Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SUPER OFERTA>>> Óleo para o BILAU

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por viinirocha Ver Post
    Já ganhei muita grana vendendo Tenga Egg, entretanto, nunca tive coragem de usar. Vai que caia mesmo.
    Por outro lado, nunca tive nenhuma reclamação rs
    kkkkkkkkkkkk que doidera vender isso
    "Importar é preciso"

Comentário

Postado originalmente por phael13 Ver Post
      kkkkkkkkkkkk que doidera vender isso
      Foi loco!
      Mais loco ainda foi quando eu fiz um mini estoque e vendia mais caro pra quem precisava deles pronta entrega.
      Aí certa vez minhas irmãs (4 anos) pegaram e perguntaram o que era. Eu disse que eram decorações para casa. Muahahaha

Comentário

Postado originalmente por viinirocha Ver Post
        Foi loco!
        Mais loco ainda foi quando eu fiz um mini estoque e vendia mais caro pra quem precisava deles pronta entrega.
        Aí certa vez minhas irmãs (4 anos) pegaram e perguntaram o que era. Eu disse que eram decorações para casa. Muahahaha
        hahahaha que história de vida!
        "Importar é preciso"

Comentário

foda de quem vende isso é o camarada ter que provar pra você que não deu certo...
          Artigos Infantis para revenda (Peppa Pig e outros)!

Comentário

Os caras do ali sabem vender kk imagina se eles colocam a foto de um chines, não tinha toalha no nundo que ficasse pendurada

Comentário

O Tenga Egg ( o original da Tenga, não o piratoso TenCa ), tem uma ótima qualidade e são bastante confiáveis, a Tenga é uma empresa japonesa séria, seus produtos são excelentes, agora, fujam desses ovos da K-Toy, TenCa e outros de péssima qualidade e de procedecência duvidosa que são vendidos no mercado pelo mesmo preço do Tenga original, se alguém quiser comprar esses ovos por atacado, sugiro que comprem no Adão&Eva Toys que é um dos principais representantes da Tenga no Brasil, lá o valor mínimo de compra é de R$ 500,00, mas o preço sai muito mais em conta do que comprar em outros atacadistas desse nicho, bom, referente a esses geis, estimulantes, lubrificantes vendidos por esses sites chineses, olha, eu sinceramente não confio e não arriscaria comprá-los e muito menos testá-los pessoalmente, rs, há bons produtos nacionais e importados de outros países que são confiáveis e que garantem um bom resultado.

Comentário

Working...
              X