Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Algumas perguntas sobre importação.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Algumas perguntas sobre importação.

Olá,
    Eu estou com algumas duas dúvidas sobre importação. Primeiramente, gostaria de perguntar se é possível ir buscar os pacotes logo no avião assim que aterrizam ou antes de chegarem à alfandega. Também gostaria de saber se as chances de algum pacote enviado através de DHL ser tributado é realmente extremamente grande (quase 100% de chance) como os boatos dizem. Muito obrigado,
    Cheers!

Algumas perguntas sobre importação.

Sim é possivel, mas vc irá precisar de uma equipe bem treinada e de algumas armas tambem. Sugiro que contrate os mercenários para o serviço.

Comentário

Deve ter alguma forma, obviamente ilegal, para retirar a encomenda assim que descer do avião? Talvez combinando com quem for que está trazendo pelo courier.

Comentário

Poxa camarada! Aí tu tá de gozação! Kkkkkkkkk....

Comentário

Quem faz esse tipo de coisa é que faz a importação direta, sem ser feita via correios.

Tenho um amigo que fazia isso, ia no aeroporto participar do tramite.

Mas essa parada é foda, vc tem que conhecer muito de legislação se não vai cair nas mãos dos "gaviões" e ter que pagar "bola".

Comentário

E sobre a DHL, sim, qualquer courrier é 100% de risco de taxação que na maioria das vezes é igual a 100% do valor que você pagou pelo produto.

Comentário

Postado originalmente por Pedro6538 Ver Post
              Olá,
              Eu estou com algumas duas dúvidas sobre importação. Primeiramente, gostaria de perguntar se é possível ir buscar os pacotes logo no avião assim que aterrizam ou antes de chegarem à alfandega. Também gostaria de saber se as chances de algum pacote enviado através de DHL ser tributado é realmente extremamente grande (quase 100% de chance) como os boatos dizem. Muito obrigado,
              Cheers!
              Amigo,

Esquece isso! Já que começar errado?

Comentário

uma dica leia bastante, tenho certeza que irá encontrar respostas para suas perguntas no fórum.
                Os maus também envelhecem.

Comentário

Imaginação fértil a sua, não?

Courrier é tributo certo.

Comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' Essa até eu gostei de ler cara , na moral , me perguntei como eu não pensei nisso quando eu era leigo ... Mas nada que você tentar dara certo a não ser que você invista em treinamento militar e aprenda a pilotar um avião de guerra para interceptar o "bixo" em pleno AR ... Voce vai gastar menos e tento mais retorno lendo o forum pesquisando e fazendo do jeito certo ... não adianta ter pressa caso contrario tu da um passo maior que consegue e vai cair , ae vai ter que levantar e começar a caminhada de novo
                    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Working...
                    X