Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moro na China, procuro parceiros e lojistas para fazer negócios.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Moro na China, procuro parceiros e lojistas para fazer negócios.

Oi Pessoal,

Meu nome é Ricardo, estudo e trabalho na China, mais especificamente em Shenzhen, me formei aqui ano passado e começei a trabalhar em uma trade, mas nosso negócio é muito específico e gostaria de tentar outros tipos de produtos.

Moro na China e tenho a facilidade de negociar diretamente com as fábricas, melhorando muito o preço dos produtos, inclusive tenho uma trade parceira em sp que faz o desembaraço aduaneiro, ou seja, preciso apenas de lojistas, revendodores ou pessoas com canal de vendas para fazer demanda do produto.

Quem tiver alguma ideia de produto interessante pode comentar aqui ou manda um mp.

Abraços

Ola! Seja bem vindo !

Qual o nome da Trade na China e qual o Nome do escritório em sampa ? Quais produtos você pensa em trabalhar ?

Comentário

Postado originalmente por clara0620 Ver Post
      Oi Pessoal,

Meu nome é Ricardo, estudo e trabalho na China, mais especificamente em Shenzhen, me formei aqui ano passado e começei a trabalhar em uma trade, mas nosso negócio é muito específico e gostaria de tentar outros tipos de produtos.

Moro na China e tenho a facilidade de negociar diretamente com as fábricas, melhorando muito o preço dos produtos, inclusive tenho uma trade parceira em sp que faz o desembaraço aduaneiro, ou seja, preciso apenas de lojistas, revendodores ou pessoas com canal de vendas para fazer demanda do produto.

Quem tiver alguma ideia de produto interessante pode comentar aqui ou manda um mp.

Abraços
      Oi, Ricardo,
      Comecei há dois meses importar bijuterias da China, especificamente de filmes e séries, como Harry Potter. Mas, pretendo vender produtos que gerem mais lucros, mas ainda não tenho ideias. Poderia me sugerir produtos que vendam facilmente em loja física e pela internet. Tenho um site de iniciante. Obrigado, Eduardo

Comentário

A trade que faz o desembaraço ela usa o radar dela ou eu tenho que habilitar o meu radar?

Comentário

Olha Muito Interessante, Poderíamos de alguma forma se juntarmos e buscar produtos. mas Vc ja tem ideia dos procedimentos como se incia esse processo. para nosso esclarecimento.

Comentário

É uma boa mesmo, eu tenho interesse em produtos na área feminina, Maquiagens, bijuterias, roupas, bolsas etc... quem sabe não conseguimos uma boa parceria.
            "Importar é preciso"

Comentário

Achei bastante interessante, meu ramo queria maquiagem e roupas, mas o problemas e saber se teu serviço será confiavel.

Comentário

Postado originalmente por Souzo Ver Post
                Ola! Seja bem vindo !

Qual o nome da Trade na China e qual o Nome do escritório em sampa ? Quais produtos você pensa em trabalhar ?
                Oi amigo, me manda uma mensagem privada que tem passo os dados, os produtos depende principalmente da demanda que vc consegue ter para fazer preço aqui na China.

Abraço

Comentário

Postado originalmente por Eduardofabbri Ver Post
                  Oi, Ricardo,
                  Comecei há dois meses importar bijuterias da China, especificamente de filmes e séries, como Harry Potter. Mas, pretendo vender produtos que gerem mais lucros, mas ainda não tenho ideias. Poderia me sugerir produtos que vendam facilmente em loja física e pela internet. Tenho um site de iniciante. Obrigado, Eduardo
                  Oi amigo, me envia uma msg privada que te passo algumas dicas.

abraços

Comentário

Postado originalmente por Marciano Marques Ver Post
                    Achei bastante interessante, meu ramo queria maquiagem e roupas, mas o problemas e saber se teu serviço será confiavel.
                    Oi amigo,

Podemos fazer alguns testes com pequenos valores e depois vamos se conhecendo e melhorando sa coisas.

abraços

Comentário

Postado originalmente por imports Ver Post
                      A trade que faz o desembaraço ela usa o radar dela ou eu tenho que habilitar o meu radar?
                      A trade ja possui o rada, mas eu recomendo habilitar o se radar e fazer a importação pelo cnpj da sua empresa, visto que a trade vai cobrar mais caro caso use o radar deles, se voce ja tiver o radar eles apenas fazem o desembaraço aduaneiro.

Comentário

Amigo seria lega tu fornecer mais detalhes, como outros tipos de contato skype,Whatsapp,face e etc.., formas de pagamento.

Comentário

Postado originalmente por Marciano Marques Ver Post
                          Amigo seria lega tu fornecer mais detalhes, como outros tipos de contato skype,Whatsapp,face e etc.., formas de pagamento.
                          Me mande uma mp que eu te passo

Comentário

bom dia amigo, gostaria de saber se tem como você verificar preços de bolinhas pula-pula , a demanda de um container fechado e maquina de bulk Vending Machine na China tem várias fábricas e pelo que analisei no aly, algumas localizadas ai na cidade que vc mora.

Comentário

Postado originalmente por clara0620 Ver Post
                              Oi amigo, me manda uma mensagem privada que tem passo os dados, os produtos depende principalmente da demanda que vc consegue ter para fazer preço aqui na China.

Abraço
                              Tenho produtos que comercializo a que na Bahia que são produzidas na china eu compro na mão de terceiros. Se tivesse a oportunidade de negociar com você e não passar por muitos acredito que seria bom. Peças de celular, e acessórios também. Mais peças do que acessórios

Comentário

Working...
                              X