Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viagem MIA - O que comprar?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Viagem MIA - O que comprar?

E aí povo!
    Buenas!!!

Como alguns daqui devem ter visto em uns posts, vou para Miami em Junho.
    Tô meio sem grana e, com o dólar nas alturas, vejo que não vou comprar muita coisa para mim.

Pensei em unir útil ao agradável e trazer algumas coisas para venda. Vou dividir o tópico em partes, para consolidar tudo em um só.

Parte 1
    Estou cursando análise de sistemas e futuramente pretendo programar (óbviamente) e pensei em comprar um macbook.
    Já tenho um laptop da Dell, pouco antigo, mas ainda supre minhas necessidades.
    Estou na dúvida: Será que vale a pena comprar um mac? (custo, funções e tal) Pensei também em investir em um Dell/Avell/Alienware mais robusto tbm (Ou um, ou outro. A grana tá curta)

Parte 2
    Como mencionei acima, pensei em trazer algumas coisas para vender. Provavelmente no ML.
    Alguma indicação, fora os Aussie e Victória Secret?

Parte 3
    Alguma indicação do que fazer lá? Vou ficar 1 semana em Miami e 4 dias em Orlando.
    Onde será que é melhor para ver os desfiles do 4th July? Miami ou Orlando?

É isso aí. Quem puder ajudar nem que seja com um "oi" já me deixa bem feliz

Há-Braços!
    Last edited by viinirocha; 14/04/2015, 11:29.

sobre o Mac de uma olhada nesse link que postei:
    http://importabr.com.br/forum/showth...sem-ser-taxada
    eu sugiro esse produto tá bombando de vendas no ML e é uma novidade aqui no brasil por enquanto:
    http://importabr.com.br/forum/showth...less-Box4World
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Comentário

Cara, Mac com certeza! Acho que produto de beleza é super viável agora. A mulherada compra mesmo e não tá nem aí em gastar, fora q tem muita coisa lá fora q aqui no Brasil não tem.
      Li outro dia que produtos para o público GLS tá super em alta e pouca demanda aqui no Brasil, achei interessante.

Comentário

Oiee!!! Tudo bom?
        Te recomendo a comprar o Mac sim!!! Eu acho que vale muito a pena!!!

Em relação aos produtos tem que investir na mulherada rs. Compra produtos de beleza e maquiagem tipo os batons da Mac, as paletas de maquiagem da urban decay. Esses produtos vendem muito. Não esquecendo dos que vc citou: Aussie e O VS.
        Agora tem o Jeunesse que acredito ser um produto interessante para investir!!!

Comentário

Working...
        X