Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boas festas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Boas festas

Desejo a todos um excelente final de ano e um maravilhoso 2015 com menos tributações.

Vou passar na casa da sogra e vou ficar alguns dias off esquecer da tecnologia e vou para pescaria.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Desejo o mesmo a vc e boa pescaria. Sou doente por pesca, aonde vc vai pescar ?

Comentário

No leme-rj vai ser a segunda vez que eu vou com o meu cunhado e vai levar a s iscas que eu comprei para ele no alie...
      SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Que legal Claudio, experimenta uma isca chamada krill, essa salva qualquer pescaria. Depois fala como foi ok ? Cara faz um ano que não pesco to ficando maluco kkk. Boa pescaria !

Comentário

Opa pescaria é o canal.

Fui semana passada no rio Paraná, pescaria fechada por causa da piracema, mas no barranco mesmo pescando uns piau com mortadela na vara telescopica, muito bom.

Alivia qualquer stress.

Boa sorte na pescaria.

Comentário

Boas festas

Que delicia ! Não sendo em pesqueiro qualquer pescaria é boa, até de barranco kkkk. De barranco é bom pra queimar uma carne hein ?

Comentário

Postado originalmente por Alexjf Ver Post
              Que delicia ! Não sendo em pesqueiro qualquer pescaria é boa, até de barranco kkkk. De barranco é bom pra queimar uma carne hein ?
              Ai você falou tudo , pescaria e churras , já deu vontade de voltar lá.

Comentário

Um feliz 2015 a todos e suas respectivas famílias!
                Que 2105 seja um ano repleto de oportunidades e sucesso em todas as áreas!

Se for dirigir, não beba! Se for beber, me chame!
                "Se você não trabalhar pelos seus sonhos, alguém irá te contrata para trabalhar pelos sonhos dele".

Comentário

Working...
                X