Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agência correio roubada - RJ

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Agência correio roubada - RJ

Eu acho que estou premiado nesse começo de 2015.

As minhas encomendas chegaram na agência de Madureira no Shop Tem Tudo e nada foi liberado para retirada + - 15 dias e ontem liguei para uma pessoa que eu conheço na agência e expliquei a situação e disse que ela liberava e avisei que estaria passando hoje 22/01 de manhã.

Fui hoje bem cedo para retirar 400,00 reais de encomendas e para minha surpresa ao chegar na agência várias pessoas na porta reclamando e tem um cartaz dizendo que volta a funcionar somente na Segunda feira e fui perguntar o motivo.

Agência do correio foi roubada ontem 21/01.

É um prêmio ou não?
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
    Eu acho que estou premiado nesse começo de 2015.

As minhas encomendas chegaram na agência de Madureira no Shop Tem Tudo e nada foi liberado para retirada + - 15 dias e ontem liguei para uma pessoa que eu conheço na agência e expliquei a situação e disse que ela liberava e avisei que estaria passando hoje 22/01 de manhã.

Fui hoje bem cedo para retirar 400,00 reais de encomendas e para minha surpresa ao chegar na agência várias pessoas na porta reclamando e tem um cartaz dizendo que volta a funcionar somente na Segunda feira e fui perguntar o motivo.

Agência do correio foi roubada ontem 21/01.

É um prêmio ou não?
    Os correios do RJ estão abandonados, tanto pela segurança publica pq sabe que são alvos fáceis e por eles q não tomam nenhuma atitude...
    Pra mim é golpe de algum tipo de seguro, ou algo do tipo... no Brasil não acredito em nada.

Comentário

Agora é esperar até Segunda e ver se ainda tenho encomendas para pegar ou se o Sr. Ladrão levou.

Comentário

Que azar amigo em SP não está muito diferente se não roubam nas agências roubam nas ruas.

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app
        Os maus também envelhecem.

Comentário

Que azar ClaudioRj

Joga na mega sena que ta mais fácil.

Brincadeiras a parte... faz tuas preces para sua encomenda estar lá ainda.

Ainda bem que aqui no sul (floripa) é raro acontecer esse tipo de furto/roubo, a não ser o cafezão da Sra. Dilma de vez em quando.

Comentário

esta florida espero poder pegar as encomendas segunda sem nenhum susto

Comentário

Postado originalmente por saulobaptista Ver Post
              Que azar amigo em SP não está muito diferente se não roubam nas agências roubam nas ruas.

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app
              É quente! Na minha quebrada só entregam com escolta armada. Ou seja, demoram mais para entregar pois não é todo dia que tem a escolta :T
              "Se você não trabalhar pelos seus sonhos, alguém irá te contrata para trabalhar pelos sonhos dele".

Comentário

Correios é uma zica mesmo, só pra ferrar tudo.

O jeito é pedir uma benção para o Pai Galo.

Click image for larger version

Name:	pai-gallo-anuncio.jpg
Views:	1
Size:	357,0 KB
ID:	795320

Brincadeiras a parte, cada dia pior esses correios.

Comentário

Juro, não entendo esse povo que assalta correios achando que vai encontrar milhões.

Comentário

Primeira vez que vejo falar sobre assalto agencia dos correios, a coisa ta ficando FEIA nesse pais!

Comentário

Os assaltos geralmente são em função do banco postal. Os ladrões querem dinheiro e não nossas encomendas. Aqui em minha cidade é comum acontecer .

Sent from my JIAYU-G3 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Working...
                      X