Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda por favor, será que fui tributado???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ajuda por favor, será que fui tributado???

Tem uma encomenda minha que veio da suíça, mas pelo rastreio esta escrito que foi para a fiscalização aduaneira como diz na foto no anexo, será que fui tributado galera??? dá uma força ae, obrigado!

Click image for larger version

Name:	Sem título.jpg
Views:	1
Size:	269,1 KB
ID:	806007

Bom dia! CTCI é quase certeza que foi tributado. Outro indício é o movimento do rastreio ser constantemente atualizado até chegar na sua cidade.

Comentário

Postado originalmente por perplecto Ver Post
      Bom dia! CTCI é quase certeza que foi tributado. Outro indício é o movimento do rastreio ser constantemente atualizado até chegar na sua cidade.
      mas vi um outro agora mesmo onde dizia: encaminhado para PRF para tributação, e esse meu não foi pra la. e no muambator não diz nada se foi tributado. meu Deus , tomara que não!!!!!! pesadelo de todo importador! kkk

Comentário

99,999% de chance de ter sido tributado. Apenas "uma vez" tive um rastreamento completo sem sofrer tributação. Mas apareceu que foi "liberado sem tributação":

RS915316655CH
        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
          99,999% de chance de ter sido tributado. Apenas "uma vez" tive um rastreamento completo sem sofrer tributação. Mas apareceu que foi "liberado sem tributação":

RS915316655CH
          notei isso tb, parece que foi liberado sem tributação. espero que realmente não tribute, é um syma x5c-1.

Comentário

Postado originalmente por Marcos Ver Post
            mas vi um outro agora mesmo onde dizia: encaminhado para PRF para tributação, e esse meu não foi pra la. e no muambator não diz nada se foi tributado. meu Deus , tomara que não!!!!!! pesadelo de todo importador! kkk
            Esse outro também foi para o CTCI, colega? Posta pra gente depois o resultado [emoji3] [emoji106]

Comentário

Working...
            X