Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bom negócio virou olx

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

O engraçado é o seguinte quando eu ia anunciar um produto, tipo uma camisa de marca, na OLX aceitava o anuncio já o bom negócio não aceitava , e era usado as mesmas palavras , imagens etc..

E agora como fica ????Qual será a politica aceita , Bom Negócio ou OLX?

Comentário

Agora eu consegui logar nas minhas contas do olx e do bn estava sempre dizendo volte mais tarde.

E alguns anúncios que eu tinha somente no olx agora migrou para o bn que antes não aceitava.
      SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Até agora só vi o toda oferta capaz de bate de frente com o ML , tomara q essa fusão traga melhorias de taxas no ML , OXL é BOM NEGOCIO em 1 minuto 4 coisas vendem certo ? Já no ML em 1 minuto 150 coisas vende kkkkk ai esta a diferença rsrsrs

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
          Pois é, como você mesmo acabou de dizer, cada um pode achar o que quiser... Mas veja que o ML é um competidor do OLX por também dar suporte a venda de usados. Mas o contrário é difícil pois no OLX um empresário não encontra um mínimo de ferramentas e recursos para ter uma reputação ou dar segurança aos seus compradores.
          O problema nessa discussão é que se está confundindo fatos com simples opiniões.
          Tô com vc.
          Para mim, sua visão parece nítida e não vejo outra alternativa.
          O ML pode até tentar competir com o OLX, mas nunca, JAMAIS o contrário.

Comentário

Tomara que melhore.

Comentário

O Bom Negócio já tava aceitando pagamento intermediado e tal, agora que juntou com o OLX eles devem manter e até melhorar esse sistema e bater de frente com o ML.

Flw

Comentário

Se a concorrência já era pequena, fica ainda menor. Que bata de frente com o ML pra ver se essas taxas caem um pouco. Pelo menos isso de bom deve acontecer.

Comentário

Com certeza vem coisa boa por aí, não tenho dúvidas.

O BN já tinha implantado o pagamento digital intermediado e em breve teria novidades em relação a entrega (talvez um contrato tipo Mercado Envios).

O lance é aguardar.

Att.
                  Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
                  Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
                  Rio de Janeiro

Comentário

Só tenho uma empresa pra bater de frente com o ML .... Essa empresa se chama Buscapé
                    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Nunca entendi o porquê do TO nao investir pesado em publicidade para bater de frete com o ML , pois ao meu ver o fato do TO ser associado ao UOL já seria uma baita vitrine a favor do TO.
                      Agora na boa , quem reclama das tarifas do ML é pq nunca teve loja virtual , pois os intermediadores de pagamento cobram tarifas tao altas quanto , e você vai ter que investir zilhoes de $$$ em publicidade para ter 0,00000001% de exposicao em relacao ao ML.
                      Publicidade é uma coisa caríssima e isso o ML já faz por nós

Comentário

Para conhecimento de voces OLX hoje é de propriedade do antigo proprietario do Ebazar(atual Mercado Livre e o Home não é burro, esta cevando todo o mercado). Fui um dos participantes da equipe de desenvolvedores do scritp que 80% hoje o ML utiliza nos códigos fontes(melhoras desleixadas conforme os servidores exigem), etc, e sabem que não tem segurança confiavel pois a net evolui e os argentinos não sabem quase nada para implantar na atualidade o que se garante(vide hackers de contas).
                        Quanto as plataformas de pagamero para não gerar chargeback de venda insegura(segurança, tecnologia, responsas) Toda Oferta dá de 10x0 em qualquer uma por aí... Para intermediação segura e cash na hora somente Paypal e F2B que é uma empresa S/A e confiavel(surgiram centenas em 5 anos, mas não confio em nenhuma), além de seu banco com um gerente de conta de boa, é lógico.. Buscapé(Bcash) é uma bomba como o MP(vejam reclamações no Reclame Aqui).. Bom dinheiro, boa grana só no seu bolso e banco confiavel..Boa negociação é preferivel numa loja em seu bairro e cidade, ou em outro local com CC de uma loja/pessoa confiavel..Ex..eu tenho 2254 pontos positivos no ML, 80 neutras e nehuma negativa , estou no vermelho com a dica "Este vendedor não tem boa reputação no ML)..KKKK. Uma empresa que não quer vender(ML) com estas afirmações, ou seja, a 4meses que não consigo vender mais nada lá..so através de meu website..isto é um site confiável...UMA BOMBA

Postado originalmente por michelbatista Ver Post
                        Nunca entendi o porquê do TO nao investir pesado em publicidade para bater de frete com o ML , pois ao meu ver o fato do TO ser associado ao UOL já seria uma baita vitrine a favor do TO.
                        Agora na boa , quem reclama das tarifas do ML é pq nunca teve loja virtual , pois os intermediadores de pagamento cobram tarifas tao altas quanto , e você vai ter que investir zilhoes de $$$ em publicidade para ter 0,00000001% de exposicao em relacao ao ML.
                        Publicidade é uma coisa caríssima e isso o ML já faz por nós
                        Last edited by netdia; 10/02/2015, 21:46.

Comentário

Vamos aguardar, so o tempo dira...

Sent from my U20i using Importa Brasil mobile app

Comentário

Working...
                          X