Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fornecedor de cosmeticos importados confiaveis

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• fornecedor de cosmeticos importados confiaveis

Ola possuo uma loja online de cosméticos
    e estou a procura de novos fornecedores aqui no BRASIL de comésticos importados no atacado
    como aussie, silicone mix, crecepelo, victoria secrets perfumes.
    Alguem teria alguma dica de fornecedor com preços acessíveis e que seja realmente de confiança??

Antes que digam que devo ler os fóruns e etc, já adianto já li os fóruns kkkkkk E só encontrei alguns freteiros que trazem mercadorias do Paraguai. Estava querendo algo mais seguro, que as encomendas não tivessem a chance de serem presas já que vou comprar em grandes quantidades.

Além de perfumes e produtos de cabelo, alguém teria a indicação de algum fornecedor de PRODUTOS de maquiagem da MAC??? não achei nos fóruns ninguém falando sobre.

Desde já obrigada
    Last edited by sassamadi; 27/12/2014, 23:04.

[QUOTE=sassamadi;417472]Ola possuo uma loja online de cosméticos
    e estou a procura de novos fornecedores aqui no BRASIL de comésticos importados no atacado
    Alguem teria alguma dica de fornecedor com preços acessíveis e que seja realmente de confiança??

Antes que digam que devo ler os fóruns e etc, já adianto já li os fóruns kkkkkk E só encontrei alguns freteiros que trazem mercadorias do Paraguai. Estava querendo algo mais seguro, que as encomendas não tivessem a chance de serem presas já que vou comprar em grandes quantidades.

Além de perfumes e produtos de cabelo, alguém teria a indicação de algum fornecedor de PRODUTOS de maquiagem da MAC??? não achei nos fóruns ninguém falando sob

eu vendo no mercado livre produtos cosméticos aussie eu compro no walmart americano e redireciono pro brasil preco 2.37 dolar melhor lugar de compra pois algum fornecedores alem de ser caro algum e falsificado
    Last edited by ECJ; 28/12/2014, 13:36. Razão: ***********FLOOD**********

Comentário

Postado originalmente por sassamadi Ver Post

Além de perfumes e produtos de cabelo, alguém teria a indicação de algum fornecedor de PRODUTOS de maquiagem da MAC??? não achei nos fóruns ninguém falando sobre.

Desde já obrigada
      Eu compro com freteiros, no momento é a melhor opçao...
      Mas se programe pois demora uns 15 dias para chegar ok?

Comentário

Postado originalmente por rdfragances Ver Post
        Eu compro com freteiros, no momento é a melhor opçao...
        Mas se programe pois demora uns 15 dias para chegar ok?
        Rodrigo eu já compro com um freteiro estava atrás de uma opção mais segura e estável.
        Mas mesmo assim obrigada pela resposta

Comentário

Ir Busca direto na "bica" não seria essa opção? Fora isso não consigo imagina outro jeito !
          Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Aí eu te pergunto como estas lojas Médias e Grandes compra para revender a um preço competitivo?

Sent from my GT-I9192 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por DayaneDR Ver Post
              Aí eu te pergunto como estas lojas Médias e Grandes compra para revender a um preço competitivo?

Sent from my GT-I9192 using Importa Brasil mobile app
              Quantidade x Preço / Preço x Quantidade
              Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Eu comprei de freteiro do PR pegando no PY mas vi o post do amigo acima e vi que pelo visto é melhor pegar nos USA via redirecionamento porque pelo que vi o valor de 1 aussie no PY ta 13 dolares e no wallmart ta 4,97 dolares e como temos a questao dos 50 dolares de isenção acho que compensa comprar redirecionando

Comentário

Postado originalmente por Sabinok5 Ver Post
                  Eu comprei de freteiro do PR pegando no PY mas vi o post do amigo acima e vi que pelo visto é melhor pegar nos USA via redirecionamento porque pelo que vi o valor de 1 aussie no PY ta 13 dolares e no wallmart ta 4,97 dolares e como temos a questao dos 50 dolares de isenção acho que compensa comprar redirecionando
                  No redirecionamento vão te cobrar uma taxa , dependendo do redirecionador que voce usar , ainda vai rolar um frete e no fim provavel que sais a mesma coisa ou pouca diferença

Comentário

O frete tambem entra no imposto? Por exemplo a compra custou 40 dolares mas o envio custou 80 dolares vai ser taxado mesmo enviado PF pra PF via redirecionamento (tipo 15 shampoos, 15 condicionadores)? Qual dos sites atuais estão com o melhor custo beneficio em relação a redirecionamento (shipito,enviosdiretos,myus,viabox,bongous, etc)?

Comentário

Desde já obrigada
                      a unica opção é comprar direto dos fabricantes ou usar os serviços de freteiros e redirecionamento.
                      ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Comentário

com certeza ir diretamente ao Paraguai seria a melhor opção, mas eu sou de aracaju- nordeste, as passagens para lá são bem salgadinhas =//
                        A aussie que eu compro no Paraguai tá de 8dolares, pela loja elegância que é bem confiável em relação a originalidade dos produtos.

Ou alguém saberia lojas em são Paulo que venda cosméticos importados no atacado??
                        soube de algumas na 25 de março, mas será que são originais mesmo??
                        essa dúvida maior que me ronda =//

Comentário

Postado originalmente por Sabinok5 Ver Post
                          O frete tambem entra no imposto? Por exemplo a compra custou 40 dolares mas o envio custou 80 dolares vai ser taxado mesmo enviado PF pra PF via redirecionamento (tipo 15 shampoos, 15 condicionadores)? Qual dos sites atuais estão com o melhor custo beneficio em relação a redirecionamento (shipito,enviosdiretos,myus,viabox,bongous, etc)?
                          Não iria entrar na taxção , mas voce tem que considerar o valor do frete tbm , se é um investimento o frete se for caro vai acabar saindo bem mais caro no valor final !

Ex: Cada Und de um determinado produto custa $4.00 e voce compra 40Und ( 4x40= $160,00 ) .

O Redirecionador ira te cobrar um frete de $60,00 .

A soma do que voce pagaria em dolar total seria - $220,00 .

Geralmente dependendo oque for comprar é bom olhar esses detalhes pois no final pode sair um valor diferente pra + ou pra - , onde o desempate seria somente o tempo para ter o seu produto em mãos , tendo em vista que vindo dos USA tende a demorar um pouco mais que no PY .

Comentário

Aqui do grupo li vários posts de freteiros ate entrei em contato com alguns, alguém saberia indicar os freteiros mais confiáveis??

Comentário

Aqui do grupo li vários posts de freteiros ate entrei em contato com alguns, alguém saberia indicar os freteiros mais confiáveis??
                              amigo segue uma dica procure ler sobre os fornecedores se eles tem alguma reclamação ou alguns comentários ruins sobre os seus serviços, é assim que encontro os meus fornecedores aqui. ok?
                              ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Comentário

Working...
                              X