Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico Livre

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por pmafra Ver Post
    bom dia amigos do forum, gostaria de saber se alguem aqui no forum ja fez negocio com cesar olivares, estou pensando em comprar algumas camisas, mas não tenho referencias. Ele me falou que vende muito pro brasil. Tem um perfil no facebook e achei suas camisas bem legais
    Eu particulamente nunca ouvi falar nele,faz uma compra teste amigo,tipo 1 camisa,se perder nao perde muito.

Comentário

Postado originalmente por GRimports Ver Post
      Eu particulamente nunca ouvi falar nele,faz uma compra teste amigo,tipo 1 camisa,se perder nao perde muito.
      so vende 20 peças no minimo

Comentário

Esse tópico vai ficar sem sentido.....
        SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

como faço para ganhar bastante dinheiro com importações?
          esse tópico livre vai encher de novatos fazendo qualquer tipo de pergunta sem sentido, até porque o título já diz tudo kkkkkk

Comentário

Postado originalmente por Magnohertz Ver Post
            como faço para ganhar bastante dinheiro com importações?
            esse tópico livre vai encher de novatos fazendo qualquer tipo de pergunta sem sentido, até porque o título já diz tudo kkkkkk
            Cara,até hj eu naum consegui entender pq tamanho preconceito por parte da maioria com novatos,vc e todos nós já fomos,ngm chegou aqui sabendo de tudo,tenho certeza que um dia vc já se fez essa mesma pergunta que citou acima,eu não vejo motivo algum para um fórum ser aberto publicamente se não for pra trocar ideias,experiencias e ensinar quem precise.

Comentário

Postado originalmente por GRimports Ver Post
              Cara,até hj eu naum consegui entender pq tamanho preconceito por parte da maioria com novatos,vc e todos nós já fomos,ngm chegou aqui sabendo de tudo,tenho certeza que um dia vc já se fez essa mesma pergunta que citou acima,eu não vejo motivo algum para um fórum ser aberto publicamente se não for pra trocar ideias,experiencias e ensinar quem precise.
              referente a os novatos, é modo de se dizer...não me leve a mal por favor.
              mas pelo contrário, eu mesmo sempre leio tudo antes de perguntar e tirar dúvidas...nesse fórum aqui eu li muito antes que postar alguma coisa, e tópicos com dúvidas eu acho que fiz no máximo 2 e quando eu estava com problemas, mas mesmo assim dificilmente fui respondido.
              não sei oque me deu hj, mas estou com vontade de escrever e postar alguma coisa...deve ser pq eu tomei um negativo no ML hj e estou tentando me desestressar.
              mas dificilmente quando tenho dúvidas alguém responde algo p mim...por isso prefiro ler e ler e ler muito, para achar a melhor solução para algum problema que eu tenha com importação ou outra coisa relacionada a isso.

é isso ae...abraço.

Comentário

Porque quando tento entrar em um tópico para dar um feedback recebo a mensagem que não tenho acesso ao mesmo sendo que ja postei algumas coisas la? Segue o erro:

Click image for larger version

Name:	Erro.jpg
Views:	1
Size:	52,7 KB
ID:	795218
                "Se você não trabalhar pelos seus sonhos, alguém irá te contrata para trabalhar pelos sonhos dele".

Comentário

Postado originalmente por Magnohertz Ver Post
                  referente a os novatos, é modo de se dizer...não me leve a mal por favor.
                  mas pelo contrário, eu mesmo sempre leio tudo antes de perguntar e tirar dúvidas...nesse fórum aqui eu li muito antes que postar alguma coisa, e tópicos com dúvidas eu acho que fiz no máximo 2 e quando eu estava com problemas, mas mesmo assim dificilmente fui respondido.
                  não sei oque me deu hj, mas estou com vontade de escrever e postar alguma coisa...deve ser pq eu tomei um negativo no ML hj e estou tentando me desestressar.
                  mas dificilmente quando tenho dúvidas alguém responde algo p mim...por isso prefiro ler e ler e ler muito, para achar a melhor solução para algum problema que eu tenha com importação ou outra coisa relacionada a isso.

é isso ae...abraço.

Estressado com uma negativa no ML?

Comentário

Postado originalmente por drorgeba Ver Post
                    Estressado com uma negativa no ML?
                    ah já passou, deve ser algum concorrente fdp sem noção.
                    depois de 1000 vendas tomar com 100% verdinho e vc toma o primeiro negativo, é meio complicado...pois não mandou nenhum email reclamando e nem abriu reclamação para eu devolver a grana...foi na maldade mesmo.
                    mas to de boa, sei que ainda vão ter muitos infelizes assim que tem o prazer de atrasar a vida das pessoas

Comentário

Postado originalmente por KingImportados Ver Post
                      Porque quando tento entrar em um tópico para dar um feedback recebo a mensagem que não tenho acesso ao mesmo sendo que ja postei algumas coisas la? Segue o erro:

[ATTACH=CONFIG]25883[/ATTACH]
                      É que suspendemos alguns tópicos de anúncio devido aos anunciantes não fornecerem os dados cadastrais que passamos a exigir. Faz cerca de 2 meses que deixamos um aviso bem destacado no topo do fórum para os anunciantes, que teriam até 31/12/14 para fornecerem esses dados. Como alguns ignoraram, estes anúncios foram temporariamente suspensos.
                      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por KingImportados Ver Post

[ATTACH=CONFIG]25883[/ATTACH]
                        É que suspendemos alguns tópicos de anúncio devido aos anunciantes não fornecerem os dados cadastrais que passamos a exigir. Faz cerca de 2 meses que deixamos um aviso bem destacado no topo do fórum para os anunciantes, que teriam até 31/12/14 para fornecerem esses dados. Como alguns ignoraram, estes anúncios foram temporariamente suspensos.
                        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Working...
                        X