Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedores nacionais

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fornecedores nacionais

Pessoal, irei postar aqui alguns fornecedores nacionais, pra aqueles que procuram comprar seus produtos para revenda dentro do próprio país, já com nota fiscal, entrega rápida e outros benefícios.

Quem tiver mais sugestões pode ir passando..

*A discussão aqui não é sobre valores, se é barato ou caro, se você consegue comprar X produto mais barato. A intenção é criar um banco de dados de fornecedores Nacionais.

*Não sei se os fornecedores são confiáveis, os que já comprei vou detalhar. Se comprar e não chegar ou tiver problemas não é minha culpa, procure saber sobre a loja, conversar com algum vendedor etc.... MUITO CUIDADO!

**Se alguém já conhece o site, favor dê um feedback para que todos saibam se o site é confiável.

*Montei uma planilha em Excel para organizar melhor a postagem.

///////// LISTA /////////

Segue o link -> https://docs.google.com/spreadsheets...it?usp=sharing

///////// LISTA /////////

>>>> QUEM PUDER PELO MENOS CURTIR E AGRADECER O POST... EU AGRADEÇO <<<<
    Last edited by phael13; 05/07/2016, 09:52.
    "Importar é preciso"

Muito bom mesmo , ta de parabéns ! Obgado
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Show ein!

SexShop:
      www.miess.com.br
      Pedido mínimo de R$ 300,00. Frete grátis e aceita compra de pessoa física.

Bonecos e action figures:
      http://nerdattack.loja2.com.br
      Emitem nota fiscal, não tem pedido mínimo. Aceita encomendas, inclusive de pessoas físicas.
      Last edited by viinirocha; 22/12/2014, 09:56.

Comentário

Boa amigo..., 100% o seu Post.
        [editado pela moderação - apenas membros anunciantes podem usar esse espaço para publicidade]

Comentário

http://www.pedcell.com.br/ assim

Comentário

Parabens mano pela iniciativa.

Comentário

Belo post!!! .
              Last edited by mogli; 22/12/2014, 01:20.

Comentário

http://www.cheirovip.com.br/

Ótimo site, muito confiável!

Perfumes em território nacional, entrega via correios, e o principal que o preço é excelente na maioria dos produtos.

Comentário

Postado originalmente por DouglasMonguilhott Ver Post
                  http://www.cheirovip.com.br/

Ótimo site, muito confiável!

Perfumes em território nacional, entrega via correios, e o principal que o preço é excelente na maioria dos produtos.

Amigo, este site é destinado a vendas no atacado?
                  Se não for, peço a moderação que apague o post, pois o tópico é sobre distribuidores e atacado.

Caso contrário vai virar propaganda de site...
                  "Importar é preciso"

Comentário

Postado originalmente por phael13 Ver Post
                    Amigo, este site é destinado a vendas no atacado?
                    Se não for, peço a moderação que apague o post, pois o tópico é sobre distribuidores e atacado.

Caso contrário vai virar propaganda de site...
                    Amigo,

Não é destinado à atacado, logo, se for o caso peço que mude o título, pois não especifica momento algum que é só para atacado.

Muito embora o site que eu citei da muito bem para comprar e revender, pois os preços na maioria deles são muito bons para que se possa revender, e pelo que eu li é esse o intuito deste.

Se eu fosse fazer propaganda de site.. Seria do meu, porem estou só tentando ajudar.

Independente do que a moderação achar, não posto mais aqui pelo motivo de que não está claro no título nem na descrição que é somente produtos em atacado.

Comentário

Meninas, sem briga rs

Se o preço for bom para revenda, acho digno ir para o post principal.

Comentário

Alguém ai ja comprou no site "atacadão da moda"? tava la vendo, tem muita coisa barata dimais que até desconfio! kkk alguém aí sabe sobre a qualidade dos mesmo?? se alguém souber fala ae turmaaaaaaaaaaaaaaaaa

Comentário

Postado originalmente por Marcos Ver Post
                          Alguém ai ja comprou no site "atacadão da moda"? tava la vendo, tem muita coisa barata dimais que até desconfio! kkk alguém aí sabe sobre a qualidade dos mesmo?? se alguém souber fala ae turmaaaaaaaaaaaaaaaaa
                          pelo preço são réplicas muito mixuruca. kkkkk
                          ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Comentário

kkkk, o preço ta bom demais pra ser verdade!vai ver é bater na maquina e ela sai toda aleijada! alegria de pobre dura pouco!

Comentário

Eu, navegando, pelo alibaba, um fornecedor brasileiro me respondeu que o site deles era www.atacadodasroupas.com.br, achei os preços "mé..", depende da qualidade.
                              Mandei uma msg perguntando se os produtos são "aeroposter" mesmo ou são réplicas aeropostale. Umas bolsas até valeria, eu acho...

Sobre o site de perfumes, que sugeriram, está bom sim o preço, ex:
                              Hypnose (L'ancôme), 75ml por R$ 289,00. Sephora é R$ 429,00 e aqui nos shoppings é R$ 479,00.
                              Ferrari black 125ml R$ 100,00.
                              One Million 100ml R$ 239,00.

Tem frete por fora, mas considerando que tem um programa de afiliados (+- 2% cashback), nota (presumo) e etc, tá razoável.
                              No PY o hypnose mesmo tá na faixa de 80~90 dólares.

Edit: muito bons mesmo os preços da jack! Capas iphone 6 por 5 reais!
                              Last edited by Cassianno; 22/12/2014, 18:47.

Comentário

Working...
                              X