Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É MELHOR IMPORTAR DOS EUA OU CHINA?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• É MELHOR IMPORTAR DOS EUA OU CHINA?

Bem Pessoal! Importo produtos da china e estava analisando que produtos importados dos eua originais tem quase o mesmo preço dos produtos réplicas que compramos na china o adidas springblade drive mesmo está a 89,90 dolar no site da adidas, seria melhor trazer original por redirecionamento usa x bra e chegaria mais rapido não acham? deixe sua opinião.

Postado originalmente por ImperioImports Ver Post
    Bem Pessoal! Importo produtos da china e estava analisando que produtos importados dos eua originais tem quase o mesmo preço dos produtos réplicas que compramos na china o adidas springblade drive mesmo está a 89,90 dolar no site da adidas, seria melhor trazer original por redirecionamento usa x bra e chegaria mais rapido não acham? deixe sua opinião.
    uma coisa que eu sempre faço e comprar direto nos EUA mesmo porque meus clientes são exigentes vc sabia que comprar uma replica sai mais caro que comprar uma roupa original logico que tem que ter os macetes usar redirecionadores saber entrar em sites com ip americano pras compras sairem mais baratas e esses tipos de coisas faço consultorias de importação e acredite comprar nos EUA e bem melhor do que comprar na china

Comentário

Pra mim China. No meu caso, o custo beneficio favorece os china, porém tenque saber identificar bons vendedores e fornecedores pois a qualidade varia muito dependendo de cada um.

Comentário

Depende do que você quer.
        Eu não acho que falsificações sejam um negócio viável.

Normalmente, compro roupas nos eua, eletronicos e gadgets simples na china.
        Depende do seu foco.

Abs,
        Vini

Comentário

eu importo do Nepal e estou tendo bons resultados

acho q na importação o que é importante se prende em "preço X qualidade", não importa de onde vem
          Regras do Fórum

Comentário

Depende do que vai importar. Em ambos os países vale muito a pena fazer investimento em produtos.
            Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
            Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Postado originalmente por maff Ver Post
              eu importo do Nepal e estou tendo bons resultados

acho q na importação o que é importante se prende em "preço X qualidade", não importa de onde vem
              Nepal superou minhas expectativas! KKKK

Comentário

Postado originalmente por viinirocha Ver Post
                Nepal superou minhas expectativas! KKKK
                Me passa dicas de como importa de lá por favor.

Comentário

Postado originalmente por hortencio Ver Post
                  uma coisa que eu sempre faço e comprar direto nos EUA mesmo porque meus clientes são exigentes vc sabia que comprar uma replica sai mais caro que comprar uma roupa original logico que tem que ter os macetes usar redirecionadores saber entrar em sites com ip americano pras compras sairem mais baratas e esses tipos de coisas faço consultorias de importação e acredite comprar nos EUA e bem melhor do que comprar na china
                  Depende oque ele quer comprar ... Tem coisas que você acha mais em conta até no PY que nos EUA ...
                  Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Muita coisa entra em consideração, imagina pagar o mesmo valor ou quase em uma camisa na china e no eua, o custo pra trazer do eua é maior, por isso as pessoas preferem china pois tem frete gratis ou bem barato, mas tudo depende , esse e so um exemplo.

Sent from my LG-D805 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por Help222 Ver Post
                      Muita coisa entra em consideração, imagina pagar o mesmo valor ou quase em uma camisa na china e no eua, o custo pra trazer do eua é maior, por isso as pessoas preferem china pois tem frete gratis ou bem barato, mas tudo depende , esse e so um exemplo.

Sent from my LG-D805 using Importa Brasil mobile app
                      verdade eu compro camisa da aeropostale por $5 $6 nos EUA camisas da hollister no mesmo valor camisas da abercrombie por $8 $9 dolares sendo que elas são originais compro direto no site deles com frete e com tudo sai mais enconta pelo menos pra mim por isso nao importo nada da china todas as minhas compras nos EUA eu redireciono sendo que nos sites chineses por exemplo os cara cobram 12 doares nas mesmas camisas blz tem o frete que nao e gratis porque ja ta embutido no preço das replicas so acho que coisa original e melhor do que pirata mais isso e uma opnião minha

Comentário

Postado originalmente por hortencio Ver Post
                        verdade eu compro camisa da aeropostale por $5 $6 nos EUA camisas da hollister no mesmo valor camisas da abercrombie por $8 $9 dolares sendo que elas são originais compro direto no site deles com frete e com tudo sai mais enconta pelo menos pra mim por isso nao importo nada da china todas as minhas compras nos EUA eu redireciono sendo que nos sites chineses por exemplo os cara cobram 12 doares nas mesmas camisas blz tem o frete que nao e gratis porque ja ta embutido no preço das replicas so acho que coisa original e melhor do que pirata mais isso e uma opnião minha
                        A questão é que nem tudo você acha em um só local ... Variedade no comércio ! Pode ter certeza que quem deixa de explorar o mercado pra ficar em terra firme , também não irá descobrir os "7 Mares " .
                        Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Working...
                        X