Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procuro sócio para Loja virtual já funcionando.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Resolvido] Procuro sócio para Loja virtual já funcionando.

Bom dia a todos.

Estou procurando um sócio, para me ajudar em um projeto que tenho a dois anos.
    Vendo perfumes e cosméticos a um bom tempo e a dois anos criei uma loja virtual, porem nos últimos meses deixei ela de lado, pois estava estudando e sem tempo.
    Mas não quero deixar esse projeto morrer, pois já trabalhei muito nele e creio que um dia trará bons frutos.

O projeto:
    Manter o site funcionando e com atualização diária.
    É um site de venda de perfumes, no qual já está montando com centenas de produtos, e tudo certinho para vender.

Quero fazer uma parceria com alguém que tenha tempo diário (2/3 horas está bom).
    Que entenda um pouco de propaganda, adwords, cadastro de produtos, e talvez que saiba fazer alguma coisa em corel draw (faço banners em corel).

Só peço que a pessoa tenha um pouco de grana, para que junto comigo possamos investir em algumas campanhas ou investir em melhorias.

Sou de SC, porém não tem necessidade da pessoa morar aqui, pois o trabalho é todo online mesmo..

Quem quiser mais informações, pode mandar msg privada que retorno com meu skype pra gente conversar.

Favor só responder quem tiver real interesse
    Abraço a todos!

Opa wjp, tranquilo? Faz um tempo que não posto nada no forum, mas ja conheço faz um tempo e ja te vi algumas vezes por aqui, me adiciona no skype kommanderbr pra gente trocae uma ideia, tenho interesse.

Comentário

Ei, tenho interesse em entrar nessa com vc! vamos entrar em contato, me mande um email pra conversamos melhor. [email protected]

Comentário

OI, qual o nome da loja?

Comentário

Working...
        X