Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conta Paypal EUA+Cartão BR

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Conta Paypal EUA+Cartão BR

ola,galera alguem ja tentou criar uma conta paypal americana(com endereço americano) e cadastrar um cartao Brasileiro para fazer compras em lojas que nao aceitam cartao brasileiro e nem paypal brasileiro?
    sera que da certo isso?

como assim paypal é um so amigo se voce tem um cartao internacional nada impede isso

Comentário

Postado originalmente por Rannyelson Ver Post
      ola,galera alguem ja tentou criar uma conta paypal americana(com endereço americano) e cadastrar um cartao Brasileiro para fazer compras em lojas que nao aceitam cartao brasileiro e nem paypal brasileiro?
      sera que da certo isso?
      Eu entendi oque você quis dizer , até tentei fazer a mesma coisa que você ta falando e ao menos cmigo não deu certo pelos seguintes fatos ;

Quando abri a conta no paypal usa , ja podia receber pagamento ( limitado ) , porém pra eu vincular o cartão tinha que confirmar que eu era o titular , além de documentos americanos eles pedem numero de telefone americano para receber uma eventual ligação pra confirmar os dados e o seu endereço... Enfim , nesse monte de barreiras desisti
      Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Mais qual seria diferença entre as 2 contas iof vai pagar sempre

Comentário

Postado originalmente por imports Ver Post
          Mais qual seria diferença entre as 2 contas iof vai pagar sempre
          A diferença é oque ele citou amigo , tem loja que ao você escolher o pagamento por paypal e la tiver o endereço brasileiro a compra é cancelada ... ou seja , existem lojas que não vende para o brasil
          Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

@Rannyelson
            Nunca tentei, mas já li artigos dizendo que funciona.
            O problema, como disse o @manobl, é arrumar os documentos americanos, né...

Comentário

exatamente eu quero ter uma conta pra poder comprar em lojas que nao aceitam cartao brasileiro e nem paypal brasileiro,um exemplo seria a tommy!
              uma amiga me falou que usou o endereço de uma amiga dela que mora la nos eua,e conseguiu criar a conta e usar!
              vou tentar colocar um cartao pre pago

Comentário

Postado originalmente por Rannyelson Ver Post
                exatamente eu quero ter uma conta pra poder comprar em lojas que nao aceitam cartao brasileiro e nem paypal brasileiro,um exemplo seria a tommy!
                uma amiga me falou que usou o endereço de uma amiga dela que mora la nos eua,e conseguiu criar a conta e usar!
                vou tentar colocar um cartao pre pago
                Porque não utiliza o serviço de um redirecionador? Não compensa?

Att,
                "Se você não trabalhar pelos seus sonhos, alguém irá te contrata para trabalhar pelos sonhos dele".

Comentário

Postado originalmente por KingImportados Ver Post
                  Porque não utiliza o serviço de um redirecionador? Não compensa?

Att,
                  O que não compensa é pagar comissão para o redirecionador só por ele ter pago a compra, já que vc vai ter que pagar de toda forma.

Abs,
                  Vini

Comentário

sem falar que eu comprando eu posso tbm escolher as peças!

Comentário

Eu me interessei por esse método, pois, tenho amigos morando na América. O problema é vamos esbarrar no frete, no caso de meu amigo enviar para mim. Concordam?

Comentário

Postado originalmente por SHIMPORTS Ver Post
                        Eu me interessei por esse método, pois, tenho amigos morando na América. O problema é vamos esbarrar no frete, no caso de meu amigo enviar para mim. Concordam?
                        Depende amigo , qual seria o problema do frete que voce fala?

Comentário

Sim amigo, quem vai te enviar a mercadoria???

Comentário

Toda mercadoria enviada é pesada, além de vc pagar o shipping USA, vai pagar o shipping Brasil. Lá não é como a china. Como o amigo falou, ele intenciona comprar Tommy, que não envia para o Brasil; então você vai depender de alguém para enviar a mercadoria.

Comentário

Postado originalmente por SHIMPORTS Ver Post
                              Toda mercadoria enviada é pesada, além de vc pagar o shipping USA, vai pagar o shipping Brasil. Lá não é como a china. Como o amigo falou, ele intenciona comprar Tommy, que não envia para o Brasil; então você vai depender de alguém para enviar a mercadoria.
                              Você não havia dito que tem parentes lá ? Eles não podem fazer isso ? Pesar e despachar ?

Comentário

Working...
                              X