Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VENDEDOR IPHONE MUITO BARATO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• VENDEDOR IPHONE MUITO BARATO

Ola amigos , encontrei este vendedor de iphone no facebook , achei os preços muito barato e gostaria de saber se alguem aqui ou alguem que voces conhecem ja comprou com ele e se e realmente confiavel ?https://www.facebook.com/adrianosanchesy ele ainda divide no boleto! sera que e furada , ou da para confiar ?

Bom, ao que parece o cara tem várias pessoas mandando foto dizendo que chegou certinho e tals.. Parece ser confiável.. Mas mesmo assim eu ainda acho um tiro no escuro, por experiência em armadilhas da internet. Tenta conversar com dois ou três compradores que postaram as fotos lá, vê como foi e verifica se não há discordância entre o que os três falam.

Comentário

Iphone 6 16 gb ----------------R$ 2600,00 em 6 vezes no Boleto sem juros
      Iphone5s 16gb ----------------R$ 1500,00 em 6 vezes no Boleto sem juros
      Frete Gratis para todo o Brasil com garantia total e referencias.

O Preço está muito bom para ser verdade.

Ele é dono de uma loja de eletro. Os comentários no face são todos positivos.

Bem interessante...
      Câmbio, desligo!

Comentário

O mais tenso é na linha do tempo do cara ter imagens da Receita Federal kkkkk. Vai que esses iPhones são frutos de apreensões e esse cara é um auditor.... AUhaUAHuha
        Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
        Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

se for "outlet" da RF o aparelho funfa tranquilo
          Regras do Fórum

Comentário

Meio suspeito os feedbacks, quase todos em folhas de caderno, parece que foram amigos dele ou são fake esses feedbacks.

Comentário

Tem muito nego esperto. Sempre duvido de tudo, numa rápida olhada me chamou atenção o fato que o amigo aí em cima já descreveu.

Todos os feeds em folhas de caderno. Vou dar uma olhada melhor e digo o que acho.

Att.
              Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
              Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
              Rio de Janeiro

Comentário

uma coisa , as pessoas tbm que supostamente postaram a foto parece mesmo ser fake muitas fotos repetidas. vagabundo para ganhar dinheiro em cima dos outros na internet inventa tudo perfeito vou dar uma olhada direito parece meio suspeito ta muito barato esses iphone. a unica coisa que parece ser mais confiavel e que ele aceita boleto em 6x ai se dividir , e ele nao enviar e so nao fazer os outros pagamentos! pela estética desse celular nao parece ser original https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater talvez seja. a tela parece muito aqueles replicas
                Last edited by Pedrobh; 19/01/2015, 12:47.

Comentário

Postado originalmente por Pedrobh Ver Post
                  a unica coisa que parece ser mais confiavel e que ele aceita boleto em 6x ai se dividir
                  Isso foi o mais desconfiável pra mim, acredito que ele só "envie" com o pagamento de uma entrada.

-

Deem uma olhada nas antigas publicações, parece que esse perfil mudou de nome algumas vezes

tem pessoas dando parabéns para um tal de "ygao", na outra postagem ele(a) diz se chamar Ana Maria e cuida de cachorros

corram!

Comentário

Acredito que seja golpe mesmo. Esse homem com cara de nerd não escreveria isso:

"um trecho da minha musica que estou lançando
                    nosso bonde e zika so tem nave importada tem camaro bmw e uma mercedez bolada de segunda a segunda e nois nas baladas o perfume eo 212 no pulso uma um ferrari olha como nois ta

quem gostou curte ai"

Roubou a foto de alguém e colocou no perfil.
                    E se vcs repararem a letra da "Bruna Silva" e da "Janaina Alves" é a mesma, com o mesmo modelo de iphone. Talvez escrito até no mesmo papel.

Comentário

Dividir no boleto pela internet ?. Parei aqui. Golpe. Qual a garantia que ele teria que as pessoas pagariam os demais boletos ?

Sent from my JIAYU-G3 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por marciosbt Ver Post
                        Dividir no boleto pela internet ?. Parei aqui. Golpe. Qual a garantia que ele teria que as pessoas pagariam os demais boletos ?

Sent from my JIAYU-G3 using Importa Brasil mobile app
                        uma boa citação a sua

Comentário

Vou ver se aceita paypal, pagseguro, se aceita vamos ver qual é do celular
                          Caso contrario nem ferrando que arrisco...

Comentário

caso ele nao aceite pagseguro esta bem claro que e golpe , porque dividir no boleto e bem menos seguro pra ele que por pagseguro
                            Last edited by Pedrobh; 20/01/2015, 13:01.

Comentário

Cheiro de golpe no ar, os feed não parecem de compradores e sim de amigos. É melhor guardar meu dinheirinho kkk
                              Os maus também envelhecem.

Comentário

Working...
                              X