Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lei dos Caminhoneiros é sancionada

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Lei dos Caminhoneiros é sancionada

Com a Lei Sancionada vocês acham que o transporte vai ficar mas rápido ?

http://www.msn.com/pt-br/noticias/br...=mailsignoutmd

Acho que você deve ler a lei antes de fazer essa pergunta.
    Ela é para dar melhores condições de trabalho aos caminhoneiros...

Comentário

também não entendi a sua pergunta ?????
      ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Comentário

Postado originalmente por viinirocha Ver Post
        Acho que você deve ler a lei antes de fazer essa pergunta.
        Ela é para dar melhores condições de trabalho aos caminhoneiros...
        Em relação a pergunta toda repartição que há algum benefício para o trabalhador o setor sempre vai ter algum tipo de melhoria em relação ao trabalho , como esta relacionado a área de caminhoneiros a pergunta foi se com essa aprovação as entregas poderiam ser mas rápidas .

Comentário

Postado originalmente por santosrj Ver Post
          também não entendi a sua pergunta ?????
          Em relação a pergunta toda repartição que há algum benefício para o trabalhador o setor sempre vai ter algum tipo de melhoria em relação ao trabalho , como esta relacionado a área de caminhoneiros a pergunta foi se com essa aprovação as entregas poderiam ser mas rápidas .

Comentário

Postado originalmente por Importandobr Ver Post
            Não, não serão.
            Ainda assim acho que você deveria ler a lei antes de fazer essa pergunta. Não há lógica.
            Por outro lado, impactará nos "não-caminhoneiros", já que a medida vai aumentar o preço do pedágio.

Comentário

Se vai fazer diferença ou não ontem mesmo TODAS as minhas encomendas em território nacional tiveram algum tipo de andamento (o que não havia há uns 5 dias). rs

Att.
              Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
              Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
              Rio de Janeiro

Comentário

Postado originalmente por cttpavarin Ver Post
                Se vai fazer diferença ou não ontem mesmo TODAS as minhas encomendas em território nacional tiveram algum tipo de andamento (o que não havia há uns 5 dias). rs

Att.
                Acho que a demora vai continuar sendo quando o produto chega aqui no Brasil .

Comentário

Working...
                X