Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vocês acreditam em teoria conspiratória.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por manobl Ver Post
    Voce só afirmou a conversa com o seu suposto amigo e eu supostamente falei que voces tem pontos de vistas e ideia diferente ...
    Nao senhor, eu fiz questionamentos que vc nao respondeu, se ateve somente a conversa.
    Óculos de Sol 1a Linha, Ray Ban, Illesteva, Prada, Dior, Louis Vuitton, Oakley etc..Acessem:
    http://importabr.com.br/forum/showth...elente-Qualide!!!
    WhatsApp - (85) 98873-9695 / email - [email protected] Att, Marcelo.

Comentário

• Postado originalmente por Marcelo Mirrelo Ver Post
      Nao senhor, eu fiz questionamentos que vc nao respondeu, se ateve somente a conversa.
      Bom , então me desculpe ! Respondendo sua pergunta , como base eu uso somente a bibilia e mais nada ... Darwin ... não creio !

Agora e voce , acredita no AMOR ja que pretende se casar?
      Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Bom , então me desculpe ! Respondendo sua pergunta , como base eu uso somente a bibilia e mais nada ... Darwin ... não creio !

Agora e voce , acredita no AMOR ja que pretende se casar?
        Cara, nao vou me dar o trabalho de discutir AMOR com você. Mas apenas respondendo ja que você respondeu a minha, dizendo que nao acredita nos livros de ciencias nem nos fósseis encontrados que sao provas da evoluçao do homem, milhares de fosseis de dinossauros que viverem milhoes de naos antes de nós, habitando a terra sozinhos, eu lhe digo que amo as pessoas que existem, pessoas com quem eu convivo, com quem troco carinho, palavras e etc. Jamais vou amar por exemplo alguem famoso que sei que existe mas que que nunca tive contato.

E amor é um sentimento e sentimentos como o nome ja diz sao sentidos de forma diferente. Ha quem ache que perseguir uma pessoa, matar quem gosta dela e fazer mil atrocidades por amor, desse amor eu nao compartilho. Eu nao pedi pra você provar a existencia de deus, ate mesmo pq isso seria impossivel, mas vc diz nao acreditar em algo provado, num fato cientifico, logo dou por encerrada a discussão.

Boas festas com muito amor entre seuss familiares e amigos!!
        Last edited by Marcelo Mirrelo; 30/12/2014, 20:07.
        Óculos de Sol 1a Linha, Ray Ban, Illesteva, Prada, Dior, Louis Vuitton, Oakley etc..Acessem:

Comentário

Cara, nao vou me dar o trabalho de discutir AMOR com você. Mas apenas respondendo ja que você respondeu a minha, dizendo que nao acredita nos livros de ciencias nem nos fosseis encontrados que sao provas da evoluçao do homem, eu lhe digo que amo as pessoas que existem, pessoas com quem eu convivo, com quem troco carinho, palavras e etc. Jamais vou amar por exemplo alguem famoso que sei que existe mas que que nunca tive contato.
          Beleza marcelo , nao precisa me responder ! Não é sua obrigação , como eu disse ... faça parte de alguma célula de debate realmente .... minha intenção não foi ser rude ... Mas beleza , se acredita no amor um sentimento que nao pode ser visto e nem provado , algo que possa ser tão fruto da imaginação quanto um "Deus" ... Melhor por fim e nao se dar ao trabalho de explicar o inexplicavel ... Afinal provar coisas não cabe a mim e nem a voce , mudar algo nao cabe a mim e nem a você ... Voce acredita em algo que nao pode ver e nem que possa ser provado e eu tbm creio em algo parecido com isso ... Problema ? Não . Claro que não !

Apenas respeite a opinião , e quando pedimos respeito não é pra ser chamado de menos favorecido de conhecimento e nem mostrar que tal estudo demonstra (%) que tal coisa seja mais conveniente . Respeitar opinião é a forma mais facil de se acabar com um debate que não acrescentou muito a nada. Esse topico pode ter certeza que causou "flame" e muito !

Espero que entenda que nem eu e nem você pode provar nada . Existem coisas que podem ser provadas e outras não ... Simples e Fato !
          Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Beleza marcelo , nao precisa me responder ! Não é sua obrigação , como eu disse ... faça parte de alguma célula de debate realmente .... minha intenção não foi ser rude ... Mas beleza , se acredita no amor um sentimento que nao pode ser visto e nem provado , algo que possa ser tão fruto da imaginação quanto um "Deus" ... Melhor por fim e nao se dar ao trabalho de explicar o inexplicavel ... Afinal provar coisas não cabe a mim e nem a voce , mudar algo nao cabe a mim e nem a você ... Voce acredita em algo que nao pode ver e nem que possa ser provado e eu tbm creio em algo parecido com isso ... Problema ? Não . Claro que não !

Apenas respeite a opinião , e quando pedimos respeito não é pra ser chamado de menos favorecido de conhecimento e nem mostrar que tal estudo demonstra (%) que tal coisa seja mais conveniente . Respeitar opinião é a forma mais facil de se acabar com um debate que não acrescentou muito a nada. Esse topico pode ter certeza que causou "flame" e muito !

Espero que entenda que nem eu e nem você pode provar nada . Existem coisas que podem ser provadas e outras não ... Simples e Fato !
            Tranquilo amigo, você é um dos mais educados daqui, sei que nao quis ser rude e nem chegou perto de ser. Respeito sua opiniao quando você diz acreditar em deus, afinal cada um acredita no que quiser e lhe for mais conveniente. Porem realmente nao ha como "discutir" a opiniao de alguem que é contra algo cientificamente provado, como a evoluçao da especie, se você se der ao trabalho de ir atras vai ver centenas de provas disso, fósseis e etc. Nao sou eu quem vai atras disso por vc. E o amor que e sinto pelas pessoas que existem e me cercam é bem diferente de deus existir ou nao, eu sinto o amor pq as pessoas estao ali presentes me amando tambem, nao é de forma alguma fruto da minha imaginaçao ja que as pessoas por quem eu sinto amor existem de fato, alhos nao sao bugalhos.

Uma coisa é voce acreditar ou nao em algo que nao pode ser provado, outra coisa é você nao acreditar em algo que ja foi provado. Sao coisas bem diferentes nao é mera questao de opiniao ou ponto de vista. Mas enfim tambem nao vou querer que você aceite algo que nao quer, por mais que seja algo provado. Cada um é livre e tem um tanto de discernimento que lhe cabe. Quanto a sua ultima frase concordo plenamente, deus por exemplo nao pode ser provado, ja a teoria da evoluçao das especies pode, os dinossauros podem, a gravidade pode, etc....

Eh isso, ate proximo ano. E te desejo tudo de bom em 2015, muita importacoes e muitos bons negocios, grana no bolso. Cuidem da saúde que ela nao cai do ceu. Nao adianta beber, fumar, comer fritura e carne vermelha todo dia, nao fazer exercicio e pedir saúde. Grande abraço!!
            Last edited by Marcelo Mirrelo; 30/12/2014, 21:12.

Comentário

Isso ae , o lance é provar ... ambos os lados tem que provar ... Se não fica elas por elas , cada um com sua opinião e mais nada
              Na verdade nao e bem assim... Se alguem afirmar que algo existe, entao somente esta pessoa e que pode provar a existencia deste algo.

Comentário

• Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
                Fé não tem como ser provada
                Fé é um sentimento, é algo abstrato, mas real.

Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
                Eu acredito que fé não se explica ou você tem ou não.
                Eu acredito que fé é uma coisa boa e ruim.
                Por exemplo: se você tem fê que se você se esforçar em algo isso vai dar um bom resultado, com certeza vai dar mais resultado do que se você não tivesse essa fé em si mesmo.

E fé não é sim ou não, zero ou um. Não é exata, ela tem nuances.
                A fé em acreditar que você vai conseguir transar com alguém no próximo ano, é totalmente diferente de vc ter fé que vai transar com a Ellen Roche amanhã depois do chá da tarde.

E existe os dogmas internos das igrejas que não tem nada a ver com a bíblia.
                Se ta fora ou dentro da bíblia, tanto faz, o que importa são os impacto desses atos, movidos a fé, na sociedade.

Se você acredita que o mundo veio de uma explosão pronto aceita ou se você acredita que veio dos macacos pronto aceita.
                Já que não da pra elevar a religião, bora descer a ciência, né?
                Como disse anteriormente, há níveis diferentes de fé.
                Acreditar em algo que diversos experimentos e anos de estudos e testes q proveram evidências é totalmente diferente em acreditar em algo que você não vê, não encosta, não ouve, enfim... não tem dados, não há nenhuma ferramenta que te dê qualquer evidência dessa coisa.

Fé é importante para todos.
                Concordo, mas como disse anteriormente: é uma faca de dois gumes.

Comentário

• Postado originalmente por aledgn Ver Post
                  Na verdade nao e bem assim... Se alguem afirmar que algo existe, entao somente esta pessoa e que pode provar a existencia deste algo.
                  Com todo respeito , ja ia dando como que por encerrado o assunto mas diante de sua duvida tenho retrucar de certa forma ! Foi você quem descobriu a não existencia de "Deus" , foi provado ? O Universo é infinito ! Foi provado ? Mas você também nunca questionou !? Você disse a paginas atrás que acredita no "Jornalismo da GLOBO" e agora diz que quem fala algo é que tem que provar ... é Complicado viu

Comentário

Tranquilo amigo, você é um dos mais educados daqui, sei que nao quis ser rude e nem chegou perto de ser. Respeito sua opiniao quando você diz acreditar em deus, afinal cada um acredita no que quiser e lhe for mais conveniente. Porem realmente nao ha como "discutir" a opiniao de alguem que é contra algo cientificamente provado, como a evoluçao da especie, se você se der ao trabalho de ir atras vai ver centenas de provas disso, fósseis e etc. Nao sou eu quem vai atras disso por vc. E o amor que e sinto pelas pessoas que existem e me cercam é bem diferente de deus existir ou nao, eu sinto o amor pq as pessoas estao ali presentes me amando tambem, nao é de forma alguma fruto da minha imaginaçao ja que as pessoas por quem eu sinto amor existem de fato, alhos nao sao bugalhos.

Uma coisa é voce acreditar ou nao em algo que nao pode ser provado, outra coisa é você nao acreditar em algo que ja foi provado. Sao coisas bem diferentes nao é mera questao de opiniao ou ponto de vista. Mas enfim tambem nao vou querer que você aceite algo que nao quer, por mais que seja algo provado. Cada um é livre e tem um tanto de discernimento que lhe cabe. Quanto a sua ultima frase concordo plenamente, deus por exemplo nao pode ser provado, ja a teoria da evoluçao das especies pode, os dinossauros podem, a gravidade pode, etc....

Eh isso, ate proximo ano. E te desejo tudo de bom em 2015, muita importacoes e muitos bons negocios, grana no bolso. Cuidem da saúde que ela nao cai do ceu. Nao adianta beber, fumar, comer fritura e carne vermelha todo dia, nao fazer exercicio e pedir saúde. Grande abraço!!

Obrigado ! Desde o inicio assim deveria ter sido discutido esse assunto , com certa educação , mas infelizmente acabamos nos excedendo um pouco .

"TKS" ... Não gosto de Natal e de Ano Novo ... mas desejo o melhor que puder pra você e familiares !

Comentário

• Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
                      Fé não tem como ser provada
                      A fe nao pode ser provada, mas pode ser demonstrada, medida, observada.

Eu nao posso provar com 100% de certeza o que se passa pela sua cabeca, mas posso chegar a algumas conclusoes se estudar seu comportamento, suas atitudes, sua rotina, suas decisoes, etc.

Se voce tem crenca em alguma coisa, e de se esperar que em algum momento da vida voce de indicios disso.
                      Last edited by aledgn; 31/12/2014, 09:56.

Comentário

• O certo é que:

Independente de nossas crenças, cor, sexo e opiniões ... Que tenhamos todos uma excelente passagem de ano, e que possamos no ano que se inicia por em pratica todos os nossos desejos e metas.

Abraços a todos !!!

Comentário

Foi você quem descobriu a não existencia de "Deus" , foi provado ? O Universo é infinito ! Foi provado ? Mas você também nunca questionou !? Você disse a paginas atrás que acredita no "Jornalismo da GLOBO" e agora diz que quem fala algo é que tem que provar ... é Complicado viu
                          Ninguem pode descobrir ou provar a "nao existencia de deus".
                          Como provar a "nao existencia" de algo cuja existencia nao pode ser provada?

Sobre o limite do Universo, nao ha como provar, mas existem conclusoes a qual voce pode chegar se observa-lo. Por exemplo, a radiacao de fundo cosmico o distanciamento entre as galaxias aponta que o universo continua se aquecendo e se expandindo, entao neste momento posso concluir que o universo nao e infinito como se pensava antigamente. E claro que daqui alguns anos, podemos conhecer novas evidencias e chegar a novas conclusoes, pois a ciencia vive disso: de estudos.

Sobre a Globo... No dia em que um veiculo de noticias agradar 100% da populacao, eu tiro meu chapeu.

Comentário

• Vejam a tendenciosidade das ideias...

Não, assim com "crença" em algo superior, a fé é 100% subjetiva! Não pode ser medida nem demostrada de forma "real". Se sua fé existe, ela só existe pra você! Eu posso simular que tenho muita fé assim como posso simular que estou vendo Deus e falando com Ele. Não adianta querer sair pela tangente e colocar fé, amor e Deus em diferentes escalas de probabilidade pois não estão! São coisas puramente subjetivas e passíveis de N interpretações. Eu posso ter paixão por alguém e achar que é amor. Há quem diga que transar é fazer amor e por aí vai. O mesmo se dá com fé. E o sentido de algo superior em consciência, surge como qualquer outro sentimento. Até mesmo pela "pressão" que a própria natureza exerce com sua engenhosidade e perfeição. "Esfregando" na cara do homem que ela faz coisas que ele ainda não pode reproduzir e muitas das vezes, nem explicar.
                            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Obrigado ! Desde o inicio assim deveria ter sido discutido esse assunto , com certa educação , mas infelizmente acabamos nos excedendo um pouco .

"TKS" ... Não gosto de Natal e de Ano Novo ... mas desejo o melhor que puder pra você e familiares !
                              To com manobl, não sou chegado a natal e ano novo. Mas desejo sempre o melhor a todos. Então desejo o melhor a todos aqui do fórum importabr.

Legal como que uma discussão sobre teoria Da conspiração virou uma discussão sobre fé.

Só acho que fé tem base. Ex: tenho fé em deus porque tudo que existe é evidência de que existe um ser superior que criou todas as coisas. Será que a terra ficou na distância exata do sol por acaso? Se a terra estivesse um pouco mais perto do sol, ou um pouco mais distante do sol seria impossível a vida na terra ( fato). Refletir na criação me convence a existência de um criador.

Se estivesse caminhando no deserto e se de parasse com uma casa com toda Infraestrutura necessária para morar nela, não chegaria a conclusão que alguém a construiu?

Essa é a mesma conclusão que chego ao examinar a terra, que alguém inteligente a criou.

Sent from my SK504 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                                Vejam a tendenciosidade das ideias...

Não, assim com "crença" em algo superior, a fé é 100% subjetiva! Não pode ser medida nem demostrada de forma "real". Se sua fé existe, ela só existe pra você! Eu posso simular que tenho muita fé assim como posso simular que estou vendo Deus e falando com Ele. Não adianta querer sair pela tangente e colocar fé, amor e Deus em diferentes escalas de probabilidade pois não estão! São coisas puramente subjetivas e passíveis de N interpretações. Eu posso ter paixão por alguém e achar que é amor. Há quem diga que transar é fazer amor e por aí vai. O mesmo se dá com fé. E o sentido de algo superior em consciência, surge como qualquer outro sentimento. Até mesmo pela "pressão" que a própria natureza exerce com sua engenhosidade e perfeição. "Esfregando" na cara do homem que ela faz coisas que ele ainda não pode reproduzir e muitas das vezes, nem explicar.
                                Pois e amigo. Quando falamos em antropologia, nada e 100% garantido, mas pode indicar um bom caminho a ser seguido. Eu nao posso provar e nem medir o quanto uma pessoa gosta de abacaxi. Mas se observa-la consumindo abacaxi em seu cotidiano com alguma frequencia, vou poder chegar ha algumas conclusoes.

Claro que voce pode alegar que esta pessoa consome abacaxi por estar sob inducao de seres alienigenas. Mas a logica razoavel me obriga a deduzir que se uma pessoa saudavel come abacaxi com muita frequencia, e porque existe uma grande chance de gostar da fruta, capitche?

Comentário

Working...
                                X