Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem ai anuncia no Bom negocio e Olx e tem bons retorno.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguem ai anuncia no Bom negocio e Olx e tem bons retorno.

Galera estou com alguns produtos em estoque e gostaria de saber se anunciano nos dois sites Bomnegocio e Olx vou ter bons resultado ,estava pensando no mercadolivre mais ta dificil competi la, preços muito baixo.
    Last edited by EduardoChaves; 15/01/2015, 20:36.

Eu vendo a pronta entrega pelo bom negócio e olx e algumas vendas pelo face.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

OLX é o pior site de vendas desse tipo. Não consigo entender como gastam dinheiro com publicidade e o site é totalmente fraco.

Faço diversas vendas pelo BN mas tem que ter paciência pois parece que são mendigos online. Vc anuncia R$100,00 e oferecem R$50,00 como se fosse um leilão. Depois de pegar o jeito fica fácil lidar com o site.

Att.
      As melhores Osklen do mercado!
      Whats App (21)98919-2305 | Rio de Janeiro
      Clique AQUI e acesse nosso anúncio com centenas de feedbacks positivos!

Comentário

Só acho que não adianta nada anunciar fora do ML pra escapar do preço baixo da concorrência. Isso porque quem quer comprar, pesquisa. E tudo que você coloca no google, vem Mercado Livre nos primeiros resultados, mesmo que lá não tenha o que você procura. Sem falar do Mercado Envios. Não sei quem em sã consciência deixaria de comprar no ML pra pagar mais caro (produto e frete) no BN ou OLX. Sem chance, amigo.
        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Eu nunca compraria nada no BN e no OLX, os dois são muito toscos e não inspiram confiança alguma.
          Até (se) o E-Bay chegar por aqui a única opção viável continua sendo o ML ou site própio.

Comentário

Eu não descarto a OLX e o BN sempre anúncio neles, tem um detalhe nesses sites que muitos não sabem é que eles só servem para fazer vendas locais, anunciar na sua cidade e bairro porque muitos querem buscar em mãos. O ML é o melhor para anunciar a nível Brasil
            ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Comentário

Postado originalmente por santosrj Ver Post
              Eu não descarto a OLX e o BN sempre anúncio neles, tem um detalhe nesses sites que muitos não sabem é que eles só servem para fazer vendas locais, anunciar na sua cidade e bairro porque muitos querem buscar em mãos. O ML é o melhor para anunciar a nível Brasil
              Compartilho da mesma ideia.

Att.

Comentário

Olx e BN servem como ferramenta para atrair clientes, após fazer a primeira venda para determinado cliente, cria-se uma fidelização

Comentário

Verdade parece Mendigos Online mesmo. Dá uma raiva quando anuncio em algum site por um preço e me oferecem menos da metade. O povo acha que porque somos vendedores significa que estamos passando fome, só pode. Mas depois que pegamos o jeito dá para ganhar uma grana. Mas o ML ainda é o que o povo mais compra.

Comentário

Parece mentira mas, anunciei um produto no Bom Negocio a tarde e em menos de 2 horas recebi 4 contato de possível compradores e olha que meu produto estava mais caro que no mercado livre. O meu cliente veio de uma cidade a 40 km da minha é ainda teve despesa com pedagio. Levou o produto e ficou muito contente. Pena que só tinha um em estoque, pois tinha mais 3 que queria ficar com o produto. Acho que a oportunidade de poder levar na hora é o diferencial do BN.

Comentário

Mas o risco de receber um bandido em sua casa também é um diferencial. Acho que o vendedor fica muito exposto.

Comentário

Postado originalmente por Alexjf Ver Post
                        Mas o risco de receber um bandido em sua casa também é um diferencial. Acho que o vendedor fica muito exposto.
                        Sinceramente quem marca pra receber em casa algum cliente que não conhece é meio retardado.. rs

Att.

Comentário

Se uma pessoa estiver vendendo uma geladeira vai marcar aonde ? No shopping ?
                          Quanto menos contato tiver com o comprador melhor é. Nós sabemos muito bem os tipos de pessoas que existem por ai.
                          Last edited by Alexjf; 20/01/2015, 11:49.

Comentário

Postado originalmente por Alexjf Ver Post
                            Se uma pessoa estiver vendendo uma geladeira vai marcar aonde ? No shopping ?
                            Quanto menos contato tiver com o comprador melhor é. Nós sabemos muito bem os tipos de pessoas que existem por ai.
                            Já vendi geladeira, ar condicionado, cama.

Simplesmente marquei e levei para um estacionamento rotativo na minha rua (que diga-se de passagem o rapaz nem sabia que eu morava aqui).

Att.

Comentário

Postado originalmente por cttpavarin Ver Post
                              Já vendi geladeira, ar condicionado, cama.

Simplesmente marquei e levei para um estacionamento rotativo na minha rua (que diga-se de passagem o rapaz nem sabia que eu morava aqui).

Att.
                              Sim mas você a de concordar que correu um risco em se encontrar com um desconhecido.

Comentário

Working...
                              X