Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Fusion ou Honda Civic, ambos 2007 ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ford Fusion ou Honda Civic, ambos 2007 ?

Qual melhor na opinião de vocês ?

Ford Fusion ou Honda Civic, ambos 2007 ?

Fusion ! Mecânica exelente.
    É mais automóvel do que carro.
    Mas qual a quilometragem de ambos ?
    Last edited by Alexjf; 16/12/2014, 08:53.

Comentário

Postado originalmente por Alexjf Ver Post
      Fusion ! Mecânica exelente.
      É mais automóvel do que carro.
      Mas qual a quilometragem de ambos ?
      O fusion praticamente zero, com 11mil km completo com teto banco de couro etc..., o honda já está mais usado com cercade 60~70, só que é manual.
      Muita gente diz que o fusion é carro de tio, oque acha ?

Comentário

Eu iria de Fusion, tenho um civic, digo que é um carro excelente mas o fusion nessas condições agrada muito mais, o problema é que a mecânica não é muito barata, mas com 11mil km 2007 é raridade, confirme se não voltaram...
        ---------------------------

Comentário

Postado originalmente por wTiim Ver Post
          O fusion praticamente zero, com 11mil km completo com teto banco de couro etc..., o honda já está mais usado com cercade 60~70, só que é manual.
          Não tem nem o que pensar !!! FUSION !!!
          E Fusion não é carro de tio, Fusion é automóvel de Homem ! As " muita gente " pagam suas contas ? Kkkk cara não tem nem o que pensar. Seja feliz !

Comentário

Nao curto carros , mas o fusion realmente é uma carreta !
            Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Tem que pensar em tudo,seguro, manutenção , revenda, etc.

Eu vou de Civic.

Comentário

Iria de Civic também. Carro com 7 anos com 11mil km? Furada, com certeza.

Comentário

vai de civic, tenho o 2004 e digo pra voce que não gasto nada mais alem de gasosa! Dizem que ford não tem peças baratas mesmo
                  CÓDIGOS PROMOCIONAIS AQUI!

Comentário

Postado originalmente por Cassianno Ver Post
                    Iria de Civic também. Carro com 7 anos com 11mil km? Furada, com certeza.
                    Pior que não, carro é de um amigo meu, ele ganhou de um irmão que tem muito $, e quase não usa...

Comentário

Fusion é um carrão... pqp
                      "Importar é preciso"

Comentário

Civic amigo. Tenho e posso afirmar é um ótimo carro. Porém veja tudo seguro, manutenção, IPVA...... Meu seguro ficou quase 5 mil. Pela minha faixa etária e local onde moro. Acho que são coisas que devem ser levadas em consideração. Sucesso

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app
                        Os maus também envelhecem.

Comentário

Postado originalmente por saulobaptista Ver Post
                          Civic amigo. Tenho e posso afirmar é um ótimo carro. Porém veja tudo seguro, manutenção, IPVA...... Meu seguro ficou quase 5 mil. Pela minha faixa etária e local onde moro. Acho que são coisas que devem ser levadas em consideração. Sucesso

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app
                          Um ponto positivo para o fusion, o seguro é bem "barato", por não ser um carro muito visado.

Comentário

Postado originalmente por wTiim Ver Post
                            Se esses 11 mil km for a km real, nem tem o q comparar, e o estado do carro for bom...vai de Fusion!

Comentário

Realmente, se os 11mil forem reais, não tem muito o que comparar. Acho válido dar uma simulada em seguros entretanto... Smartia.Com.Br eh uma boa.
                              Eu troquei de carro agora meio do ano e ia pegar um Tucson, q tava zeradinho. Soh q 5mil de seguro com 4mil de franquia era totalmente inviável. Peguei um Megáne aut com 2mil de seguro e franquia reduzida de 1.2mil.

Comentário

Working...
                              X