Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Fusion ou Honda Civic, ambos 2007 ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Trabalho com revenda de automóveis desde 2001. E, ainda trabalho. É minha principal função e meu ganha pão. As importações são um complemento. Então, como pedido vou deixar minha opinião, meramente "Tecnica"

Vou começar pela Km. Um carro ano 2007 com 11.000Km é uma raridade, isso dá cerca de 130Km por mês. Isso é o que eu ando em 2 dias...Por isso acho dificil de acreditar. Só mesmo se o carro é de unico dono e que tenha uma procedencia, e um histórico e estado de conservação condizentes.

Qualquer um que for sua escolha vale uma passadinha num mecanico de confiança para avaliar o carro.

Manutenção: A manutençao e preço de peças do Honda é bem mais baixo que o Ford. A Confiabilidade e valor de revenda tambem somam pontos ao Honda.
    Quanto a conforto e espaço interno, nao se discute. O Fusion é de uma categoria superior.

Econimia:: O Honda tende a ser mais economico que o Fusion tanto na manutençao, combustivel e valor de seguro. Embora o valor de seguro varia conforme a regiao e idade do condutor.

Resumo: O Honda é um carro mais para o dia-a-dia, manutençao mais barata e facil de revender. Se vc procura espaço e conforto e nao se importa em gastar mais no dia-a-dia vá de Fusion.

O Mais importante. Compre o que vc gostar mais. Afinal, nada paga o preço de vc olhar pra sua garagem e ter lá aquilo que vc relmente quis comprar.
    Vendo cerca de 18 carros/mes. Ou seja, já vendi mais de 2.000 carros em minha vida. Nada é mais satisfatório do que reencontrar os clientes e eles lhe agradecerem por ter feito uma ótima escolha.

Espero ter ajudado um pouco. Boa sorte e boa compra.

Comentário

Postado originalmente por import-blu Ver Post
      Trabalho com revenda de automóveis desde 2001. E, ainda trabalho. É minha principal função e meu ganha pão. As importações são um complemento. Então, como pedido vou deixar minha opinião, meramente "Tecnica"

Vou começar pela Km. Um carro ano 2007 com 11.000Km é uma raridade, isso dá cerca de 130Km por mês. Isso é o que eu ando em 2 dias...Por isso acho dificil de acreditar. Só mesmo se o carro é de unico dono e que tenha uma procedencia, e um histórico e estado de conservação condizentes.

Qualquer um que for sua escolha vale uma passadinha num mecanico de confiança para avaliar o carro.

Manutenção: A manutençao e preço de peças do Honda é bem mais baixo que o Ford. A Confiabilidade e valor de revenda tambem somam pontos ao Honda.
      Quanto a conforto e espaço interno, nao se discute. O Fusion é de uma categoria superior.

Econimia:: O Honda tende a ser mais economico que o Fusion tanto na manutençao, combustivel e valor de seguro. Embora o valor de seguro varia conforme a regiao e idade do condutor.

Resumo: O Honda é um carro mais para o dia-a-dia, manutençao mais barata e facil de revender. Se vc procura espaço e conforto e nao se importa em gastar mais no dia-a-dia vá de Fusion.

O Mais importante. Compre o que vc gostar mais. Afinal, nada paga o preço de vc olhar pra sua garagem e ter lá aquilo que vc relmente quis comprar.
      Vendo cerca de 18 carros/mes. Ou seja, já vendi mais de 2.000 carros em minha vida. Nada é mais satisfatório do que reencontrar os clientes e eles lhe agradecerem por ter feito uma ótima escolha.

Espero ter ajudado um pouco. Boa sorte e boa compra.
      Obrigado, me ajudou muito, se puder me diga oque acha sobre os preços, o ford fusion o rapaz está pedindo 31mil, é de procedencia como disse era do irmão dele que tem muito $, não gostou do carro e jogou pra ele, e o civic 34, completo, só que manual. Acha que vale a pena o civic ?

Comentário

Honda Civic pois Honda é Honda e tem histórico de durabilidade e de baixa manutenção mas também quando tem manutenção segura o bolso .. Já o fusion bebe mais e as peças são caras

Comentário

Postado originalmente por wTiim Ver Post
          Obrigado, me ajudou muito, se puder me diga oque acha sobre os preços, o ford fusion o rapaz está pedindo 31mil, é de procedencia como disse era do irmão dele que tem muito $, não gostou do carro e jogou pra ele, e o civic 34, completo, só que manual. Acha que vale a pena o civic ?
          Realidade de mercado. O Fusion por ser um carro com o mercado mais restrito, vc compra por um preço abaixo da tabela Fipe. O Civic pelo contrário, um carro muito bom de mercado geralmente vc paga um valor acima da Fipe.
          Tendo isso em vista, os 2 carros estão num preço justo.
          Eu, particularmente compraria um Civic, pois vc nao vai ficar a vida toda com esse carro. E, ambos os carros já tem 7 anos de uso. Pra vender no futuro com certeza sua perda menor seria no Civic.
          Embora, considere o que falei antes. Veja o que mais agrada a vc. Isso não tem preço.

Comentário

Acham 14mil um juros muito alto pra um financiamento de 20 ?

Comentário

Absurdamente alto.
              É leasing ?

Comentário

Postado originalmente por Alexjf Ver Post
                Absurdamente alto.
                É leasing ?
                BV, ia dar 14 de entrada e financiar 20, só que achei muito alto...

Comentário

Ford as peças são um pouco mais caras, o que encarece mais é a manutenção, pois na maioria dos modelos Ford as peças são montadas "juntas" umas com as outras, exemplo é o Focus, que tem o cárter parafusado junto com o setor de direção, ou seja, pra vc conseguir tirar o cárter vai ter que tirar todas as peças que estão no caminho, e os mecânicos cobram por cada minuto gasto nisso.

No mais, pesquise as peças de troca rotineira como óleo, pastilha e disco de freio, escapamento, amortecedor e pneus, pois esses daí são os que vc vai gastar mais.

Eu tenho um Linea 11/11 1.8 e-torQ, um carro super econômico, faz 14/15 km por litro com gasolina na rodovia andando a 120km/h, comprei usado e tenho ele há 8 meses, só fiz trocas de óleo até hoje, apenas 150 reais cada troca.

Boa sorte!

Comentário

Minha opiniao :
                    Faça o teste nos 2 e escolha de acordo com suas prioridades :
                    Nao embarca nessa que honda é isso , honda é aquilo...
                    Comprei um Fit para minha esposa , e sinceramente , falam tanto desse carrinho mas na minha opiniao , é um carro nota 6
                    Essa rótulo que honda nao quebra para mim nao é nenhum privilégio da marca , todo carro decente deveria ser assim. Tirei um Celtinha 0km para ela ha 2 anos atrás , o carro nunca deu manutencao e custa metade do Fit, e olha que o carro sofre na mao dela...

Comentário

wTiim, carro usado os juros são sempre facada.
                      Como disse, troquei meio do ano de carro e peguei semi-novo justamente porquê já sabia que ia pagar à vista.
                      Sequer considerei carro novo. Agora, se fosse comprar hoje, teria que ser financiamento 100% e com certeza seria carro (assim como fiz com o anterior...).

Comentário

fusion e mais carro,mais bonito,confortavel,porem não deixem quebrar,estou vendo de perto um amigo morrer na nota com isso,achei o honda um pouco caro,acho que se você procurar melhor acha esse valor automático..eu iria de civic,iria não..ainda vou meio de 2015 me aguarde hehe

Comentário

Peguei o civic , agora o unico problema é achar um adaptador USB :/

Comentário

Massa, boa sorte!

Comentário

Ótima escolha

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app
                              Os maus também envelhecem.

Comentário

Parabéns pela aquisição!

Quanto ao USB, pelo visto é igual ao Linea, vai precisar de um adaptador que conecta por trás do aparelho, é um saco kkkkkkkkkkkk

Comentário

Working...
                                X