Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SUPERMARCAS PERU

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SUPERMARCAS PERU

Galera, vi no Facebook esse fornecedor 'Supermarcas Peru'.. Estou conversando com ele, parece ser confiável... Mínimo 12 peças, bons preços, aceita pagseguro...

Alguém conhece ou já comprou com eles?

Obs: Não vou colocar o contato aqui, pois pode parecer divulgação e não tenho certeza se está nas regras... Se algum moderador autorizar eu passo.

Tabela de preços...
    Segundo ele é tudo original!
    Arquivos Anexos
    Last edited by ClaudioRj; 20/01/2015, 13:53.

Boa tarde, nunca ouvi falar cara, os preços estão bons, caso você compre, poderia tirar umas fotos para mostrar para nós? Valeu!

Comentário

Parecem ser confiáveis, pois pode até agendar visita e ir ver pessoalmente as peças!

Comentário

Postado originalmente por v493 Ver Post
        Galera, vi no Facebook esse fornecedor 'Supermarcas Peru'.. Estou conversando com ele, parece ser confiável... Mínimo 12 peças, bons preços, aceita pagseguro...

Alguém conhece ou já comprou com eles?

Obs: Não vou colocar o contato aqui, pois pode parecer divulgação e não tenho certeza se está nas regras... Se algum moderador autorizar eu passo.

Tabela de preços...
        Segundo ele é tudo original!

Se não houver vinculo entre vocês ou uma gambiarra para anunciar sem pagar nada , poderia sim passar o contato , mas tbm ja que esta conversando e se você achar melhor poderia ir postando o andamento da sua conversa com ele ... Você quem sabe , veja com ele se ele tbm tem interesse em anunciar aqui com a gente , vai ser bom para ambos ... pra ele e pra gente
        Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Postado originalmente por manobl Ver Post
          Se não houver vinculo entre vocês ou uma gambiarra para anunciar sem pagar nada , poderia sim passar o contato , mas tbm ja que esta conversando e se você achar melhor poderia ir postando o andamento da sua conversa com ele ... Você quem sabe , veja com ele se ele tbm tem interesse em anunciar aqui com a gente , vai ser bom para ambos ... pra ele e pra gente
          Não rs, não tenho nenhum vínculo com ele rs...

Então, eles me passaram o contato de um representante de sp deles... Estou conversando pelo whatsapp, mas ele demora muito pra responder...
          Conforme for progredindo a conversa, vou postando aqui pra vcs... Mas pelo que me falou, tem a opção de escolher as peças por vídeo conferência no Skype ou agendar uma visita pessoalmente.

E se for confiável mesmo, falo pra ele anunciar aqui...

Sent from my XT1032 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Bom , aguardamos aqui ... caso precise de apoio só falar
            Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

O cara deve ser enrolado... Mandei msg no whatsapp, à tarde e, até agora nada...

Comentário

2, só nos resta esperar!

Comentário

Alguém já agendou visita ou tentou skype?

Comentário

Ele respondeu alguém? Pois comigo, até agora nada!

Comentário

Então, até agora minha última msg pra ele no whatsapp não foi respondida... Aí falei pelo face com o dono da página, disse que o representante deles era enrolado e tals e, me responderam que o mesmo está com problemas pessoais e, que logo iria responder...

Comentário

o bom e que ele aceita mercadopago , ja e uma garantia

Comentário

Vish, desisto... Muito enrolados!

Comentário

Postado originalmente por v493 Ver Post
                            Vish, desisto... Muito enrolados!

Conversei agora pouco com eles inbox pelo face!

Comentário

o problema e que esses cara que anuncia desse geito depois some , que nem aconteceu em um post meu feito com um cara vendendo iphones

Comentário

Working...
                              X