Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vocês acreditam em teoria conspiratória.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por ECJ
    quis dizer que ciência não sabe e não pode provar muita coisa. E nisto está o origem do universo.
    De fato, a ciencia nao pode provar com 100% de exatidao, pois isso seria impossivel. Mas a ciencia pode colher evidencias pra apontar um caminho racional. Por exemplo, usando telescopios verificamos que o universo esta se expandindo, e se verificarmos a velocidade desta expansao, podemos calcular quanto tempo se passou ate chegar ao ponto que esta. Uma outra evidencia de que houve uma explosao, sao os efeitos da radiacao de fundo cosmico que reverberam ate hoje.

Voce esta certo se disser que a ciencia nao diz exatamente "o que" deu inicio a tudo. Mas isso e porque a ciencia nao recebeu um livro dos ceus explicando sobre tudo que existe. Tudo que conhecemos ate aqui foi fruto de estudos de milhares de cientistas e toda essa informacao continua sendo atualizada conforme novas evidencias vao sendo encontradas.

De qualquer forma, nao e porque a ciencia nao oferece uma resposta a sua pergunta, que voce deve acreditar em qualquer fantasia que aparecer pela frente.

Comentário

• O caminho mais razoável então é, aceitar as diferentes opiniões e respeitar as crenças uns dos outros. Não haverá consenso sobre esse assunto, afinal, não é de hoje que se debate sobre criação versus evolução. Porem, tenho minhas convicções e ponto, mas não acho que devo ofender alguem só porque não concorda com o que creio.

No mais, eu acredito em teoria de conspiração sim, que é o assunto do tópico. Hehehehe

Sent from my SK504 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por manobl Ver Post
        Obrigado pelas respostas cedidas gentilmente !

Sobre suas respostas , você então tem certeza de tudo oque disse e afirma não existir nenhuma "conspiração" para que alguém ou algum governo ( instituição ) se saia com maiores "lucros" que outros !

Só quero salientar que você eventualmente manipular 10 pessoas ao seu redor é diferente de manipular uma massa inteira !

Enfim , ja não tenho mais nada a agregar aqui ... Sem "conspirações" e vocês ja provaram que logicamente e cientificamente não existe "Deus" !

Att,
        Vejo que daqui vc é um dos mais sensatos. Se tiver falado honestamente e nao de forma ironica, coisa que eu nao percebi. Apesar de acreditar no seu deus, algo que respeito e que que eu nao tenho nada contra. Vc acredita mas ao mesmo tempo percebeu o obvio, que recionalmente, logicamente e cientificamente nao existe nenhum deus. O mais triste é gente que vem querer provar a existencia com falacias e ainda nega as descobertas cientificas. Que bom que vc entendeu tambem o nosso ponto de vista. Pra mim ja valeu tudo por isso!!
        Last edited by Marcelo Mirrelo; 03/01/2015, 01:18.
        Óculos de Sol 1a Linha, Ray Ban, Illesteva, Prada, Dior, Louis Vuitton, Oakley etc..Acessem:
        http://importabr.com.br/forum/showth...elente-Qualide!!!
        WhatsApp - (85) 98873-9695 / email - [email protected] Att, Marcelo.

Comentário

• Postado originalmente por Marcelo Mirrelo Ver Post
          Vejo que daqui vc é um dos mais sensatos. Se tiver falado honestamente e nao de forma ironica, coisa que eu nao percebi. Apesar de acreditar no seu deus, algo que respeito e que que eu nao tenho nada contra. Vc acredita mas ao mesmo tempo percebeu o obvio, que recionalmente, logicamente e cientificamente nao existe nenhum deus. O mais triste é gente que vem querer provar a existencia com falacias e ainda nega as descobertas cientificas. Que bom que vc entendeu tambem o nosso ponto de vista. Pra mim ja valeu tudo por isso!!

Realmente não fiz ironia , chegamos um ponto em que não tem progresso nenhum em ambas as partes , diversas perguntas ainda estão sem respostas e pra algumas existem teorias , teorias que talvez estejam certas ou erradas , li muito aqui que não se poder 100% de certeza , e cientificamente falando ; "A Matematica é exata" . Tendo margem pra erro tudo é possivel ou impossivel !

Fui muito bem instruído ao contrario do que falaram ( Que eu era fraco de Conhecimento ) , apesar de concordar que não sou dono de todo conhecimento , mas posso garantir que tenho cultura , respeito e ideologia . O fato desse topico ter tido tantas postagem se deu somente pelo fato de ninguém conseguir acabar com um debate milenar , e volto a repetir : Esse topico só gero "flame" , se alguém aqui pensa que saiu com o minimo de razão ou se sentiu vitorioso esta muito enganado!

Em resposta a quem achou que nós estamos vivendo uma ditadura : "Sorria , Você foi alienado com sucesso!!! "

Minhas poucas palavras e espero que vocês entendam : " Relevant Knowledge "

" We do not forget. We do not forgive. Wait for us. "

Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

• Algo que me inquieta é. Mesmo tendo evidências de nossa evolução ao longo do tempo e ao lado dela a crença, a pergunta que não quer calar é onde a nossa evolução nos levará?! Hoje construímos coisas, objetos de todos os formatos, de todos os tipos de componentes que não existiam antes! Consequentemente, produzimos resíduos que esse lindo e maravilhoso planeta não é capaz de incinera! Uma vez que, se incinera um determinado resíduo e dessa incineração surgem outros resíduos! Ou seja efeito cascata!.

Enviado do meu galaxy note ll via Tapatalk

Comentário

• peço licença para fazer um post aqui hehehhe
              caramba essa com todas essas discussões da até medo de postar algo aqui...brincadeira pessoal
              Mas na verdade eu queria é ter tempo para postar minhas idéias aqui, mas não me sobra tempo...tenho q correr atrás de ganhar dinheiro. e admiro quem tem tempo para ficar horas escrevendo um montão de coisas.

Só queria compartilhar um vídeo que eu achei muito interessante e tem um pouco a ver com esse assunto do tópico...como eu achei muito interessante acho que alguns vão gostar também.
              Segue o link >>> https://www.youtube.com/watch?v=12jQbkF4OCY

Abraço!

Comentário

• Velho,quanto mimimi, tem coisas aqui que não é persuasivo nem para uma criança de 10 anos.

Sent from my GT-N7100 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Paris sob ataque.

Estou postando apenas com caráter informativo a quem possa interessar. Não irei responder a nenhum questionamento ou crítica... Nem discutirei sobre o assunto.

http://forum.antinovaordemmundial.co...enos-12-mortos

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Continuação:

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Vejo mt videos do Rubens tbm,são bem interessantes pra quem gosta do assunto teoria conspiratoria

Comentário

Working...
                      X