Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Iniciando meu Trabalho - Ajuda na minha primeira Importação.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Iniciando meu Trabalho - Ajuda na minha primeira Importação.

Boa Tarde a todos, tudo bem com vocês?
    Legal, Sou iniciante no ramo de importação e estou planejando trabalhar com Mercado Livre, e quem sabe ter minha propria "lojinha vitural".
    Estou usando Redirencionador, e minha 1° compra esta quase pronta ( Comprando Produtos para começar meu Negócio no Mercado Livre e até em minha cidade mesmo ).
    Essa 1° Compra já esta pesando cerca de 7kg, informações do redirecionador que uso.
    Tenho quase certeza de que irei ser Taxado rsrs, mas tudo bem... se for pra pagar, eu pago.
    Fiz um calculo antes de comprar os produtos sendo : Valor do produto+Frete+60% Imposto, e o resultado é que mesmo com isso, da para mim vender por um preço que da para disputar com a concorrência que é bastante pesada.
    Gostaria de receber a ajuda de vocês no seguinte:
    Mando vim essas encomendas todas juntas, assim formando uma só caixa? ( Irei usar o USPS Priority )
    Mando dividir em 3 caixas ou 2 caixas todas as mercadorias ?

Bom na minha opnião, achava melhor todos em uma caixa só, por que se for para ser taxado, que taxe logo, melhor do que mandar 3x e por raridade dar um extravio ou algo do tipo.
    Ae demorar para chegar e não ter Estoque para vender.
    Bom, isso é um pensamento que tenho, não sei se estou certo.
    Espero a ajuda de vocês.
    Desde já, Muito Obrigado a todos que me ajudarem.

faça a consolidação de pacotes e use apenas uma caixa rsrsr porque pagar 3 fretes se vc pode pagar so um

Comentário

Pensei isso mesmo amigo, fiquei querendo mandar 3 pacotes por causa da alfandega, mas se for pra tributar,vai tributar mesmo rsrs.

Comentário

3 fretes saem bem mais caro que se vc pagar os tributos.
        Easy peasy.

Comentário

Ta Certo, vou pedir tudo em uma caixa só, por ae se eu for pagar TRIBUTO, pago somente de 1 caixa.

Comentário

mas existe o shipito nos eua e alguns outros lugares,tem 3 pacotes consolidação e tudo eles enviam direto para você,paga uma taxa mensal no shipito .
            Last edited by manobl; 25/03/2016, 20:06.

Comentário

Postado originalmente por PENTECOSTE Ver Post
              mas existe o shipito nos eua e alguns outros lugares,tem 3 pacotes consolidação e tudo eles enviam direto para você,paga uma taxa mensal no shipito .
              Sem usar caixa alta por favor ( Caps Look )
              Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

fica mais barato enviar pro shipto e depois pra cá?

Comentário

O melhor mesmo é sempre fazer compras fracionadas, importante também saber que pra ter sucesso no mercado livre deve alcançar certos níveis, que dependerá do seu numero de vendas com boa qualificação, portanto deveria pelo mesmo nesta plataforma iniciar com um nicho de baixo valor, assim alcançara rapidinho esta qualificação. Espero ter podido te ajudar, desejo muito sucesso pra você.

Comentário

Depende de onde você manda vir, lá da China por exemplo, o frete é calculado pelo peso e não pela quantidade... então se você mandar vir em 2 ou 3, vai ser praticamente a mesma coisa.

Comentário

Working...
                    X