Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CHINA>USA>BRASIL VALE A PENA?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• CHINA>USA>BRASIL VALE A PENA?

Estou procurando uma maneira mais eficaz para trazer encomendas da china para um novo projeto.

Minha dúvida é:

Eu comprando no Ali e redirecionando com o shipito (no qual pagarei um frete eficaz), a mercadoria chegará mais rápido se eu mandasse entregar direto no brasil?

Eu acho que vai dar na mesma.
    Temos que levar em conta que os EUA são rigorosos com produtos falsos e, além do mais, você vai ter que pagar dois fretes.
    Imagino que as chances de tributação também serão maiores. As encomendas que faço dos EUA costumam ser tributadas com maior frequência do que as chinesas.

Abs,
    Vini

Comentário

Postado originalmente por viinirocha Ver Post
      Eu acho que vai dar na mesma.
      Temos que levar em conta que os EUA são rigorosos com produtos falsos e, além do mais, você vai ter que pagar dois fretes.
      Imagino que as chances de tributação também serão maiores. As encomendas que faço dos EUA costumam ser tributadas com maior frequência do que as chinesas.

Abs,
      Vini
      Então, não estou comprando réplicas e sim armações de óculos esboçado da china.

Um amigo meu disse que demora apenas 30 dias por este processo.

Ali>eua não tem frete grátis?

Comentário

É praticamente certeza que vai ser taxado nesse caminho, não compensa trazer então via EMS direto da china ?
        www.dicasdachina.com.br

Comentário

Postado originalmente por ttfmatheus Ver Post
          É praticamente certeza que vai ser taxado nesse caminho, não compensa trazer então via EMS direto da china ?
          Estou pagando EMS até USA, e vou redirecionar com um cara que cobra 65 reais a cada 500g. Para óculos, achei que está super ok.

Comentário

Eu não entendo muito de importação ainda , estou tentando aprender, mas não vejo vantagem nenhuma tu mandar para o EUA primeiro, acho que vai perder uma boa grana não vai não?

Se for uma quantidade grande o alibaba é o caminho, comprei alguns pen drives no alibaba e vou te falar é só colocar que ele carrega rapidinho, no celular então nem se fala , qualidade nem se compara com os comprados no aliexpress, e o frete foi via E-EMS demorou 30 dias e foi taxado um pouco acima do valor declarado.

Comentário

Mandar da China para os EUA só vale a pena se for redirecionar. Se fora vir pelas vias normais melhor mandar direto da China pra cá. Eu particularmente só uso trajeto China > USA através da DHL. Tanto réplicas quanto demais produtos passam sem problemas de fiscalização americana e chegam lá em 2 dias corridos após sair da China. Faço esse trajeto pelo menos umas 10 vezes ao mês.
              Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
              Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

As minhas encomendas da China tem demorado 60-80 dias acho que deve valer apena esse trajeto.

Comentário

Postado originalmente por chamiso Ver Post
                  Estou pagando EMS até USA, e vou redirecionar com um cara que cobra 65 reais a cada 500g. Para óculos, achei que está super ok.
                  Amigo, qual redirecionador vc usa?? Ele se reponsaniliza por taxas? Pode manda um MP se possivel. Agredeço desde ja. Obrigado!!
                  Óculos de Sol 1a Linha, Ray Ban, Illesteva, Prada, Dior, Louis Vuitton, Oakley etc..Acessem:
                  http://importabr.com.br/forum/showth...elente-Qualide!!!
                  WhatsApp - (85) 98873-9695 / email - [email protected] Att, Marcelo.

Comentário

Iria postar a mesma duvida sobre seu redirecionador, voce pode passar o contato por MP ?
                    "..."

Comentário

O que demora não é o trajeto China/Brasil ou EUA/Brasil, tanto faz de onde vem, se vier por avião chega no Brasil com 10 a 15 dias depois de enviado, o que demora meeeeeeesmo é pra sair daquele muquifo que chamam de alfândega, pois é um órgão do governo onde trabalham pessoas preguiçosas e leigas.

Minha opinião? Não compensa com shipito, vai pagar 2 fretes + taxa de armazenamento + taxas e impostos no Brasil, já com o redirecionador vc está pagando caro, 65 dolares a cada 500g? Tem redirecionador que cobra na média de 23 dólares por kilo.

Comentário

Postado originalmente por Marcelo Mirrelo Ver Post
                        Amigo, qual redirecionador vc usa?? Ele se reponsaniliza por taxas? Pode manda um MP se possivel. Agredeço desde ja. Obrigado!!
                        Sim, ele cobre as taxas.

Comentário

O que demora não é o trajeto China/Brasil ou EUA/Brasil, tanto faz de onde vem, se vier por avião chega no Brasil com 10 a 15 dias depois de enviado

A diferença entre chegar no Brasil em 15 dias e chegar aos EUA em 15 dias é a taxação e o preço do frete, que é BEEEEEEEEEEEEEEEM menor.

já com o redirecionador vc está pagando caro, 65 dolares a cada 500g?

Estaria pagando caro se estivesse trazendo coisas de alto volume (tênis, roupas em grande quantidade). Vou exportar 60 armações de óculos, vai sair bem em conta.

Comentário

bom tópico estou estudando este assunto!
                            DEUS no controle!

Comentário

65 reais realmente está caro. Agora, se ele realmente arcar com as taxas caso role, passa a valer a pena.

Comentário

Working...
                              X