Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ Dúvida ] Compra aliexpress dando erro

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [ Dúvida ] Compra aliexpress dando erro

Bom estava comprando um produto aqui e depois na hora de confirmar pedido fica dando "Desculpe mas nada esta disponível no momento." alguém sabe me dizer o por que disso? Eu sei que não é por que acabo o estoque pois já tentei em outras lojas em outros produtos e sempre da mesma coisa, é só comigo que isso aconteceu?

Imagem:
    Click image for larger version

Name:	disponivel.jpg
Views:	1
Size:	20,4 KB
ID:	805938
    Last edited by Sllaker; 06/12/2014, 12:51. Razão: Incrementação.
    sigpic

Tentou logar e usar outro navegador?

Nunca passei por essa situação.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Bom já tentei comprar em outro navegador e em outro computador e aparece a mesma coisa não sei oque fazer... :/
      sigpic

Comentário

Postado originalmente por Sllaker Ver Post
        Bom estava comprando um produto aqui e depois na hora de confirmar pedido fica dando "Desculpe mas nada esta disponível no momento." alguém sabe me dizer o por que disso? Eu sei que não é por que acabo o estoque pois já tentei em outras lojas em outros produtos e sempre da mesma coisa, é só comigo que isso aconteceu?

Imagem:
        [ATTACH=CONFIG]25640[/ATTACH]
        Os vendedores do Aliexpress abrem suas vendas e colocam um estoque que fica disponível ao lado do produto, alguns produtos tem um prazo para que o cliente realiza sua compra, muitas vezes passando deste prazo ou acabando o estoque aparece esta msg que vc viu! O problema disso é que a plataforma do site não atualiza automaticamente a página de venda exibida e portanto muitas vezes que vamos negociar ou comprar um produto não conseguimos realizar a operação! Caso isto ocorra novamente, procure outro vendedor e sempre tenha como prioridade os vendedores que tenham corôas ou diamantes! Espero ter ajudado!

Comentário

Working...
        X