Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VERGONHA encomenda da china sendo mais rapido que de dentro do brasil

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• VERGONHA encomenda da china sendo mais rapido que de dentro do brasil

pessoal uma vergonha uma encomenda da china (china post) RK191607538CN levou 25 dias para estar nas minhas mão ,enquanto uma compra que comprei aqui dentro do brasil com o envio pac PI332787967BR ja esta mais de 27 dias em transito e até agora nada

OBS; TODAS AS MINHAS VENDAS COM ENVIO PAC TODAS JA PASSARAM DO PRAZO E ATÉ AGORA NÃO CHEGOU PARA OS MEUS CLIENTES ,ALGUEM ESTA PASSANDO POR ISSO ? ENGRAÇADO QUE O ENVIO SEDEX ESTA NORMAL

tive um pac que demorou 32 dias

Comentário

esse pac eu comprei de uma loja que possui contrato com os correios ,será se eu pedir a loja consegue um dinheiro do seguro desta encomenda pelo tempo ja passado ? ou só mesmo aparacendo objeto extraviado que da pra pedir o seguro ?

Comentário

Postado originalmente por confeitero Ver Post
        esse pac eu comprei de uma loja que possui contrato com os correios ,será se eu pedir a loja consegue um dinheiro do seguro desta encomenda pelo tempo ja passado ? ou só mesmo aparacendo objeto extraviado que da pra pedir o seguro ?
        Até onde eu sei, somente objeto extraviado é reembolsado.

Comentário

Ai tem dois lados, a encomenda da china bateu record porque já esperei mais de 300 dias para receber encomenda e por outro lado os Correios em greve em algumas agencias, entrega diferenciada em outras, etc..Resumindo nem a velocidade chinesa e nem a demora dos correios são regra.

Comentário

Postado originalmente por RoseAPM Ver Post
            Até onde eu sei, somente objeto extraviado é reembolsado.
            Sim, e roubado também.

Em caso de atraso, eles só devolvem 30% do valor "da postagem".
            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

PAC é uma bomba, o negócio é sentar e esperar mas se passar muito tempo é bom entrar em contato com os Correios. Eles costumam entregar os Pacs de mula, se não tiver nenhuma disponivel eles mandam de carroça mesmo por isso a demora.

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
                Sim, e roubado também.

Em caso de atraso, eles só devolvem 30% do valor "da postagem".
                Quando se trata de Correios desconfio de tudo. Enviei uma encomenda para uma cliente no Rio e o carro foi assaltado e até agora não vi um centavo de "reembolso"

Comentário

correios do brasil é uma vergonha.
                  já esperei 45 dias por um PAC vindo de Manaus na época da copa

Comentário

Postado originalmente por Pamonha Ver Post
                    correios do brasil é uma vergonha.
                    já esperei 45 dias por um PAC vindo de Manaus na época da copa
                    Eles foram assistir os 7x0 que o Brasil tomou e esqueceu de entregar !

kkkkk´ zueira ta complicado

Comentário

Comprei um livro no estante virtual que está vindo de SP para a Bahia, vai fazer 30 dias nos próximos dias e até agora ele apenas foi postado...

Comentário

Postado originalmente por telovasconcelos Ver Post
                        Comprei um livro no estante virtual que está vindo de SP para a Bahia, vai fazer 30 dias nos próximos dias e até agora ele apenas foi postado...
                        Esse tipo de postagem só vai atualizar quando sair para entrega, é normal isso.

Comentário

Pessoal eu acho que sao eles mesmos que estao fazendo uma greve interna, pois eles terão que cobrir um rombo no fundo de pensao deles
                          eu ate agora so conseguir um reembolso tenho + 4 para fazer no meu caso é sedex que demorou ate 10 dias o site na hora da reclamção da sempre erro.

Comentário

galera, eu recentemente tive está triste experiência: tinha encomendas de compras via PAC, demorou quase um mês pro correios me entregar, enquanto que sedex de dois dias levou seis dias. Fui saber no correios o que acontece. Eles dizem que não tem funcionários para entrega PAC, mas para sedex tem. $$$ Percebem a sacanagem? Passou da hora de protestar contra mais esse absurdo brasileiro. O país de quinta categoria!!

Comentário

Postado originalmente por osmar2108 Ver Post
                              galera, eu recentemente tive está triste experiência: tinha encomendas de compras via PAC, demorou quase um mês pro correios me entregar, enquanto que sedex de dois dias levou seis dias. Fui saber no correios o que acontece. Eles dizem que não tem funcionários para entrega PAC, mas para sedex tem. $$$ Percebem a sacanagem? Passou da hora de protestar contra mais esse absurdo brasileiro. O país de quinta categoria!!
                              Bom dia.

Aqui na city os correios estão com pouquissimos funcionários no setor de entrega(tanto nas ruas quanto na agência), dispensaram vários(terceirizados). Telefone lá já nem atendem mais. A fila para retirada na agência é um absurdo de tanta gente, que na maioria das vezes estão lá pra reclamar de não ter recebido as contas de luz, agua, telefone e os boletos de cartão. Um verdadeiro caos!

Enviado de meu A953 usando o Tapatalk 2
                              Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
                              Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Working...
                              X