Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VENDEDOR IPHONE MUITO BARATO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por marciosbt Ver Post
    Dividir no boleto pela internet ?. Parei aqui. Golpe. Qual a garantia que ele teria que as pessoas pagariam os demais boletos ?

Sent from my JIAYU-G3 using Importa Brasil mobile app
    Postado originalmente por Pedrobh Ver Post
    uma boa citação a sua
    Sem fazer referência ao vendedor e apenas por motivo de esclarecimento, o Bcash ( antigo pagamento digital) lançou a pouco tempo a possibilidade de parcelar as compras no Boleto.

Comentário

Pagina fora do ar, acho que a pergunta foi respondida,

Comentário

ou alguem denunciou a pagina dele por alguma coisa que ele fez , ou então ele apagou por ter dado golpe em varias pessoas , realmente tudo que ta muito barato ainda mais aqui no brasil , pode desconfiar

brasileiro e um povo muito desonesto na minha opinião , ainda existem pessoas honestas mas sao poucas!

sempre querendo passar os outros pra tras.
        Last edited by Pedrobh; 22/01/2015, 12:10.

Comentário

golpe na certa! qnd a esmola é muita o santo desconfia...rsrsrs

Comentário

Dividir no boleto foi tenso.. rsrs
            ele vai pedir pra vc pagar a 1ª parcela.. vc paga e ele não envia seu produto.. Certeza..

E R$ 2600,00 pelo iphone 6 vocês realmente acharam barato? ou só pelo fato de poder parcelar?
            Pois pra mim esta no preço ou caro.. a menos que for pra consumidor final.

Comentário

Postado originalmente por wjp007 Ver Post
              Dividir no boleto foi tenso.. rsrs
              ele vai pedir pra vc pagar a 1ª parcela.. vc paga e ele não envia seu produto.. Certeza..

E R$ 2600,00 pelo iphone 6 vocês realmente acharam barato? ou só pelo fato de poder parcelar?
              Pois pra mim esta no preço ou caro.. a menos que for pra consumidor final.
              ao ver em conta o valor que custa na loja seria um pouco menor! mas no caso deste cara acho que e golpe , ele apagou o face dele.

Comentário

http://loja.roupasdoperu.com.br/encomendas-ct-9d16a

Deem uma olhada nisso,aceita pagseguro,a tempos estou investigando mais não encontro nada rs.
                Já fiz até um pedido e tal,mais na hora do pagamento veio aquela voz da consciencia me falando pra não comprar.

Comentário

Prefiro ainda guardar din din e ir pegar no Paraguai.
                  Além de mais barato, terei certeza que terá garantia no Brasil.

Comentário

Postado originalmente por GRimports Ver Post
                    http://loja.roupasdoperu.com.br/encomendas-ct-9d16a

Deem uma olhada nisso,aceita pagseguro,a tempos estou investigando mais não encontro nada rs.
                    Já fiz até um pedido e tal,mais na hora do pagamento veio aquela voz da consciencia me falando pra não comprar.
                    " iphone 5 branca " depois dessa nem tentaria comprar

Comentário

Sei não ém? O preço e as condições estão muito suspeitas... Eu não comprava, mas enfim...
                      Juntos, podemos muito mais!
                      Se o assunto for bipolaridade eu também posso ajudar em http://www.bipolarbrasil.com.br/

Comentário

Deve ser golpe, já comprei Iphone no todaoferta com depoimentos, boleto e tudo e uma historinha que ele pegava no depósito direto com o caminhoneiro.... num deu outra pedir 1200 reais, depois fui ver o histórico do cara, tinha várias pessoas que compraram com ele e tbm entraram em contato comigo para pedir informações porque denúnciei nos sites com os dados do boleto.

Mas enfim, faz o teste, vai que... rsrs

Comentário

Amigos, o que vocês acham desse aqui?
                          https://www.youtube.com/watch?v=srNWUacvRyI

Comentário

Postado originalmente por joelson Ver Post
                            Amigos, o que vocês acham desse aqui?
                            https://www.youtube.com/watch?v=srNWUacvRyI
                            Sinceramente acho que comprar réplica de smartphone, qualquer que seja, é uma tremenda furada! E esse aí é uma baita falsificação na cara dura! Se for pego pela receita nos Correios, já era!

E esse tópico, se não me engano, é sobre o produto original.
                            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Também acredito nisso amigo, valeu pela ajuda!

Comentário

Sei disso amigo, mais se pintasse essa paradinha pra mim com certeza eu ira comprar. Aqui na minha cidade o pessoal sabe de nada não. kkkkk

Comentário

Working...
                                X