diminuir esse prazo de recebimento?

Comentário

Postado originalmente por santosrj Ver Post

Legal saber, nunca precisei habilitar mais vou me informar sobre a questão do juros

Comentário

[mention]hypestore[/mention], não leve a mal, mas não permitimos auto divulgação pois isso configura publicidade em local não autorizado que é contra nossas regras. Sei que só quer que avaliem seu site recém criado, mas já teve uma "febre" disso aqui. Muitos apenas se aproveitando da visibilidade do fórum no google.

Os membros que estiverem interessados em avalizar o site, por favor peçam o endereço ao autor do tópico via MP.
                Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
                  [mention]hypestore[/mention], não leve a mal, mas não permitimos auto divulgação pois isso configura publicidade em local não autorizado que é contra nossas regras. Sei que só quer que avaliem seu site recém criado, mas já teve uma "febre" disso aqui. Muitos apenas se aproveitando da visibilidade do fórum no google.

Os membros que estiverem interessados em avalizar o site, por favor peçam o endereço ao autor do tópico via MP.
                  Ok sem problemas

Comentário

Não sei se posso me aproveitar da sua resposta para fazer outra, mas quantos posts devemos ter para anunciar em serviços?
                    Li as regras e não vi nada... posso ter deixado passar batido.

Comentário

Não sei se posso me aproveitar da sua resposta para fazer outra, mas quantos posts devemos ter para anunciar em serviços?
                      Li as regras e não vi nada... posso ter deixado passar batido.
                      Está sim nas regras da área de anunciantes; mínimo de 10 posts e assim que atingir o status de "Junior Member", ou seja, seu caso.

Comentário

Está sim nas regras da área de anunciantes; mínimo de 10 posts e assim que atingir o status de "Junior Member", ou seja, seu caso.
                        Sério? Pq pra mim aparece isso "Você não pode iniciar novos tópicos"

Comentário

Sério? Pq pra mim aparece isso "Você não pode iniciar novos tópicos"
                          É porque esses requisitos que te falei são pra "comprar" a assinatura da área de anunciantes. Só assim pode criar tópicos lá. Está acessando o fórum através de PC ou pelo app via smartphone?

Comentário

Do PC
                            Não querendo abusar mais onde me informo melhor sobre valores?

Comentário

Do PC
                              Não querendo abusar mais onde me informo melhor sobre valores?
                              No topo do fórum, na barra de menu, tem um link na cor verde: "Como Anunciar?". Ele leva para um tópico que possui o link para a página de assinaturas e lá tem um campo "select" com os valores.

Comentário

Working...
                              X