Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedores nacionais

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Boa iniciativa !

Comentário

Esse "Vivona25" é realmente confiável ?

Comentário

Postado originalmente por Cassianno Ver Post
        Eu, navegando, pelo alibaba, um fornecedor brasileiro me respondeu que o site deles era www.atacadodasroupas.com.br, achei os preços "mé..", depende da qualidade.
        Mandei uma msg perguntando se os produtos são "aeroposter" mesmo ou são réplicas aeropostale. Umas bolsas até valeria, eu acho...

Sobre o site de perfumes, que sugeriram, está bom sim o preço, ex:
        Hypnose (L'ancôme), 75ml por R$ 289,00. Sephora é R$ 429,00 e aqui nos shoppings é R$ 479,00.
        Ferrari black 125ml R$ 100,00.
        One Million 100ml R$ 239,00.

Tem frete por fora, mas considerando que tem um programa de afiliados (+- 2% cashback), nota (presumo) e etc, tá razoável.
        No PY o hypnose mesmo tá na faixa de 80~90 dólares.

Edit: muito bons mesmo os preços da jack! Capas iphone 6 por 5 reais!
        Jhow , vi as "bolcetas" la no site que tu posto e realmente acredito que da pra vender para as mulheres
        Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Postado originalmente por DouglasMonguilhott Ver Post
          http://www.cheirovip.com.br/

Ótimo site, muito confiável!

Perfumes em território nacional, entrega via correios, e o principal que o preço é excelente na maioria dos produtos.

Postado originalmente por phael13 Ver Post
          Amigo, este site é destinado a vendas no atacado?
          Se não for, peço a moderação que apague o post, pois o tópico é sobre distribuidores e atacado.

Caso contrário vai virar propaganda de site...
          Postado originalmente por DouglasMonguilhott Ver Post
          Amigo,

Não é destinado à atacado, logo, se for o caso peço que mude o título, pois não especifica momento algum que é só para atacado.

Muito embora o site que eu citei da muito bem para comprar e revender, pois os preços na maioria deles são muito bons para que se possa revender, e pelo que eu li é esse o intuito deste.

Se eu fosse fazer propaganda de site.. Seria do meu, porem estou só tentando ajudar.

Independente do que a moderação achar, não posto mais aqui pelo motivo de que não está claro no título nem na descrição que é somente produtos em atacado.
          Postado originalmente por Cassianno Ver Post
          Eu, navegando, pelo alibaba, um fornecedor brasileiro me respondeu que o site deles era www.atacadodasroupas.com.br, achei os preços "mé..", depende da qualidade.
          Mandei uma msg perguntando se os produtos são "aeroposter" mesmo ou são réplicas aeropostale. Umas bolsas até valeria, eu acho...

Sobre o site de perfumes, que sugeriram, está bom sim o preço, ex:
          Hypnose (L'ancôme), 75ml por R$ 289,00. Sephora é R$ 429,00 e aqui nos shoppings é R$ 479,00.
          Ferrari black 125ml R$ 100,00.
          One Million 100ml R$ 239,00.

Tem frete por fora, mas considerando que tem um programa de afiliados (+- 2% cashback), nota (presumo) e etc, tá razoável.
          No PY o hypnose mesmo tá na faixa de 80~90 dólares.

Edit: muito bons mesmo os preços da jack! Capas iphone 6 por 5 reais!
          Sou cliente da CheiroVip a mais de 3 anos , sempre foi um dos melhores sites para compra de perfumes já no Brasil, mas ultimamente pioraram demais suas politicas, principalmente de descontos, estão muitas das vezes demorando para postar, e o tal cashback de 2% apesar de mencionar eu nunca recebi.
          Mas ainda sim compensa algumas coisas, mas muitas vezes é melhor se comparar com freteiros do Paraguai pois acaba valendo mais a pena.
          Sobre as NF nunca pedi, mas eles também nunca enviaram por conta própria.
          Qualquer duvida estou a disposição.

Comentário

Postado originalmente por roxz Ver Post
            Esse "Vivona25" é realmente confiável ?
            Sim, totalmente confiável! Já comprei neste site e entregaram tudo certinho.
            "Importar é preciso"

Comentário

Rapaz que achei no tópico na hora que estava precisando.
              Achei interessante os produtos da revenda grife.
              Alguém tem informações sobre qualidade dos produtos....

Comentário

Galera esse Tópico não deveria morrer ...

Mais algumas novidades?

Alguns desses Sites tem pouco produto disponível!

Comentário

Opa, lista muito util, obrigado!

Comentário

Postado originalmente por phael13 Ver Post

http://www.macrodistribuidora.com.br/
                    Já comprei, é muito confiável. Se não me engano tem sede no MT
                    Não tenho informações sobre valor ou quantidade minima.
                    Variedade enorme de produtos.
                    Esta empresa fica na minha cidade Cuiabá-MT eu sempre compro na loja fisica, uso o site deles pra ver o preço e vou na loja fazer o pedido e retirar a mercadoria, eles aumentaram o mix de produtos no começo era so informatica agora tem muita coisa. desde papelaria, eletronicos, roupas e celulares, o que compensa comprar é produtos de informatica pois é o que tem melhor preço no estado, porem eles não fazem troca de jeito nenhum, a nota fiscal deles ta escrito: troca somente com o fabricante não fazemos troca. prova disso que um dia comprei sai da loja depois de 2 horas voltei pra trocar me mandaram procurar a assistencia ou o fabricante. ai lascou né. mas tirando isso o preço é bom

Comentário

Amigo, os bonecos Action Figure deles são o mesmo preço que o pessoal comercializa no ML.

Não tem como comprar pra revender com estes valores ... se não me engano ele mesmo falou isso por email.

Postado originalmente por viinirocha Ver Post
                      Show ein!

SexShop:
                      www.miess.com.br
                      Pedido mínimo de R$ 300,00. Frete grátis e aceita compra de pessoa física.

Bonecos e action figures:
                      http://nerdattack.loja2.com.br
                      Emitem nota fiscal, não tem pedido mínimo. Aceita encomendas, inclusive de pessoas físicas.

Comentário

Postado originalmente por roxz Ver Post
                        Amigo, os bonecos Action Figure deles são o mesmo preço que o pessoal comercializa no ML.

Não tem como comprar pra revender com estes valores ... se não me engano ele mesmo falou isso por email.
                        Roxz, tô tentando te responder uma MP mas sua caixa está full [emoji1]

Comentário

Alguém sabe de algum site que revenda folheados com pingente de profissões ? Estou me formando na faculdade e sabe como é, várias meninas adorariam um cordão desses.

Comentário

Pessoal como faço para compra nesses sites que pede CNPJ sem te ?

Comentário

Postado originalmente por Modinha Ver Post
                              Pessoal como faço para compra nesses sites que pede CNPJ sem te ?
                              Ué, alguns da pra cadastrar cpf
                              "Importar é preciso"

Comentário

http://www.macrodistribuidora.com.br/ me cadastrei mais quando vou a pagina de vendas fala que o usuario esta incorreto ,quero pega os produtos direto da distribuidora é não vende produtos para quem ja tem uma tela de vendas no site que já esta pegando com a distribuidora

Comentário

Working...
                                X